Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magistral

Aprendiz

#1058256 Como conciliar 2 mulheres ou mais ao mesmo tempo?



Essa é para quem gosta de levar a vida no modo hard e com muita adrenalina. Conciliar duas ficantes ou namoradas ao mesmo tempo não é para qualquer um. Requer muita disposição, coragem, paciência, grana – afinal, tudo será dobrado – e muita, mas muita cara de pau.
E além do cinismo sem limites, é preciso uma certa veia artística para caprichar na enrolação, contar algumas mentirinhas, criar crises sem motivos para justificar os sumiços, além de uma frieza enorme para sobreviver ao caos e escapar de saias justas com muita criatividade.

Se ter uma namorada já demanda uma boa dose de trabalho imagine ter duas ou mais, se não quer viver para isso não recomendo ter mais de duas senão ficará sem tempo para nada inclusive trabalhar.
Mas fique tranquilo! Estou aqui para te ajudar. Neste post vou dar algumas dicas para você conciliar duas gatas sem ter problemas, não precisar se matar para sair com uma delas e nem ficar como canalha. Confira:
Seja forte


Assim como a sedução, a mentira também é uma arte. É preciso muita cara de pau, coragem, improviso e habilidade para se livrar de enrascadas e situações embaraçosas. Também é preciso ser forte para não cair em contradições e manter as estórias criadas para superar qualquer desconfiança. Negue tudo até a morte! Sempre!
Chame todas da mesma forma como por exemplo "Amor" e etc, pois se chamar cada uma de um jeito irá se confundir e cair em contradição.
Fique invisível nas redes sociais
Em tempos de internet é praticamente impossível ou impensável viver totalmente offline. Mas esse talvez seja o grande ‘pulo do gato’ para quem leva uma vida dupla. Ser invisível para o mundo te ajudará muito em suas mentiras e enrolações, uma vez que ninguém mais, além de você, saberá onde vai ou com quem. E isso é fundamental para não ser descoberto ou pego na mentira, ou seja terá de de ter varios facebooks, um para cada circulo social de cada namorada.
Celular: um inimigo íntimo
O celular de um homem é objeto de cobiça em qualquer relacionamento. É lá que estão seus maiores segredos. Por isso, não seja ingênuo! Nunca deixe pistas nele. Apague todas as mensagens recebidas e enviadas, e os históricos de WhatsApp.
Senhas mirabolantes e indecifráveis também são fundamentais para não correr riscos enquanto dorme ou toma banho, e, assim, garantir sua sobrevivência.
Mas uma dica bem legal para preservar sua segurança é trocar os nomes das gatas por nomes de amigos ou masculinos. Ao invés de Marcela, coloque ‘Marcelo – Trabalho’ ou no lugar de Bruna ponha ‘Bruno – Futebol’, e assim por diante para não dar muita bandeira e gerar desconfiança, afinal ela nunca irá ligar para seu suposto amigo para confirmar sua existência.
O ideal é ter mais de um celular. E o celular que usa em pegações pode deixar na gaveta do trabalho e não levar para casa.
Não se misture muito
Evite, sempre que possível, se misturar no círculo de amizades de sua amada. Isso torna você conhecido pelos amigos dela, que podem te reconhecer em outros lugares, sobretudo, quando você estiver com a outra. E isso certamente irá prejudicar sua vida e lhe dar grandes dores de cabeça.
O contrário também é válido. Todo homem tem um amigo mais desligado ou sacana que pode misturar as coisas sem querer ou propositalmente e provocar situações que podem complicar sua vida e seu romance.
Capriche na logística

Sair com duas gatas ao mesmo também requer muita habilidade em logística. Afinal, você não vai querer ir no mesmo bar, restaurante ou no cinema em poucos dias. Além do mais, você nunca pode frequentar os mesmos lugares com uma e com a outra. Tente criar ‘lugares preferidos’ para cada uma, de preferência em bairros bem diferentes um do outro, para você não correr o risco de encontrar ela ou seus os amigos dela por lá.
E óbivio que não vai pegar duas do mesmo bairro. O ideal é que elas sejam de bairros distantes ou mesmo cidades vizinhas.
Viu, assumir compromisso com duas gatas é bem trabalhoso, mas bastante excitante. É pura adrenalina o tempo todo! Mas para isso é preciso ser ninja para, principalmente, superar à fúria e desconfiança feminina, e a fofoca das amigas. Porém, é possível sobreviver.
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1058259 Com todo respeito, isso pra mim é coisa de moleque!

Se um homem quer ter várias mulheres, então por que assumir um compromisso e ter toda essa dor de cabeça de basear sua vida em uma mentira? Basta apenas não assumi-lo e continuar tendo várias ao seu lado. Assim você não deverá nada a ninguém e ainda manterá sua integridade.

Sem contar que, estando em um namoro, essas "técnicas" só darão certo se você não deixa-lo sair dos primeiros estágios, porque a medida em que se avança torna-se impraticável não estreitar os circulos sociais ou se expor no facebook de alguma maneira.

Enfim, não estou aqui para ser politicamento correto, mas acho que além de desnecessário, isso não se sustenta a longo prazo, e acaba trazendo situações desagradáveis. Digo por experiência.

Abraço!
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058266 É um esforço muito grande para conseguir isso, não sei se vale a pena....Eu ainda quero aprender mais, para outros objetivos...Malabarismos, e que podem ter um preço alto, em algum momento sempre se é desmascarado. As vezes tem Hb´s ( que farão de tudo para lhe dobrar, se falas a verdade).
Avatar pua

Criador do tópico

Magistral

Aprendiz

#1058269
TylerF6 escreveu:Com todo respeito, isso pra mim é coisa de moleque!

Se um homem quer ter várias mulheres, então por que assumir um compromisso e ter toda essa dor de cabeça de basear sua vida em uma mentira? Basta apenas não assumi-lo e continuar tendo várias ao seu lado. Assim você não deverá nada a ninguém e ainda manterá sua integridade.

Sem contar que, estando em um namoro, essas "técnicas" só darão certo se você não deixa-lo sair dos primeiros estágios, porque a medida em que se avança torna-se impraticável não estreitar os circulos sociais ou se expor no facebook de alguma maneira.

Enfim, não estou aqui para ser politicamento correto, mas acho que além de desnecessário, isso não se sustenta a longo prazo, e acaba trazendo situações desagradáveis. Digo por experiência.

Abraço!


Ola TylerF6, o artigo serve para refletir também se vale a pena como disse. Porém acho viavel sim, não ve essas historias de caras que tem varias familias, tudo é administravel. Principalmente se o cara tem um emprego de turnos, como o meu tio que é fiscal da fazenda estadual, ganha muito bem (28 mil por mes) e trabalha tipo 15 dias e folga 15 e não tem escala fixa sendo que trabalha em varios postos fiscais em cidades diferentes, da para ele administrar tranquilo isso. kkk
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058293 Amigão, não quero pagar de certão aqui ou pagar sermão pra geral. Mas quer ter mais de uma mulher então não namore. Eu acredito que por mais cafajeste que o cara seja, ele deve ter um principio chamado respeito. Fora isso, tecnica foda :louco
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058298 Mano, passei os primeiros 6 meses desse ano com duas mulheres, tirando as que eu não mantive relacionamento.
O segredo é simples: seja sincero e não estabeleça um relacionamento limitador.
Qualquer coisa que envolva mentira, enganação e malabarismos sociais é trabalho demais e vai mais prejudicar a vida de quem o fizer do que ajudar.
Não quer sair com ela hoje? Fale que não ta afim! Tem um compromisso com uma e não pode sair com a outra? Fale que tem um compromisso, mas tenha tato para não machucar ela com sincerismo desnecessário!
Em suma: seja você mesmo, lidere sua vida e seja sincero com o universo sobre o que você quer!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1058312 Interessante o título do artigo, mas acabei quase com a mesma opinião do restante aqui... MUITO trabalhoso e (na minha opnião) ANTI-ÉTICO manter mais de uma namorada dessa forma.

Mas tem um artigo MUITO bom no RSDNATION, sobre manter mais de uma namorada em relacionamento aberto. Pra quem manja de inglês, vale à pena ler tudo:

http://www.rsdnation.com/node/124780

:legal
Hao11

Aprendiz

#1058317 Magistral, primeiro, vou avaliar teu post, depois vou comentar minha opinião sobre esse estilo de vida com duas namoradas. Sinta-se avontade para ler as duas partes, ou somente a que te interessar.

Teu post, na minha opinião foi muito bem escrito e vai ajudar muito quem pretende viver nessa "vida bandida", para mim as melhor dica foi de trocar o nome de como vc disse, Bruna por bruno e etc.

Agora, falando sobre ter 2 relacionamentos, é muito anti-ético para mim(imagine se fosse ao contrário? Você iria gostar e sentir "bastante excitante"?), até porque vc não precisa namorar duas gatas, basta você ficar com duas gatas, assim elas não poderam te cobrar ciúmes e você ficará com elas sem ter tanto problema com logistica e etc.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058324 E o celular que usa em pegações pode deixar na gaveta do trabalho e não levar para casa. (curti essa dica) huehuehue
Bom texto cara, parecia que tava lendo uma matéria de revista.
Jogo nivel expert, infelizmente na minha cidade não da pra ter duas gatas, é pequena e todo mundo se conhece. Mas quando eu mudar para uma grande lembrarei das dicas.
Que comecem os jogos!