Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#687073 kkkkk engraçado o topico
aposto que nao tem nenhum monstro aqui!
gustavo vc falou que chegou a 3% BF, vc deve estar desnutrido pow, abaixo de 6 ou 8% já se torna prejudicial à saúde
so pra vc ter noção fisiculturistas sobem no palco com 3~5% de gordura no corpo e só conseguem manter essa porcentagem baixa por poucas horas, pois logo depois da competição já sobe.

eu treino serio, mais vou ate meu limite, nunca vou usar drogas

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#687084
eduardogrb escreveu:gustavo vc falou que chegou a 3% BF, vc deve estar desnutrido pow


Isso foi uma indireta, pra ver meu corpo?! tá parecendo que sim... HAHAHAHHAA, cê é gay não né cara?!! :palhaco
zueira...

Bom cara, eu malho há 5 anos, e tenho 3,5 à 3,8% de BF, se eu coloquei 3% me enganei, mas tenho um corpo fitness, e digo fitness mais pra monstro, e não fitness caindo pra desnutrido HAHAHAHA.
abração, valeu o feed.
-AbronkkA
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#687099
GustavoAbronkkA escreveu:
eduardogrb escreveu:gustavo vc falou que chegou a 3% BF, vc deve estar desnutrido pow


Isso foi uma indireta, pra ver meu corpo?! tá parecendo que sim... HAHAHAHHAA, cê é gay não né cara?!! :palhaco
zueira...

Bom cara, eu malho há 5 anos, e tenho 3,5 à 3,8% de BF, se eu coloquei 3% me enganei, mas tenho um corpo fitness, e digo fitness mais pra monstro, e não fitness caindo pra desnutrido HAHAHAHA.
abração, valeu o feed.
-AbronkkA


meu deus cara, oq a burrice nao faz, mais vc esta mentindo ou nao tem nocao de bf
vc leu oque eu escrevi ??
fisiculturistas sobem no palco com 3~5% de gordura no corpo e só conseguem manter essa porcentagem baixa por poucas horas, pois logo depois da competição já sobe.

olha oque vc escreveu, se vc disse que ta mais para um fitness monstro seu bf entao tem que ser acima de 8
so pra vc ter outra nocao zyzz tinha bf 6% mais so conseguiu manter atraves de drogas + dedicacao

eu sou gay? acho que vc que é amigo esse combina com vc ja que vc é um mostro
Frango: Tenta ficar bonito para impressionar a mulherada.
Monstro: Tenta ficar bonito para impressionar a macharada.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#687108
eduardogrb escreveu:
GustavoAbronkkA escreveu:
eduardogrb escreveu:gustavo vc falou que chegou a 3% BF, vc deve estar desnutrido pow


Isso foi uma indireta, pra ver meu corpo?! tá parecendo que sim... HAHAHAHHAA, cê é gay não né cara?!! :palhaco
zueira...

Bom cara, eu malho há 5 anos, e tenho 3,5 à 3,8% de BF, se eu coloquei 3% me enganei, mas tenho um corpo fitness, e digo fitness mais pra monstro, e não fitness caindo pra desnutrido HAHAHAHA.
abração, valeu o feed.
-AbronkkA


meu deus cara, oq a burrice nao faz, mais vc esta mentindo ou nao tem nocao de bf
vc leu oque eu escrevi ??
fisiculturistas sobem no palco com 3~5% de gordura no corpo e só conseguem manter essa porcentagem baixa por poucas horas, pois logo depois da competição já sobe.

olha oque vc escreveu, se vc disse que ta mais para um fitness monstro seu bf entao tem que ser acima de 8
so pra vc ter outra nocao zyzz tinha bf 6% mais so conseguiu manter atraves de drogas + dedicacao

eu sou gay? acho que vc que é amigo esse combina com vc ja que vc é um mostro
Frango: Tenta ficar bonito para impressionar a mulherada.
Monstro: Tenta ficar bonito para impressionar a macharada.



Cara você tem problemas sérios(Entre outros) de não saber distinguir, onde há irônia e sarcásmo, portanto nem irei comentar mais...
:)
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#687110
Cara você tem problemas sérios(Entre outros) de não saber distinguir, onde há irônia e sarcásmo, portanto nem irei comentar mais...
:)


acabou de admitir que eu tenho razao, quem nao tem argumento fica queito neh ;D :D
quando vc tiver maior conhecimento, a gente se fala! :legal
Avatar pua
onanis

Aprendiz

#865164 bomba pelo reto. tem uma hora que acaba fazendo agachamneto de bunda para fortalecer o musculo anal.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#865396 Top 3 piores artigos que já li aqui, conseguiu entrar p/ esse seleto hall de topicos que não agregam nada aqui.