Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#889553 Na verdade o título seria: A arte dos Relacionamentos Múltiplos de Longo Prazo (RMLP)



Se quer ter várias ao mesmo tempo, ser um verdadeiro pegador, se sentir o cara LEIA ATÉ O FINAL



Vamos lá:
O que é ter vários relacionamentos ao mesmo tempo Don Gabriel?
Vamos dizer que seria algo como ter várias “namoradas”, mulheres que você vê mais de uma vez, mulheres que sabem que você tem OUTRAS e simplesmente ACEITAM! Um real relacionamento.

Mas como isso é possível Don Gabriel? Eu nunca consigo fazer isso, sempre dá algum problema! E elas acabam me odiando!
Meu caro amigo sim é possível! Você está(va) fazendo da maneira errada! Eu mesmo tenho 10 RMLP, porém já tive mais que isso! E não recomendo caso você queira tempo livre! Rs

Mas antes de entrar nesse mundo existem algumas coisas que você precisa saber! Vamos lá:
1) Elas são livres pra ficarem com quem elas quiserem! Sim, elas poderão pegar outros machos! Aceite!

2) Às vezes elas irão começar a namorar com um único cara (monogamia). Caso elas encontrem alguém e essa pessoa faça bem pra ela, aceite! Cedo ou tarde vai acontecer! Eu mesmo já perdi várias RMLP por necessitarem de um namorado exclusivo!

3) Você não poderá beijar outras na frente de alguma delas! Jogar com uma mulher tudo bem! Aliás, jogar com outras na frente dela é uma das coisas que você precisará fazer! Mas sem beijo! Kino, PC, tudo bem! (Há pouco tempo perdi uma HB10 por beijar outra na frente dela! Na verdade a outra me agarrou e acabei beijando por pensar que ela não iria ver! A própria me disse chorando: Don Gabriel Discrição! Então, não cometa esse mesmo erro meu amigo!)

4) E o mais importante! Faça de tudo pra não magoar nenhuma delas!


Porém essas regras não são ruins, vejamos:
Se elas são livres, você também é! Quando elas começarem a namorar e o namoro não der certo elas voltarão correndo para os teus braços, afinal quem elas queriam realmente namorar é você! Normalmente elas não beijarão outros na tua frente, e muitas vezes nem irão querer ficar com outros! Elas não vão querer te magoar também, pois gostam realmente de você!



Gostei Don Gabriel! Mas como é que faço pra ter várias namoradas então?
Meu caro, é simples, vamos lá:



O que fazer para se ter um RMLP

1) Seja sempre você mesmo! Isso inclui jogar com outras na frente dela! Isso inclui ser sincero com seus sentimentos e com os sentimentos dela!

2) Faça brincadeiras que não são tão brincadeiras assim, fazendo ela ter a noção que você tem muitas mulheres! Por exemplo:
Don- “Na verdade tenho 10 namoradas se você for uma boa garota quem sabe pode ser a 11ª!”
HB- “Só aceito se eu for a 1ª!”
Don: Tudo bem! Vamos fazer assim, você vai ser a primeira em ordem de preferência, mas não conte pras outras hem! Rs

3) Seja sincero em relação aos sentimentos, não seja o babaca que fica dizendo que tem um monte de mulher e rindo, é importante ser o cara bem humorado e mulherengo, mas é tão importante quanto ser sincero e dizer o que você pensa do amor entre o homem e uma mulher! Vamos lá:
Don- “Olha na verdade eu até fico com várias mulheres, não estou preparado pra um único relacionamento, ainda não tive aquela vontade que nada te segura sabe!? Mas quando namoro me entrego totalmente e sou muito sincero!”

4) Faça a proposta correta! Bom, prefiro fazer a proposta depois do beijo e antes de levá-la para a cama, pois se for dito antes ela pode dizer: HB- “Mas eu nem vou ficar com você!” E se for dito depois do sexo ela pode dizer: HB- “Eu me entreguei pra você e você vem me dizer isso só agora?!” Não precisa ser logo após o beijo, eu diria que deve ser principalmente antes do FC, pode ser minutos antes!
E então diga o seguinte para a HB que você REALMENTE GOSTOU E QUER TER UM RMLP COM ELA:
Don- “Olha, realmente eu gostei de você, mas estou em uma fase complicada em minha vida, e antes de mais nada preciso te dizer isso! Por enquanto não penso em namoro! Mas quero continuar te vendo, então vamos fazer o seguinte, você é livre pra fazer o que bem entender, e eu não vou dizer nada pra ninguém sobre nós! Acho ridículos esses caras que ficam com as mulheres e já saem espalhando por aí! E além do mais se você ficar com alguém ninguém vai vir me dizer nada! Tudo bem pra você?”

Com essa conversa se entende que você também é livre! E que não vai dizer pra outros caras! E tudo vai ficar mais fácil pro FC, pois esse é o maior medo delas, ficaram com má fama! Mas só diga isso caso você realmente pensar e agir dessa maneira! Não engane ela!
Deixe claro que se não estiver bom pra ela tudo bem pra você e você parará por aí! E caso não esteja bom pra ela pare mesmo! Mas acreditem, tantas e tantas RMLP que já tive quase nunca acontece!
5) Como manter – Para manter um RMLP é simples! Ou não! Na verdade é preciso algumas coisas:
a) Só se prende de fato uma mulher depois do FC, e esse FC deve ser muito bem feito! Então se esse é seu ponto fraco, procure fazer se tornar o seu ponto mais forte! 80% dos caras só pensam neles mesmos! Você deve pensar NELA! Eu sempre pergunto quantas vezes ela goza, quanto tempo é bom pra ela, e outras coisas mais, a descubra ela e dê pra ela o maior prazer que ela pode sentir na vida! Fique realmente bom nisso!
b) Ouça o que ela tem pra dizer, converse com ela, dê opiniões, se importe com ela! Seja alguém que acrescenta algo na vida dela! Alguém que queira o bem dela! E demonstre isso!



E com isso elas vão te amar por quem você é! Vão ser loucas por você, vão fazer de tudo pra te prender de fato! Irá tentar te tornarem o exclusivo! Vão falar de tudo com você, até sobre como é o sexo com outros! Em fim, você se sentirá o verdadeiro amante, o dono do harém!
Eu poderia dizer muito mais coisas aqui, mas ficaria de fato muito extenso! Então quaisquer dúvidas me perguntem! Estou à disposição!



Pra vocês se motivarem vou copiar uma mensagem que recebi um dia desses depois de uma balada de uma RMLP minha:
“Rum! Vc nem quis conversar muito comigo lá! É pq suas outras namoradas estavam lá né? Eu sabiaaa! Haha s2”



É isso aí pessoal! Bora fazer muitas e muitas mulheres felizes! RS


PS: Tenho uma RMLP HB9, muito linda e gostosa, mas não mexe tanto comigo, tenho esse relacionamento há mais ou menos 1 ano e meio, e vi ela pessoalmente duas únicas vezes! Dois FC! E ela aceita isso! Pra vocês verem o como isso é poderoso! Ah, gostaria de dizer que o Zera foi o grande incentivador para que eu entrasse nesse mundo da poligamia, e no meu jogo tem muito do jogo dele!


Um forte abraço!


Don Gabriel




Se eu te ajudei em algo, se você quer que eu continue postando coisas aqui pra vocês COMENTEM, CURTAM, PERGUNTEM, DISCORDEM! Em fim, façam eu ter a certeza que com meus tópicos estou ajudando alguém! Só assim saberei e terei motivação pra continuar, afinal não ganho dinheiro nenhum com isso, sou um anônimo! Minha felicidade é fazer mais e mais pessoas de bem encontrarem a felicidade! Motivem-me!
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#889873 Como sempre só tem textos fodas e reflexivos desse cara, não era de se esperar menos !
Cara, bem que eu queria por em prática RMLP e sair por ai, mas acabei no namoro monogâmico mesmo, então estou 'amarrado'.
Não vou trair porque não sou disso e to satisfeito por enquanto.

Pois é cara, não tenho do que discordar do teu ponto de vista a RMLP: Honestidade, jogo aberto e sinceridade.
pra mim o caminho também é esse, seja no mundo das relações ou no profissional.

Lembre-se daqueles novatos que estão perdidos, encontram um texto de qualidade como esse e acabam se guiando. Mesmo que não curtam, comentem ou expressem sua dúvida, mas eles estão por ai e independente disto alguém, ou agora ou daqui a 1 ano, vai pesquisar e encontrar teus textos e se guiar !

Valeu Don, Abraços e sucesso pra ti guerreiro.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#889874 Apesar de na prática ser difícil de realizar, mais uma vez foi mostrado como é simples ter sucesso no PU.
Pelo o que já li nos seus relatos, muito bons por sinal, o seu jogo tem como pilares o desapego à resultados, auto-confiança muito forte e sinceridade. Se a gente parar pra pensar, são pilares muito óbvios e mais importantes que qualquer técnica, mas são fodas de serem realizados.

Seria interessante se, algum dia, você fizesse um tópico com a sua trajetória no PU.

Abraço!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#889886 Fala DonGabriel!

Cara, gostei muito do tópico. Parabéns. Eu tenho essa dificuldade em encontrar o meio termo entre namoro e só uma pegada e sempre acabo dando o FC e mais nada. Vou levar em conta muita coisa que você disse!

Grande abraço!
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#889899 Muito bom,

Mas sempre perco muitas RMLP's por elas quererem um relacionamento sério... o que fazer quando elas te colocam contra a parede?

Abraços
MascaraInvisivel

Aprendiz

#890196 Pegar sem comprimisso, uma noite e tal, tudo bem, mas varias ao mesmo tempo, ate voce disse que ela chorou, isso é desumano, elas acabam por gostar de si, e aceitam ate a perda da exclusividade para poder ver vc. nao concordo e fiquei com seria duvidas sobre o que significa ser pua