Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#774142 "Toda bela história se inicia com uma busca no google."

Procurando materiais do Mistery acabei descobrindo o puabase, que apesar de no início não ter levado a sério foi onde modelei minha personalidade como pessoa. Meu objetivo era ser um pegador como a maioria da galera aqui, e com o tempo e ousadia passei a conhecer mulheres e pessoas do meu estado que estavam no fórum com o mesmo objetivo com o meu, em vários pontos da minha jornada pessoas fizeram diferenciais, a maioria por uma breve passagem, outros ficaram bons amigos e o que posso dizer é o seguinte:

Na vida nunca estaremos satisfeitos, o que nos torna capazes de mudar é só a vontade e ousadia.

Namorei (e atualmente namoro), tive muito contato com festas, HB's e barreiras a serem atravessadas, me abalei muitas vezes no caminho sim! Só que hoje tenho bem mais consciência do que está a minha volta como antigamente e não foi um método específico que me fez o que sou hoje.

Enfim, agradeço ao fórum por ter me apresentado uma outra forma de ver em geral tudo.