Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069424 A muito tempo tem se feito a mesma pergunta o porque de algumas pessoas terem tudo e outras terem nada o porque você batalha tanto e obetem tão pouco isso e ruim porque você da o seu melhor em casa no serviço você se esforça core atrás e falha você alevanta e cai de novo isso e ruim a maioria das pessoas nuca chega a onde quer e nunca vai chegar vou te falar a chave da mudança e o porque você não sai do seu lugar preste bem a atenção nas escritas a baixo essas escritas foram retiradas a mais de 1600 AD foram escritas a muitos anos e estas em todas as línguas do mundo inteiro foi escrita por homens que descobrirão o segredo e leia com atenção porque tudo depende de você.
1 você é oque você pensa:
E isso mesmo em toda a sua vida você foi encanado com falsas creças do que você não e capais pela media e pelas pessoas mais poderosas do mundo elas não querem que você saiba isso preste bem a atenção tudo em sua volta tudo oque você tem hoje e tudo fruto da sua cabeça.
Você não sua mente você e mais do que isso!

Sua mente não e você isso e verdade sua mente e a sua historia é oque você fez no passado fica passando em suas cabeças o tempo todo e como um circulo em pedindo que você sai dele mantendo como um cativeiro você nuca vai chegar no topo porque sua mente te impede de a riscar deixando você com medo e a falhar sempre não importa oque você faça tudo vai falhar e sua capacidade de mudar serra impossível.
O perigo ele existe mais o medo fruto da sua imaginação!
Aqui esta o segredo do sucesso de muitas das pessoas do mundo inteiro seja ele profissional ou pessoal e no mundo da sedução eles sabe que o medo ele e uma ilusão ele e fruto de sua imaginação fais que você tenha medo de coisas que não são realidade deixando você falhar como os 90% da população mundial que nuca vai mudar de verdade vai sempre patinar na vida.
Você cria a sua realidade porque oque você pedi você terá e oque você acreditar tornara realidade.
( você e oque você pensa não importa oque você acredite tudo aquilo que você a credita e você preste bem a atenção em sua realidade olhe bem e sua volta tudo o que você tem e tudo oque você pedio e acreditou)
Isso não papo furando isso e realidade se você foi atraído para esse saite pare esse poste se eu estou escrevendo isso e para você que ta procurando a resposta de suas duvidas a tempo e para quem não consegue mudar a avida isso e para aqueles que como eu já fizeram de tudo e mesmo a sim falha nas coisas preste bem a tenção suas respostas esta drento de você.
Você oque você pensa que É se você quiser mudar comece mudando sua crença e acredite em quem você e agora você tem ser não apenas querer ser(você tem que ser) você esta com a chave na sua mão agora oque você precisa fazer e acreditar para você mudar você vai falhar porque você e como a maioria e não vai acreditar( escrito a 1600 AD de cristo)......
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069426 Podemos concluir que o caminho é longo, mas quando não observamos o óbvio na frente da gente a barreira é intrasponível. Estude e muito, tem muito material aqui. Mas tem centenas de gramáticas de português, livros de matemática e física e uma infinidades de manuais de redação. Antes de reclamar veja o óbvio.
Mhevolve

Aprendiz

#1069435 Não é querendo criticar mas seu texto não parece ter autenticidade ou que você realmente saiba o que esta escrevendo, além dos erros de portugues...
tempo.1212

PUA Avançado

#1069441 Novas descobertas da neurociência mostram que emoções, crenças e pensamentos negativos bloqueiam as áreas do cérebro onde se processam nossa habilidade de atrair riqueza, abundância e felicidade.
somos o que pensamos, sempre.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069458
tempo.1212 escreveu:Novas descobertas da neurociência mostram que emoções, crenças e pensamentos negativos bloqueiam as áreas do cérebro onde se processam nossa habilidade de atrair riqueza, abundância e felicidade.
somos o que pensamos, sempre.


Por isso devemos largar os velhos brinquedos e deixar a hipocrisia de lado. Quem vive em rede social pregando ódio, vai receber ódio de volta.