Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1100333 Olá pessoas.

Decidi trazer pro PUA esse assunto tão diferente kkk :rolf

Vamos por parte (darei explicações pra quem é leigo ou cético em relação ao que é artes ocultas mais a frente, então por favor acompanhem).

Porque decidi fazer esse artigo? (alias, essa futura sequência)

Bom, as artes ocultas me renderam tão ou mais mulheres que o PUA, embora eu reconheça que as artes ocultas tem usas limitações. Sendo assim achei útil trazer pra vocês, já que é uma excelente forma de seduzir. Além disso, mesmo pra quem não acredita no sobrenatural, pode usar as técnicas de autocontrole que vou descrever para melhorar seu inner game, e pegar certas técnias que poderão ser usadas como rotinas, Então, mesmo pra quem não acredita no sobrenatural vai ser útil como ferramenta de rotinas. E pra quem tem dúvida se o sobrenatural é real ou não, Pode experimentar e ver por si, já que o ocultismo funciona na base do teste, experimentação, contabilização estatística e replicação do experimento assim como qualquer ciência empírica.

O segundo motivo você já viram como algumas mulheres ficam quando levam um fora. As mulheres estão cada vez mais se envolvendo com artes ocultas, e vejo muito que apenas por levar um fora, muitas já jogam maldições fundidas nos caras, desde afetar a vida amorosa (até problemas sexuais de saúde) até provocar AVCs e verdadeiros massacres (afetando a família do cara ou amigos, e com afetando, quero dizer mandar pra sete palmos a baixo da terra). E te digo que extremas assim não são raras.

Por isso achei prudente vocês terem uma noção de artes ocultas, testar na prática e ver como funciona. Tanto pra ter mulheres e dinheiro, como pra defesa.

O que é ocultismo e o que vou ensinar nos próximos artigos?

Ocultismo, ou as ciências ocultas. Partem do pressuposto de que existem leis da natureza que a ciência moderna desconhece ou é difícil dela provar tal como a ciência moderna atua . Além disso essas leis ficam restritas a poucos estudiosos, já que nós não gostamos muito de compartilhar nosso conhecimento, geralmente passando de boca pra ouvido (o que ou eu vou ensinar nos próximos artigos já deixou de ser conhecimentos secretos, embora eu tenha alguns). Mas ainda assim é minoria, pois a maioria e a população não conhece tanto, e a maioria de quem conhece de fato não compartilha de livre vontade.

Enfim, através de tal conhecimento é possível criar vários efeitos, produzir amor, desejo sexual, manipular eventos, prever o futuro, causar doenças, matar, atrair riquezas, etc. Isso não é feito num passe de mágica como a maioria pensa, mas pelos atributos da própria natureza.
Tal como um se é possível usar a eletricidade para acender uma lâmpada, é possível usar certos mecanismos pra afetar a mente de alguém por exemplo. Seria o que o senso comum chamamaria de magia. Pra ocultistas, é uma forma de engenharia, e como a engenharia da matéria, tem suas limitações e condições pra funcionar.

O que estou pensando em ensinar nos próximos artigos?

Vão ser um guia de treino e estudos (com fontes confiáveis pra se consultar e se aprofundar no estudo das artes ocultas).

Mas pretendo fazer um passo a passo pra vocês evoluírem nesse campo. Pretendo fazer um guia desde a treinos básicos de autocontrole e despertar de dons (que é o básico pra fazer magia), junto a estudos da incluiria: a base da feitiçaria poderem trabalhar com outras criaturas do espiritual que habitam esse mundo, o que vão permitir vocês criarem seus próprios rituais. Até níveis mais elevados da magia, como o abrir portais e ter favor de anjos e demônios. Também pretendo ensinar como prever o futuro e outras ferramentas uteis.

E antecipando perguntas… Sim, tem anjos que te ajudariam a ter mulheres (eles não são essas criaturas fofinhas que são pintados, não no ocultismo). E não… se chegar ao nível de conjurar um demônio, você não vai vender sua alma nem nada do tipo. Geralmente é um acordo temporário (e vocês vão se impressionar como alguns desses seres são corteses, até gentis). E sim… você já consegue fazer muito com sua própria energia sem precisar evocar nada. Ficar rico? Depende dos seus recursos.

Enfim… estou com o projeto de fazer uma sequência de artigos sobre ocultismo pra vocês já tem um tempo. Seria um por semana se for o caso.

Mas antes quero ver se vai ser bem recebido,

Então… se vocês tiverem interesse, por favor me digam ai nos comentários. (porque se for proibido pela moderação ou vocês não se interessarem eu nem tento).
Lukeblaze

Aprendiz

#1100335 Olha, tenho interesse sim. Parece meio assustador, mas ler o artigo não custa nada né? Hahahaha, posta ae mano
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100340 Estarei no aguardo! Fico impressionado com o quanto as forças ocultas da natureza influenciam de forma explícita na sedução. Tenho um estudo ou outro, mas fico feliz que alguém com um conhecimento mais aprofundado esteja disposto a compartilhar aqui na comunidade.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1100343 Olá amigos, bom dia!
Meu caro, entendo o seu intuito e sou interessado no assunto, porém acho meio irresponsável da sua parte divulgar esse tipo de material assim, vc mesmo sabe o tipo de poder que isso pode dar a alguém, por isso te dou uma sugestão, acho mais interessante vc criar um grupo sobre o assunto e divulgar nele os artigos, enfim, espero que me entenda, como diz o homem-aranha, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades
buglucas

Aprendiz

#1100360 Nossa! os caras estão apelando até pro diabo pra pegar mulher kkkkkkkkkkkkkk. Misericórdia a situação ta séria mesmo kkkkkk. Brincadeiras a parte, faça as postagens aqui mesmo no fórum para que futuros usuários possam ter acesso ao material.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100361 Vamo lá, se vocês começarem a praticar (chegar em mulheres na rua), vocês não vão precisar de nada disso.

Quem bota fé nisso ai e porque não tem coragem de chegar em mulher e está buscando uma pílula mágica, uma força do além que vai resolver todos seus problemas sem você precisar se expor.

Parem de ser fraco e vão pra realidade, que se por na frente de uma HB10 e lidera-la.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100363
Eduardo...M escreveu:Vamo lá, se vocês começarem a praticar (chegar em mulheres na rua), vocês não vão precisar de nada disso.

Quem bota fé nisso ai e porque não tem coragem de chegar em mulher e está buscando uma pílula mágica, uma força do além que vai resolver todos seus problemas sem você precisar se expor.

Parem de ser fraco e vão pra realidade, que se por na frente de uma HB10 e lidera-la.


São os atalhos que quem não se prepara para a vida depois tenta achar.
Tudo que alguém consegue por anos trabalhando e/ou estudando alguém diz que consegue outro jeito de fazer.

Isso acontece toda vez que você entra numa lotérica e compra um bilhete.

E não vai faltar alguém para dizer que só o trabalho e o estudo não adiantam e é preciso uma força extra.