Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#933759
Benjamin escreveu:Cara, artigo foda.
Como eu disse, estou treinando a filosofia Mode One e agora sou totalmente honesto comigo e com os outros.
E seu artigo se baseia nessa questão de sinceridade e como usá-la na sedução.
Devido a meus valores pessoais, sou contra esse tipo de relacionamento aberto e poligamia.
Mas, a essência do seu artigo, sobre ser honesto sempre, esta excelente, obrigado por compartilhar.
Abraço,
Ben.


Valeu Benjamin! Concordo com você, cada um segue uma linha, eu por exemplo tenho várias, mas quando decido namorar com uma só continuo com a mesma sinceridade e digo que deixei todas as outras pra namorar somente ela.

Obrigado por sempre acompanhar meus artigos e relatos! Fico feliz em poder ajudar!

Abraço

Don Gabriel

PS: Tem muita mensagem pra responder, como faz um tempinho que estou ausente do fórum, estou procurando responder aos poucos, peço desculpas caso eu ainda não tenha respondido sua dúvida.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#934006 Grande Don Gabriel

Bom reencontrá-lo. Como está seu PAI.??
Andei me apaixonando no último ano e meio, namorei um avião de HB, Morena, 13 anos mais nova que eu. Me apaixonei, e nesse fim de semana tomei um pé-na-bunda. Ela começou a namorar outro hj. Tô aqui sofrendo imaginando que ela esta “dando” pra outro. É uma merda. Tem que ser muito homem para aguentar isso e dar a volta por cima, sem pegar o telefone e ligar. A gente paga caro para curtir as mulheres mais novas.

O caso é que ela me pediu para "namorar um outro cara" que iria ficar com ela e o filho dela, ka que eu me recusei a assulmi-lo

O interessante é que ela disse : "fico com ele mas continuo metendo com vc se nao for egoísta"..
Não aceitei....Eu era o principal. E teria que ficar como o outro...Não aceitei..Ela entao e disse : Vou dar para ele hoje e se eu gostar nao volto mais...Mas sempre darei para vc. Se nao for egoista.....

Voltei no tempo e me lembrei dessa sua mensagem....rssss....Ja achei que poderia aceitar a oferta dela..

MAs o fato é que gosto dela e vai doer muito saber que outro a come.....E bota a pica nela....

Para fazer o que vc diz aqui so nao gostando da mulher..

QUe q vc acha doque eu fiz??
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#934019 Muito bom o artigo DomGabriel !
Realmente temos que ser o prazer delas !
e mostrar que somos sinceros acima de tudo !
Obrigado por compartilhar o seu conhecimento com a gente !
grande abraço !
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944256 Ótimo texto, bem educativo, no entanto, tenho um assunto à discutir com você por MP: quando ela é namorada e você quer terminar, mas mantê-la como RMLP, poderíamos conversar sobre como conseguir isso?