Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#593615 Diferenças entre um frango e um monstro.

Frango: Entra em uma academia nova para conhecer e o instrutor pergunta: “Você já malha?”
Monstro: Entra em uma academia nova para conhecer e o instrutor fala: “Cara, acho que a nossa academia não é para você, não temos peso suficiente…”

Frango: Entra em uma loja e compra roupa sem dificuldade, todas servem.
Monstro: Vendedor lhe diz para ir naquela loja da esquina, que so vende tamanhos extra.

Frango: Entra no Habib´s, pede 5 esfihas e fica satisfeito.
Monstro: Entra no Habib’s, pede 15 esfihas e o garçom ainda pergunta “Só isso senhor?”

Frango: Seus parentes falam que você está bem, com um corpo bonito.
Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, para você parar de fazer musculação agora!!

Frango: Entra em uma farmácia e o farmacêutico te pergunta: “Pois não senhor?”
Monstro: Entra em uma farmácia e o farmacêutico pergunta: “3 ou 5 mls?

Frango: Fala para alguém que você não toma bomba e a pessoa responde: ” Faz bem cara, continua assim!”
Monstro: Fala para alguém que você não toma bomba e a pessoa responde: “Vai mentir na PUTA QUE PARIU!!!

Frango: Sua refeição pós treino é um Trio Protein e uma banana, cabe no seu bolso.
Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia.

Frango: Sai do treino, vai dar uma corridinha no parque, jogar futevôlei, e tomar uma água de coco e ainda agüenta ainda sair pra balada de noite.
Monstro: Sai do treino, come, deita na cama e pede para o mundo acabar de tanta dor.

Frango: Vai para academia com prazer.
Monstro: Vai para academia chorando, porque já sabe o que te espera.

Frango: Seu IMC está dentro dos padrões normais.
Monstro: Seu IMC está no mínimo OBESIDADE nível 2 e vc acha pouco!

SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ.

“Ser derrubado não é o fracasso, fracasso é quando você não dá a volta por cima”

“A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

“Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já cairam tentando derrubar você”


Segura essa rima ai :mau
Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão

Sonhei com um mundo perfeito, onde winstrol era original
Masteron, Primo e diana não podiam causar nenhum mal

Sonhei com um mundo perfeito, onde bomba falsa não havia
Testosterona jorrava da fonte, e não dava ginecomastia

Sonhei com um mundo perfeito, onde ampolas voavam no ar
E por mais que injetasse não tinha, atrofia testicular

Meu eixo nunca era inibido, tpc era coisa de louco
Cada agulhada que levava, me fazia crescer mais um pouco

Deca dura e depo de monte, Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal

Todos éramos super amigos, tomar bomba era o nosso hino
E o banco de sentar na praça, era um lindo banco de supino

Anilhas pequenas eram lenda, nossa força era descomunal
Se eu tomasse deca sozinha, nunca tinha problemas com o pau

Agulhadas também não doíam, FM não vinha com pêlo
Por mais bomba que eu tomasse, não caía nunca meu cabelo

Suplementos eram de graça, whey não faltava na mesa
Albumina e malto no almoço, creatina pra sobremesa

Todo mundo era fortão, academia não era uma zona
Meus filhos eram boladinhos, minha mina era uma gostosona

Doenças não existiam, meu rim funcionava de boa
Escrevi hoje essa poesia, aproveitando que estou a toa

Agora vou terminando, essa linda e perfeita obra prima
Só escrevi hoje essa coisa, porque to doidão de efedrina.

“VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO…”

“Não venho desafiar ninguém… Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.”

“Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia”

“Todos me criticam por ser diferente, mais rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mais vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..”

“É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível”

“Se você foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo"


Os marombas comentam ai. os frangos também podem. :mau
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#593641 eu acho isso uma coisa que é de cada um se você quer tomar bonba que tome,
mas aguente as consequências no futuro eu sei que quem toma bonba é só
braço que cresce pois força não tem , cara não é por que o cara não toma bonba ou come pouco

que o cara é uma franga , cara meu pensamento é muito diferente do seu.
Avatar pua
jhadrl

Aprendiz

#593645 Frango: Seus parentes falam que você está bem, com um corpo bonito.
Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, para você parar de fazer musculação agora!!

Troque seus parentes por mulheres e a realidade aparecerá.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#593661 Kkkk sabia que ia dar polêmica. DEIXO BEM CLARO QUE NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO COM NADA NEM COM NINGUÉM ISTO APENAS É UMA FORMA DE VER COMO QUE A SOCIEDADE É TÃO IGNORANTE E NÃO RESPEITAM O ESTILO DE VIDA DE FISIOCULTURISMO. DO MESMO JEITO QUE VOCÊS CRITICAM SÃO CRITICADOS, POIS TODOS NÓS AQUI POSSUIMOS UM ESTILO DE VIDA DIFERENTE E QUEREMOS RESPEITO MÚTUO.

Espero que depois dessa resposta minha, vocês sejam assertivos quanto à isso. (Repito de novo, esta postagem foi apenas uma forma de descontrair. elaborada com várias frases do Arnold Schwarzenegger, um verdadeiro exemplo e um mito no quesito de inspiração.) Abraços. Valeu pelos feeda galera, continuem postando opiniões.
:legal