Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
diego otacilio
#685806 Aí meu Deus é cada coisa que me aparece nesse fórum hahaha
Enquanto você foca em pegar peso eu foco em bucetas


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa PUA Dyone ....
Avatar pua
Protagonista
#685815 Ótima compilação! Quem manda ver na musculação sabe como é foda depois de um certo tempo, já tá ficando foda passar dos 38 de braço (tenho ~1,70m e peso ~77kgs), mas mesmo assim continuo firme e forte, rumo aos 40, pois como dizem, a vida começa aos 40... de braço haha! (não podia perder essa) Pessoal que não entendeu direito o tópico, não leve ao pé da letra ok, até!
GustavoAbronkkA
#686516
Protagonista escreveu:Ótima compilação! Quem manda ver na musculação sabe como é foda depois de um certo tempo, já tá ficando foda passar dos 38 de braço (tenho ~1,70m e peso ~77kgs), mas mesmo assim continuo firme e forte, rumo aos 40, pois como dizem, a vida começa aos 40... de braço haha! (não podia perder essa) Pessoal que não entendeu direito o tópico, não leve ao pé da letra ok, até!



é justamente isso que eu falo, você compreendeu tudo, abraços. :D
-AbronkkA
Avatar pua
Kalanascovic
#686530 Deca dura e depo de monte, Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal


SEM MAIS!

*Ae bronka, Mdrol, o que tem a dizer.
zzz...
#686625 rpz então eu to fazendo certo pq eu sempre vou chorando pra academia!!!! uhsauhusauhsauhsuahushuhs
GustavoAbronkkA
#686632
Kalanascovic escreveu:Deca dura e depo de monte, Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal


SEM MAIS!

*Ae bronka, Mdrol, o que tem a dizer.


O que tenho a dizer?! tome a melhor receita que existe... que se chama VERGONHA NA CARA e procure uma nutricionista, um personal trainer e siga à risca o que eles passarem, apenas isso... e você concerteza irá chegar lá... sem ofender a saúde com essas merdas...
abraços.
-AbronkkA
Avatar pua
Reey
#686644 Rapaz, te digo uma coisa, entre frango e monstro existem meio termos, Fitness... não é obrigatório você entrar em uma academia e ter que ficar monstro a todo custo...Alguns malham para ganhar resistência no esporte, outros para aumento de massa muscular e estética alguns para competição... depende do gosto de cada um, não querer ficar monstro não te torna um frango. :ae
GustavoAbronkkA
#686656
Reey escreveu:Rapaz, te digo uma coisa, entre frango e monstro existem meio termos, Fitness... não é obrigatório você entrar em uma academia e ter que ficar monstro a todo custo...Alguns malham para ganhar resistência no esporte, outros para aumento de massa muscular e estética alguns para competição... depende do gosto de cada um, não querer ficar monstro não te torna um frango. :ae



Você tá levando o tópico muito a sério... RELAX cara, é tudo nosso! :D
Avatar pua
Kalanascovic
#686670
GustavoAbronkkA escreveu:
Kalanascovic escreveu:Deca dura e depo de monte, Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal


SEM MAIS!

*Ae bronka, Mdrol, o que tem a dizer.


O que tenho a dizer?! tome a melhor receita que existe... que se chama VERGONHA NA CARA e procure uma nutricionista, um personal trainer e siga à risca o que eles passarem, apenas isso... e você concerteza irá chegar lá... sem ofender a saúde com essas merdas...
abraços.
-AbronkkA


Como voce citou abaixo: "Você tá levando o tópico muito a sério... RELAX cara!"

So é estranho um cara que cria um topico falando inumeras coisas sobre frangoXmaromba e ter tanta reversao a uma pergunta sobre PH.

Fica tranquilo! :D