Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#795075 Refazendo aquele meu tópico agora com ibágens e acrescentei mais umas coisitchas.


Bom galera ultimamente tenho me empolgado muito com combinações de roupas , sempre que vou sair, minha irmã que ama moda sempre analisa a roupa q vou vestir e a gente discute muito até achar uma ideal kkkkk , ela fica procurando mts imagens desses caras tipo o Beckham pra ver as roupas e tal , cabelo etc... Nas últimas 3 semanas começamos com isso e vi que meu estilo tava bom pelas olhadas melhores das mulheres. Venho compartilhar aqui apenas o que mudei no meu estilo e o que ando usando.

Cabelos: Eu passava máquina 2 e boas, meu cabelo tava ralo kkk mas comecei a usar finasterida etc... meu cabelo deu uma enchida. Cortei estilo militar moderno meio moicano e no usando uma quantidade legal de gel pra não grudar muito na cabeça mas tb fica bem fixado por um bom tempo , e to estilo tipo o que o CR7 usa as vezes bem penteado até meio de lado e bem mas bem fixado (bem metrossexual).


Imagem



Barba: O que eu uso , ou todo liso fica (bom mas com oculos e cabelo bem feito fico muito com cara de bom moço) ou um cavanhaque apenas na parte do queixo bem desenhado(ótimo fica mais cafa , mulheres olharam mais).

Camisa: Você nunca vai errar em usar uma cor neutra , um branco , preto , um cinza ou um bege uma cor menos chamativa , passa um ar mais centrado. Nada de muita estampa , e procuro usar camisas mais justas no corpo pois além de estar na moda da uma melhorada considerável em todo visual. Comprem slim kkk.Uma camisa xadrez com uma por baixo sem estampa mais clara sempre vai bem , mas escolha bem a cor.

Calças: Malho e tem pernas mt grossas por isso prefiro calças de corte mais reto. Se for usar um jeans azul um pouco desbotada coloque com uma camisa branca , sempre vai bem. Com a camisa xadrez use uma calça escura que fica legal.

[img][http://3.bp.amo puabase.com/-15R0ouxQyV8/Tm5AkQmCuwI/AAAAAAAAAos/Y-znwDmbHxM/s400/Dicas-de-como-usar-camisa-xadrez-masculina-3.jpg/img][/img]

Aliás a camisa xadrez vai bem com bermudas tb .

Tênis/Sapatênis: Se não souber como usar tênis opte pelo sapatênis , de uma cor pouco chamativa , eles sempre vão bem e passam um ar de cara com mais estilo pra se vestir.

Imagem

sapatênis com uma cor neutra , combina com várias roupas.

Suéters com uma camisa branca por baixo caem muito bem.
Imagem


Acessórios:Ta valendo um relógio bonito ou um colar legal , colares de couro por ex. eu usaria com camisas e não camisetas.

Imagem

Imagem

E antes que você chore que não vai gastar tanto pra renovar suas roupas , eu sou estagiário kkkkk ganho bolsa e consegui com cabeça. Camisas gola V bem cortadas R$ 13,00, Calças R$70,00, suéter R$ 50,00, sapatenis R$ 140,00, acessórios variam.

Agora preciso comprar um spray finalizador pro cabelo , já que o gel não é tão bom.


Agora algumas coisas que abomino:
Camisa larga com uma marca gigante com uma cor gritante (vermelho sangue), um boné(boné só admito usar com bermuda pra ir no clube), cala muito larga com uma camisa pacotão(principalmente se tu for mt magro), Tênis Runnig com calça, camisa de gola U com colar de prata gigante pra fora da camisa, boné virado pra trás. Evitem isso por favor pesquisem , conhecer de moda é muito legal é bom, vc se vê melhor e mulheres curtem caras que sabem falar um pouco disso , não precisa virar gay pra gostar kkkk. abraço.
se tiverem dúvidas tentarei tirá-las.

Imagem

Nem preciso falar mais o que não fazer né? Não adianta vestir uma camisa da Lacoste com um jacaré gigante e usar um boné , uma bermuda florida e um tenis runnig pra cagar mais ainda no visual. Valeu galera
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#795079 Parabéns pelo tópico! Imagens sempre ajudam quando estamos falando de moda ^^
nomarnomar, não sei se é só aqui, mas a imagem da parte das calças e do cabelo não estão aparecendo! =)
Abração!
Matheus V.

Aprendiz

#795094 Excelente dicas, vou adotar quase todas.
Sobre o sapatênis nunca fui muito a fim, mas agora vou testar novamente.
Sou bem magro, oque acha de calça dins azul ou preta/cinza escuro; com sapatênis tipo o da foto
e camisa, nunca usei camisas mas acho bem legal e se der certo vou implementar no meu guarda roupas.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#795127
jonasca escreveu:Parabéns pelo tópico! Imagens sempre ajudam quando estamos falando de moda ^^
nomarnomar, não sei se é só aqui, mas a imagem da parte das calças e do cabelo não estão aparecendo! =)
Abração!



aqui tb não está :/

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#795128
Matheus V. escreveu:Excelente dicas, vou adotar quase todas.
Sobre o sapatênis nunca fui muito a fim, mas agora vou testar novamente.
Sou bem magro, oque acha de calça dins azul ou preta/cinza escuro; com sapatênis tipo o da foto
e camisa, nunca usei camisas mas acho bem legal e se der certo vou implementar no meu guarda roupas.



Acho que a calça azul vai bem com um sapatênis dessa cor , a preta tb mas eu usaria a preta com um sapatênis branco ou um tênis estilo All Star.