Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#562604 Comentem aew galera :) Tive mó trabalho pra fazer !
samuk93
#567045 Nossa cara realmente esse foi o melhor artigo que eu já li sobre este assunto. :ae

Muito bem explicado, e realmente cara o Style o Justin e o Tom eram horríveis antes :louco

Mas é isso ai cara, muito bom, sempre que puder continue com esse belo trabalho, pois esta de parabéns!

:ajoelhar
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#568080 aAAAH, Valeu cara, ver que eu ajudo os membros Iniciantes do PB me incentiva a fazer mais tópicos como esse :)

Continuem comentando :D
Avatar pua
wa.tti1972
#568089 Boooa man, Assim igual você quando conheci o puabase foquei mais em melhorar meu inner
No começo nem imaginava a hipotese de jogar um direct, eu não tinha confiança pra isso
e a pesar de meu jogo tambem não estar bem calibrado, meu inner ta a mil e hoje jogo direct, só pela confiança que tem tenho
E tem me dado bons resultados, É de grande importancia tratar do inner game, mas agora é bom calibrar o jogo tambem, to na mesma missão que você, e como ja disseram ai realmente é um dos melhores artigos de inner game, ainda bem que sinto que ja não preciso disso, hoje não vejo nenhuma crença me limitando, minha aa nem canta muito mais e ja me sinto motivado ao pensar em alcançar minhas metas, mas tenho certeza que o topico vai ajudar muitos ai !
Forte abraço.
Avatar pua
paciullo
#568098 Parabéns!
Acho que manter o INNER em alta é algo que hoje em dia é um desafio para muitos PUA´s, e lendo artigos assim tenho cetreza que muitos vão conseguir resolver esse problema!
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#569059 Obrigado Pelos comentários !

Continuem comentando aii galera !
nanu
#569065 parabens ! que pena que este foi se ultimo inner game
Avatar pua
RebelSoul
#569099 Belo arquivo, cara! Parabéns!!

Eu também estou nesta vibe, de melhorar meu Inner antes de começar a abordar. Com certeza, desta forma a evolução acaba ficando um pouco "atrasada", mas por um lado é bom pois você fortifica sua auto-estima. Ou seja, um lado ajuda o outro.

Vou salvar este tópico nos meus favoritos!! Sempre é bom ter em mente que essas crenças limitantes que aparecem em nosss mentes só servem para nos atrapalhar.

Abraços, e muito obrigado!
Avatar pua
SeDR (se_doctor)
#569108 Tópico bem bacana meu amigo.
Gostei muito! Muito bem explicado, detalhado. Um verdadeira OBRA DE ARTE!
Parabéns, você está de parabéns, continue sempre assim, com tópicos fodas!
Um ABRAÇO,
SeDR.
lucasyao
#578596 Cara , nunca tinha lido algo assim sobre . Me sinto bem mais confiante , sempre que tiver ansiedade vou lembrar do que li aqui . :sorri