Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste
#533957 Fala Pessoa,tudo tranquilo ?
Eu estou Ótimo,HAHAHA :louco .

Pretendo fazer uma serie de artigos da SCC pra você,que é ou quer ser um Sedutor Natural.,então chega de delongas e vamos lá.


Jogo Natural feito SEM ESFORÇO

Imagem

A essência do jogo natural é ser capaz de fluir sem o uso de rotinas, mas ainda assim obter sucesso com as mulheres que você está procurando.

A pergunta de um milhão de dólares que ninguém está a responder é:

"Como você pode fazê-lo?"

Se essas rotinas obter resultados, então como você pode se tornar bem sucedido com as mulheres sem usá-las?

Imagem

Bem, o que eu estou prestes a mostrar que vai ajudá-lo, não apenas qualificar as mulheres naturalmente , mas vai ajudá-lo a encontrar o perfeito abridor de cada vez, o fluxo em conversas com facilidade, chegou-se com o encerramento perfeito....

Poderes mágicos

Imagem

Agora eu sei que isso pode soar como exagero de marketing BS namoro comunidade, mas não é.

Eu não vou alimentá-lo,alguns complicados e 'testados em campo "teórico, estrutura evolutiva psicologia babble psico ou até mesmo cobrar dinheiro por isso.

Eu estou indo simplesmente para apontar uma das mais óbvias, simples e ainda mais poderosa sedução e os conceitos de sempre:

O PODER DO FIM

Toda técnica da comunidade da sedução, método, estrutura e tática é "engenharia reversa" de caras que são naturalmente bem-sucedido com as mulheres. Se alguém conseguir o que quer, faz sentido para copiá-los, certo? Certo ...

MAS!

Se você está apenas fazendo as mesmas coisas que o cara natural, então você está perdendo uma grande parte da sua experiencia. Por quê?

Porque o que ele está fazendo não é apenas um truque rápido, ele é ele mesmo,seu REAL SER.

Imagem

É parte de algo muito mais profundo. É parte de uma estrutura interna mental subjacente que está permitindo que ele faça o que ele faz sem sequer pensar.

Se você está apenas copiando suas ações, você está gastando muito tempo, usando as técnicas , tentando aprender uma para ajudá-lo a lidar com cada situação.

MAS, se você desbloquear o núcleo de base e desenvolver isso, então você vai ser capaz de encontrar respostas para cada situação, sem sequer pensar nisso.

Deixe-me mostrar rapidamente o que eu estou falando.


Coisas Clássicas

Agora, você acha que todo cara naturalmente bem-sucedido, soube que ele precisava fazer isso para obter os resultados que ele faz? Duvido ...

Imagine que você está comprando um carro novo. Você está de pé na sala de exposições com o vendedor, pedindo a abundância de perguntas sobre todos os carros diferentes. Basicamente, você está qualificando 'qualificação' dos carros.

Você precisa aprender como fazer isso? Não, isso é um absurdo. Alguém não tem que ensinar-lhe que você precisa saber sobre os carros, a fim de encontrar o que é certo para você, que você acabou de fazê-lo.

Então, por que você não faz isso quando você está conhecendo as mulheres?

A diferença é que você está tentando alcançar. A diferença é o seu propósito.

Eu só preciso pará-lo aqui por um segundo, precisamos ser honestos um com o outro por um segundo. E não apenas qualquer tipo de honesto, eu estou falando sobre ser honesto.

Você está parado em um clube, simplesmente com seus meninos, e , de repente, você vê-la. Não é apenas qualquer "sua" ... É "ela"! O que você está procurando - a sua HB12.

Imagem

Você está tendo uma ótima noite, então você decide se aproximar dessa mulher. Você anda mais e esta muito próximo dela.

Neste momento, o que exatamente você está tentando alcançar? Qual é o seu propósito?

É para dar valor? É para se divertir? É para compartilhar o amor? Talvez ...

Mas por quê? Bem, se você for qualquer coisa como o que eu costumava ser, você está fazendo essas coisas por uma razão muito calculado. Quer adivinhar o quê? É bastante óbvio quando você pensa sobre isso:

Para levá-la a gostar de você.

Você está agindo desta forma, porque em algum lugar você já leu ou soube que esta é a maneira de abordar (e, esperamos atrair ) as mulheres que você deseja.

Agora, se você está tentando levá-la a gostar de você, você acha que você vai naturalmente se qualificar? Não.

Você acha que você vai, naturalmente, sua tela através do seu conjunto de normas? Não.

Você vai estar tentando se certificar que você conhecer seus padrões.

Você vai estar tentando se certificar de que você é o tipo de cara que ela quer estar com.


Assim como sobre o resto do seu "jogo"?

Você acha que isso pode afetar o resto do seu jogo também?

Que tal abertura? Você tem problemas com isso? Se você estava tentando descobrir se ela é o tipo de mulher que deseja estar com você, você acha que você teria um tempo difícil,chegar com uma abertura perfeita?


Não. Seria o que estava passando por sua cabeça.

A razão que você precisa vir para cima com uma linha a dizer é que você está tentando levá-la a gostar de você.

Quando você está tentando fazer com que ela goste de você,você esta se auto-qualificando.

Você não vai dizer o que pensa porque tem medo de ser rejeitado.

E quanto a ansiedade abordagem ? Se você estivesse realmente tentando encontrar mulheres que você realmente procura,não estaria tão nervoso.

Imagem

Provavelmente não, em qualquer lugar perto como se você estivesse tentando fazer com que ela goste de você.

E ficando sem saber o que dizer para uma mulher!

Se você está tentando levá-la a gostar de você, você acha que vai, naturalmente, falar sobre as coisas que lhe interessam?

Ou você acha que você vai estar tentando encontrar coisas que interessam a ela?

Você acha que, você vai declarar abertamente suas opiniões? Ou você acha que você está indo para trás no caso de ela não concorda?

E se ela é o tipo de mulher que você realmente gosta, você acha que você vai ter que procurar coisas para falar? Ou você acha que vai ter coisas que você quer conhecer sobre ela?

Você acha que vai ter coisas em comum?

Eu me lembro dos dias que eu tinha esses tipos de conversas.

Lembro-me de quão difícil era e confuso . Lembro-me também o quanto tudo mudou quando eu decidi mudar o meu propósito .

Eu fui de constantemente à procura de coisas para falar que podem interessar a ela apenas para deixar para fora exatamente o que eu estava pensando.

E você sabe o quê? Meus resultados foram através do telhado. As conversas foram muito mais fácil! Eu não tinha que adivinhar a mim mesmo, eu não tinha que obter todos apanhados na minha cabeça tentando encontrar a coisa certa a dizer.

Eu era capaz de abrir mão de todas as besteiras,e apenas falar o que estava no meu interior.



O que você está tentando atingir (seu propósito) determina tudo o que você faz em qualquer interação com uma mulher.

Indivíduos que são naturalmente bons com as mulheres gastam seu tempo tentando encontrar mulheres que está interessado - ao invés de tentar encontrar mulheres que estejam interessados ??

É realmente muito simples.

Alguma vez você já esteve em uma situação onde você fosse capaz de buscar as meninas aonde você não estava interessado ??em, mas o que você realmente queria ficaram de fora do seu alcance?

E quando você queria uma menina qual foi seu proposito pra ter ela?O que você queria ?

Agora, eu não estou dizendo 'Não aprender todas as técnicas ". Há muitas técnicas que estão lá fora divertidas, legal, e muitas poderosas. Mas o que eu estou dizendo é que você não vai precisar delas para começar a obter o sucesso que você está procurando.

Você pode trabalhar em coisas que te levam para a frente - ao invés de tentar encontrar coisas para você ter um progresso tão lento.

O segredo, incrivelmente poderoso do jogo natural é tomar o controle de sua finalidade. Quando você assumir o controle de seu propósito, você não terá que encontrar abridores, porque o que você quer dizer vai ser bem na frente de sua mente.

Você não vai precisar aprender técnicas de rapport, porque a conversa vai ter um fluxo natural. Você não terá que olhar para uma rotina de beijar,closar e etc., porque ela vai ser apenas uma parte natural da conversação.

Você será capaz de parar de desperdiçar meses de seu tempo de aprendizagem rotinas, estruturas e técnicas de confusão, porque você estará agindo e fazendo todas essas coisas naturalmente.

Este é o segredo para o esforço, jogo incrivelmente e e poderoso natural.

Leigh

Se você sentiu-se magoado,ofendido,ou algo do tipo,vai reclamar com a SCC.,esse artigo é para Homens,que quer ser REAL COM AS MULHERES!

Pretendo fazer uma série de artigos do Logun e companhia.
Se eu te ajudei,agradeça.
Abraços,e o proximo artigo é ''FODA-SE O JOGO INTERIOR.''
Avatar pua
zeusinho
#533986 Muito bom o texto, não tinha pensando por esse ângulo ainda .
Avatar pua
Lacoste
#534067
zeusinho escreveu:Muito bom o texto, não tinha pensando por esse ângulo ainda .


Fico Feliz por você ter tido essa reflexão,espero que abra sua mente e que você tenha entendido :ae !