Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#594708 curti muito, o triste é ver que ainda existe muito preconceito muscular em qualquer lugar ( estou falando dos caras que tem preconceito contra os "marombados" )
galera...quando o cara é fisiculturista ele nao vai para a academia pensando em mulher...pensando que a academia é só mais um meio de comer mais mulher...eles vão lá por que lá é a segunda casa deles...é a vida deles ali.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#594742
Frango: Sai do treino, vai dar uma corridinha no parque, jogar futevôlei, e tomar uma água de coco e ainda agüenta ainda sair pra balada de noite.
Monstro: Sai do treino, come, deita na cama e pede para o mundo acabar de tanta dor.


Leia Mais sobre Artigo dedicado Aos Marombas(FRANGOS NEM LEIAM) no www.puabase.com

kkk
faz parte. :rolf
Rickynho

Aprendiz

#595554 woooooooow ,
gostei do rap , bom cada um é cada não vou criticar porque eu também adoro malhar e vou confessar que faz muito bem para auto - estima
INNER GAME é malhar , isso sim !
abraços !

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#685124
luizlima escreveu:Bom quem não tem uma obceção né,pelo menos essa te faz comer alguém...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é isso ae meu cumpadre, entendeu bem o recado :mau

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#685169
Instigante escreveu:Achei engraçado :rolf

Tenho 1,78m de altura e 85kg.

Magro porém atlético, meu braço mede exatamente 36 cm. Porém meu corpo é bonito.

Estou super feliz com meu corpo, engraçado que igual ao texto, eu atendo a todos requisitos do "Frango" hauHUAHSUHAUSHUASHUAHSU :mau

Mas to cagando e andando. Não quero parecer um monstro, muito menos ter 45 cm de braço.
Embora respeite a opção de quem queira.

--

Abraços!




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
relaxa, eu tenho 1,80, antes de eu entrar no quartel tinha 85 kilos puros de massa magra, 3,5% de gordura(ou seja, nada.) depois que entrei no quartel, TOMEI NO CÚ, sequei que nem um condenado, o que eu ganhei em 1 ano perdi em 2 meses de período básico... mas depois que sai, tô me recuperando, tava com 68 quando sai do quartel, agora to com 78 já... rumo aos 85kg novamente, você provavelmente, tem o mesmo corpo que o meu Instiga, tô com 36cm de braço relaxado, pretendo fechar nos 40 e manter, pois meu objetivo não é ficar monstro não, é ser Fitness estilo Zyzz. :rolf
As Mina Pira!!!
Como diria o Cojecs: "Agorafiqueidoce" :louco

Abraços.
-AbronkkA
Gael

Veterano - nível 6

#685456
GustavoAbronkkA escreveu:Diferenças entre um frango e um monstro.

Frango: Entra em uma loja e compra roupa sem dificuldade, todas servem.
Monstro: Vendedor lhe diz para ir naquela loja da esquina, que so vende tamanhos extra.

Frango: Seus parentes falam que você está bem, com um corpo bonito.
Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, para você parar de fazer musculação agora!!

Frango: Sua refeição pós treino é um Trio Protein e uma banana, cabe no seu bolso.
Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia.

Frango: Sai do treino, vai dar uma corridinha no parque, jogar futevôlei, e tomar uma água de coco e ainda agüenta ainda sair pra balada de noite.
Monstro: Sai do treino, come, deita na cama e pede para o mundo acabar de tanta dor.

Frango: Vai para academia com prazer.
Monstro: Vai para academia chorando, porque já sabe o que te espera.



Ainda pode-se acrescentar

Frango: Vai ao médico para um simples check-up, faz todos os exames e descobre que sua saúde está em perfeitas condições (tá, nem todos, mas os mais saudáveis...)
Monstro: Vai ao médico porque está com dores horríveis no rim, sofre de dores de cabeças constantes e está com impotência sexual , faz todos os exames e descobre que sofre de insuficiência renal aguda devido a sobrecarga de creatina outros suplementos e a impotência é causada por um tumor na próstata devido ao excesso de uso de testosterona

Frango: Faz academia durante anos, faz uma parada de 6 meses para se dedicar integralmente a um projeto no trabalho, fica muito contente com a bolada que vai ganhar pelo sucesso no trabalho e com o dinheiro extra troca o carro pelo modelo mais top do ano, faz uma viagem bacana, sai numa balada top e pega aquela loura nota 10 que deu bola pra ele dentro do carro novinho e ainda sobra grana pra entrar numa academia cheia de gostosas e ainda pagar um personal trainer pra ajudar a voltar a forma de 6 meses atrás.
Monstro: Faz academia durante anos, faz uma parada de 6 meses para se recuperar de uma lesão no ombro devido ao excesso de carga e fica muito puto pela massa e centímetros que perdeu durante o tempo parado e principalmente, fica puto pela grana que perdeu gastando em suplementos e anabólicos.


Na boa, prefiro ser rico, saudável e passar o reveillon num cruzeiro pelos mares da Europa do que um monstro todo ferrado, ter que economizar grana 1 ano pra poder ir pra Porto Seguro e ir pra micaretas sem camiseta pra poder beijar gurias...