Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#890340
MascaraInvisivel escreveu:Pegar sem comprimisso, uma noite e tal, tudo bem, mas varias ao mesmo tempo, ate voce disse que ela chorou, isso é desumano, elas acabam por gostar de si, e aceitam ate a perda da exclusividade para poder ver vc. nao concordo e fiquei com seria duvidas sobre o que significa ser pua


Cara, discordo. A partir do momento que vc deixa as coisas claras com a HB, ela fica livre para aceitar ou não seus termos. Se ela aceitar (e vai, pq mulher adora viver de disputa) não vejo nenhum problema em arcar com as consequências.

E outra, é muita ingenuidade achar que elas não fazem o mesmo, pq fazem. Disso vc pode ter certeza. A diferença é que nós deixamos claro, e elas não.
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#890357 É complicado ter várias...
Até porque quanto mais mulheres, mais dinheiro precisa ter pra sair, ver a mina etal.
Acho que no máximo 3 ta bom hein parceiro rs.
Mas é claro, fica a teu critério. Ainda não tenho RMLP's. Mas um dia eu chego lá haha.

Abraçaço
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#890816 Grande Don Gabriel!

Gostei do tópico, até porque tenho essa forma de agir, entretanto fico com no máximo 5 RMLP, porque pra mim, um número maior seria inviável (tempo, dinheiro, horários e talz) em virtude de ter muitos compromissos profissional.

O Bacana é ser sincero e abrir o jogo, usar a palavras certas no momento certo, algumas das minhas "namoradas" já me mandaram mensagens do tipo:

"Nossa amizade é muito gostosa.. amizade com benefícios"
"Mais vale uma amizade colorida que um namoro preto e branco"
"Moor vc é safaduh e diz isso para as outras tbm rsrs"

Perdi duas esse ano porque se mudaram para muito longe. Essa semana uma HB 8 viajou aqui do MT para o Acre :'(


Abraços
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#891622 O MELHOR tópico sobre esse assunto que eu já vi aqui, realmente complementa o video do Zera.



Uma dúvida. Como você faria pra fazer isso numa cidade pequena com HBs que provavelmente devem se conhecer ou ao menos já ter se visto? (principalmente nas primeiras semanas do relacionamento onde elas não estão 100% acostumadas com a ideia)




Abraços!
First
Avatar pua
luis felipe

Aprendiz

#891627 Meu sonho de estilo de vida é esse! ainda bem que jogadores avançados como voce estão olhando por quem ainda ta desenrolando o começo...Valeu parceiro!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#908433
First4444 escreveu:O MELHOR tópico sobre esse assunto que eu já vi aqui, realmente complementa o video do Zera.



Uma dúvida. Como você faria pra fazer isso numa cidade pequena com HBs que provavelmente devem se conhecer ou ao menos já ter se visto? (principalmente nas primeiras semanas do relacionamento onde elas não estão 100% acostumadas com a ideia)




Abraços!
First



Grande First! Primeiramente desculpa pela demora! Belas palavras! Muito obrigado!

Em relação a sua dúvida posso lhe responder com segurança! Moro em uma cidade desse tipo!É normal RMLPs minhas estarem na mesma balada! rs

É por isso que não beijo mulheres nas baladas daqui! Sim eu seduzo! Na frente de qualquer uma! Não ligo pra isso, sou eu mesmo sempre! Porém apenas não beijo!

Meu jogo é bem sinestésico, ou seja, tenho muito contato físico, inclusive com minha amigas, sou assim, toco em todo mundo, e nas mulheres então nem se fala!

Se seu jogo é mais recatado irá complicar na hora de jogar com as outras, pois mesmo sabendo que você tem outras elas aceitam desde que não vejam. E se tocar não seja uma coisa comum delas verem você fazendo terá problemas.

Mas em fim, minha regra é NÃO PEGAR AMIGAS PRÓXIMAS (melhores amigas), mas já aconteceu! rs... Evite!

Se você é assim como eu, e joga com muito kino, e continuar sendo você independente de quem esteja por perto, TUDO VAI DAR CERTO!

Hoje NUNCA MAIS DA ERRADO, tive que aprender na pratica mas hoje meu jogo é sólido, e é normal eu falar meio que brincando das outras "namoradas" enquanto eu estou com uma HB recém conquistada, ou algum RMLP mesmo.


Espero que tenha entendido, se não é só perguntar de novo! rs


Um abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#913131 Cara, artigo foda.
Como eu disse, estou treinando a filosofia Mode One e agora sou totalmente honesto comigo e com os outros.
E seu artigo se baseia nessa questão de sinceridade e como usá-la na sedução.
Devido a meus valores pessoais, sou contra esse tipo de relacionamento aberto e poligamia.
Mas, a essência do seu artigo, sobre ser honesto sempre, esta excelente, obrigado por compartilhar.
Abraço,
Ben.