Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonGabriel
#1053439 Fala galera! Estou de volta...

Em breve farei a continuação desse artigo... dando mais dicas e exemplos reais... com base em meus quase 10 ANOS DE PUA!



Valeu galera! Abraço!

Don
PGS_ZONE
#1053973 pow, show demais, são detalhes básicos que não prestamos atenção enquanto estamos conversando, com pratica acabamos deixando o lado incosciente agir dessa forma!
Avatar pua
Wheey
#1054050 Gostei do artigo, vai ajudar muita gente...
Abraços
Avatar pua
LH95
#1054090 Valeu cara, me lembrou de pequenos detalhes, que durante o meu ex namoro, descalibrou tudo hehehe, to voltando agora a vida de solteirisse.
tmj irmao.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1054112 Bom típico amigo, dicas matadoras. Eu já venho usando esse tipo de estratégia pra manter conversa pq vi o curso do Sétimo Amor - A Arte de Conversar. Sem contar que quando vc fala bastante sobre uma pessoa e ela se sente bem, ela começa a fazer o trabalho de rapport por você perguntando sobre você também e descobrindo muita coisa em comum.
CELINHO
#1055599 Artigo 10 cara!!

Eu tenho uma certa dificuldade pra saber oque perguntar para as pessoas, por exemplo as vezes eu to perto de alguem e nao me vem nada na cabeça pra perguntar, fico rebobinando o cérebro tentando pensar em algum topico que tenha a ver com a pessoa para falar, pq tbm n adianta vc chegar em uma mina rockeira e perguntar se ela tem um chapeu de peao em casa kkk. Mas n aparece nada, aí, nas vezes que aparece, depois de ficar tanto tempo em silencio, parece que vai sair um negocio forçado e n natural..
caiodesouza7
#1055617 Cara ótimo tópico, alguém poderia me dizer em como evoluir a conversa sem ficar uma conversa nuito amigável?
Vermiglio
#1055621 Artigo importante para nos desenvolvermos socialmente como um todo e não apenas focado em HB's.
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1058743 Que te digo que conversar é um assunto que não importa o que quiser. Tem é saber de como. Jogue o que ela quer ouvir e deixa lá o real vetdadeira mente dominar o exagero de falar muito respeite o termo fé de conversar e fé xegar de você seduzir tem de conquista lá ate lhe disser o que ela pensa o que você quer que lhe responda o certo o assunto de interagir a e pensar que ela esta a ver como você mostra o que ela realmente é a pessoa que esta mesmo a ligar ate gostar. De o conhecer e ela o mesmo
Avatar pua
Canalherman
#1062472 Achei interessante.

A social proof, quando o PUA é mais visado, portas abrem pra ele que facilitam muito na Sarge.

Obg pelo tópico

abração