Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#558569 E aii galera tudo numa boa ?

Bem todos sabem que eu sou um cara em que quase 80% dos meus artigos são focadom em melhorar o seu interior, sobre o famoso Inner game, mas infelizmente creio que esse será um dos meus ultimos tópicos sobre Inner game, já que agora quero me dedicar apenas em melhorar meu jogo, passei muito da minha jornada pua ( tô com 5 meses de pick up :P) Focando apenas em melhorar apenas o meu inner game e acabei esquecendo de melhorar o jogo. Então os proximos artigos meus que vocês irão ver serão abordando mais a parte do Game em si.


Bem hoje eu irei tratar sobre um tema muito polemico,

Os Mamilos

kkkkkkk' Zueira gente.
Hoje eu irei tratar sobre o inner game, mas não só falando sobre o que ele é e por que construir um bom inner game, mas como construir e internalizar as suas crenças dominantes e largar as crenças fracas.
Primeiramente vamos falar sobre algo que todos no mundo Pick Up passam ou já passaram:

As Crenças Limitantes.


E o que são as crenças limitantes?
Pelo próprio nomejá dá para ter uma noção, são crenças impostas em sua mente principalmente para limitar aquilo que você faz ou aquilo que você quer fazer. As crenças limitantes são o resultado de programação e lavagem cerebral impostas pela a sociedade ao longo de sua vida, elas não servem para nada de bom, nada mesmo á não ser te deixar com medo e inseguraças. As principais crenças que atigem os homens são:

Eu não tenho carro ou dinheiro, não vou pegar ninguem.
Eu sou muito feio, ninguem me acha bonito.
Ela deve ter namorado, melhor eu não abordar ela.
Eu não vou fazer isso ou aquilo pois tenho medo do que os outros pensem de mim.
-Eu não consigo me aproximar de mulheres.
-Ela não vai gostar de mim, ela irá me rejeitar.


Todo o homem já deve ter caído em um desses pensamentos que limita o que ele tem de melhor dentro de si mesmo, eu mesmo de vez em quando me vejo pensando assim kkkk. Agora vamos analisar cada um dessas crenças.
-

Eu não tenho carro ou dinheiro, não vou pegar ninguem.

E desde quando é necessário ter carro ou dinheiro pra pegar mulheres? isso pode até te ajudar um pouco, se a mulher for uma piranha interesseira, ou coisa do tipo, mas uma MULHER DE VERDADE isso não ajuda quase nada, uma mulher de verdade quer um HOMEM DE VERDADE, e um homem de verdade não é feito por aquilo que ele tem de coisas matériais, mas sim aquilo que ele tem internamente: Atitude, imponencia, respeito. As mulheres gostam de atitude, diversão, sinceridade e de vez em quando ouvir uma sacanagem, hehehe, mulher que gosta de dinheiro ou carro, é uma vadia e não merece um pingo da minha atenção ou do meu tempo, então eu apenas desprezo elas. Então a crença certa a se ter seria:
Eu não tenho carro ou dinheiro, mas concerteza sou o cara que as mulheres proucuram, porque eu sou um HOMEM DE VERDADE.


Eu sou muito feio, ninguem me acha bonito.
Não sei como os homens ainda conseguem ter pensamentos de que são feios, vamos tirar um exemplo de alguns caras que eram feios e se transformaram.
Style;
Imagem
Porra mano o Neil Strauss(style) era muito feio, mas muito mesmo, olha só a diferença que um corte de cabelo e uma barba bem feita fazem no cara ! Caso 1 de que feiura pode ser concertada ou amenizada, eu dava uma nota 5 antes e depois dou um 7,5 pra ele. Muita melhora.

Justin Timberlake
Imagem
Porra meu, quanta mudança, o cara chegava a ser tão feio quanto o Style era, e olha só hoje em dia, o cara é considerado um dos cantores mais sexys da atualidade. Sério ele parecia aquele muleque do filme Cidade de deus o amigo do zé pequeno, sabe aquele que pinta o cabelo de loiro kkkkk.

E por ultimo o astro Tom Cruise
Imagem
Puta que o Pariu, êta demonio feio que ele era óó, o cara era literalmente horrivel, e olha só hoje em dia, o cara arranca suspiro de qualquer mulher na face da terra.

Alguns vão dizer: AAAAh mas eles tem dinheiro com dinheiro conseguem tudo. NÃÃÃÃO, nada disso, se vocês olharem bem o justin apenas fez um corte de cabelo decente e deixou a barba crescer, o Tom cruise apenas fez as sombrancelhas, arrumou os dentes(que é bastante barato hoje em dia) e o corte de cabelo. O Style então, só um corte de cabelo, cavanhaque e tirar os oculos já o deixaram bem melhor.

Então, tudo depende de você, se você acha que só terá mais confiança se mudar um pouco o visual, vá em um salão especializado em cortes e mude seu cabelo, pode ser o corte, a cor ou etc, se usa oculos compre lentes de contato que hoje em dia estão bem baratas comparando com 5 ou 6 anos atrás, Se você é gordom se empenhe em emagrecer (http://www.markgastroplastia.blogger.com.br/antes%20e%20depois.JPG)Tudo depende de sua força de vontade.
-
Ela deve ter namorado, melhor eu não abordar ela.
Pera ai, você vai deixar de abordar aquela garota linda que vocÊ viu só por causa de uma suposição? porque isso que você está pensando não é uma realidade, é apenas algo que você está supondo. ELA DEVE TER? cara ninguem sabe nada de ninguem até as pessoas conversarem, então larga de ser um medroso e vai abordar ela, se ela tiver um namorado, FODA-SE, o problema é dela. Se ela não tiver, QUE BOM PRA ELA, pois com isso terá a oportunidade de conhecer você, o cara que fará com que a vida dela seja mais divertina e emocionante.
Você tem duas opções:
Ficar chorando quando chegar em casa pois não abordou aquela garota com medo de ela ter um namorado.

Abordar ela e ter uma noite alegre divertida e emocionante.

Então qual das duas opções você vai seguir?
-
Eu não vou fazer isso ou aquilo pois tenho medo do que os outros pensem de mim.

Outra coisa aqui que não consigo entender com a nossa mente, ela está sendo ilógica e trabalhando com uma suposição novamente.
Me responde uma coisa, você pode ler o pensamento de alguem?
Concerteza a resposta é não, pois se soubesse concerteza o mundo pra você seria bem mais facil.
Então outra pergunta, você tem medo de que as pessoas pensem o que de você?
Essa é uma pergunta com respostas muito vagas, uns dizem que tem medo de pensarem que ele é um idiota, outros de que acharem que ele fez algo errado, isso varia de pessoa para pessoa.
Mas o que pode ser interpretado como correto ou errado na sociedade que vivemos?
“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Bem se você é tão preucupado com aquilo que pensam de você me diz, o que você acha que estou pensando de você agora mesmo?
a
Resposta é , nada, Sabe porque? porque eu não te conheço para ter um pensamento concreto sobre você, e as outras pessoas acham a mesma coisa, então pare de se preucupar com isso e vá abordar alguem.


-
-Eu não consigo me aproximar de mulheres.
-Ela não vai gostar de mim, ela irá me rejeitar.


Cara, esses pensamentos são falsos, segundo a psicologia cognitiva, agente não pode prever o futuro, Então quando esses pensamentos vierem a sua mente, NÃO ACREDITE NELES, SABE POR QUE ? porque você não pode prever uma situação que ainda nem ocorreu, saia dessa.
Embora você tenha essas crenças que te limitam, esqueça elas, você não precisa delas, isso são coisas que apenas irão travar a sua evolução. Nós não podemos julgar o futuro antes mesmo de ele acontecer. Em toda mulher que você chega, as chances de ela gostar de você são de 50%, e essas chances só irão diminuir se você estiver com esses pensamentos na cabeça.
Agora eu irei propor para você um exercicio para quando isso acontecer por exemplo quando chegar um pensamento desse tipo:

-Eu não consigo chegar naquela mulher gostosa.vou tomar toco e ela vai me tratar mau.

Se pergunte :
-Eu posso realmente prever o futuro?
-Quais são os números da mega sena então?

Se você esta numa situação que nunca viveu , com uma pessoa diferente , num
momento diferente então você não pode se basear em experiências passadas nessa de
agora.

Bem esses tipos de crenças limitantes você deve excluí-las de sua mente, e trocar elas por crenças que te melhorem como um homem, experimente trocar essas crenças ruins por essas crenças boas aqui:

1- você é o premio.
2- ela é quem está dando em cima de você e quer te ganhar
3- ela te quer tanto que quer transar com você
4- vocês irão transar, mas somente se ela alcançar suas expectativas e padrões.


Viu essas crenças são bem melhores do que aquelas crenças que te limitam, então internalize essas crenças ao invés daquelas.



Ansiedade de aproximação:

Esse concerteza é o principal inimigo de qualquer homem. Sendo PUA ou não todos irão sentir essa sensação que é dificil explicar é o coração batendo mais forte, a palma da mão suada, frio na barriga, pensamentos negativos. Isso são as principais caracteristicas da AA, Mas e se eu dissesse que AA não é uma ansiedade e sim uma adrenalina. Isso mesmo AA não é ansiedade e sim uma adrenalina que serve de combustivel para você chegar em uma mulher ou em seu objetivo vou dar um exemplo de um macho alpha mais não como ser humano, como um animal:

Imagine um leão antes de chegar em um búfalo, ele vê que o animal é maior e pode até ser mais forte que ele, e ele está em bando, a adrenalina do leão começa a se soltar o leão começa a se sentir um pouco ameaçado em chegar no bando ele pensa em recuar mas não recua, pois ele sabe o porque dele estar lá, e então vê que ele é mais rápido e que consegue e então ele vai vagarosamente até chegar no bando, escolhe a sua presa se aproxima e começa o ataque, ele corre ferozmente em direção ao bando, passa pelos seus obstaculos e chega em sua presa, os dois travam uma batalha sangrenta. enquanto o resto do bando foge, outros voltam para tentar ajudar o que foi atacade pelo leão, o leão então recua e logo após ataca novamente mas agora ele tem ajuda de mais 2 leões do bando dele, os outros dois entçao afugentam os bufalos que vieram ajudar o que tinha sido atacado enquanto o 1° leão finaliza seu trabalho e consegue com sucesso.

Viram, o exemplo no reino animal? até os animais se sente ameaçados mas nem por isso eles recuam, eles sabem porque eles estão lá e traçam suas metas e objetivos, e então conseguem cumprir eles.
Então, enfrente a AA, faça da AA uma arma á seu favor. Ainda não entendeu como fazer isso?
Te passarei um ótimo conteúdo para que vocÊ possa utilizá-la a seu favor.
Aqui está:
http://www.puabase.com/forum/aa-isso-ainda-existe-converta-ja-sua-aa-t39181.html


Motivação:


Não importa o quanto, você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que você foi rejeitado... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se! Agora nunca, mas nunca mesmo DESISTA DAQUILO QUE VOCê QUER, corra atrás se empenhe, para cada não recebido é um caminho mas proximo de um sim.

Se quer mesmo motivação, Leia esse artigo:
http://www.puabase.com/forum/voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473.html


Bem é só isso, espero que tenham gostado galera.
Abraços Aii.

Arnoldo Diniz


•“Prender-se ao grupo, prender-se ao forúm, prender-se ao nome. Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro. Temer e odiar o desconhecido...são coisas tolas”.



Seu gostou Agradeça, isso motiva a construir tópicos como esse !
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#560220 Puts, olha só isso.

Encontrei seu tópico por acaso aqui e parei para ler, gostei bastante já esta em meus favoritos. xD

Não importa o quanto, você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que você foi rejeitado... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se! Agora nunca, mas nunca mesmo DESISTA DAQUILO QUE VOCê QUER, corra atrás se empenhe, para cada não recebido é um caminho mas proximo de um sim.


Vou guarda essa mensagem por muito tempo, vai ficar gravada em minha mente. DESISTIR NUNCA, LUTAMOS, CAÍMOS, PERDEMOS, SOFREMOS, CHORAMOS... MAIS SEMPRE NO FINAL OLHAMOS PARA TRÁS E DIZEMOS VALEU A PENA.

PARABÉNS PELO TÓPICO MANOLO.
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#560233 belo artigo ira ajudar os novatos e caramba o tom cruise era esquisitão :parado e hoje as mina td pira no cara, percebi que umas mudanças fazem grande diferença.
gxgxboss

#560278 Coragem rapazes! Não importa o que aconteça! Como foi dito acima, cada não que se recebe é o modo mais eficiente de conseguir um sim.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#560279 Cara eu e você temos a mesma filosofia,deixamos de melhorar o jogo pra melhorar o interior e isso em parte é fundamental claro e na outra tu perde suas habilidades,pelo menos pra mim esta dando um pouco de trabalho e eu percebi que você tem que aperfeiçoa os dois de uma forma relativa,aumentando cada vez mais o 2 e saber o que você quer

Isso fez eu se foder varias vezes,muitos set's perdidos por uma simples duvida do que eu quero daquela HB.

Então vejo o tempo que eu perdi tentando ser um cara que eu não era,usando coisas dos outros e tudo que eu precisava era ser eu mesmo com um jogo interior foda e uma habilidade social bacana e assim evoluir os dois juntos de uma forma constante e divertida.

Por isso não percam tempo,você pode morrer a qualquer momento.

Lute por aquilo que você quer e acredita que merece,não tenha medo do que as outras pessoas vão pensar de você,tenha fé e nunca desista dos seus sonhos,cada sonho seu deixado para trás é um pedaço do seu futuro jogado fora,vai na frente cara e cada não recebido é um passo a frente pra chegar no seu objetivo.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#561643
Lacoste escreveu:Cara eu e você temos a mesma filosofia,deixamos de melhorar o jogo pra melhorar o interior e isso em parte é fundamental claro e na outra tu perde suas habilidades,pelo menos pra mim esta dando um pouco de trabalho e eu percebi que você tem que aperfeiçoa os dois de uma forma relativa,aumentando cada vez mais o 2 e saber o que você quer

Isso fez eu se foder varias vezes,muitos set's perdidos por uma simples duvida do que eu quero daquela HB.

Então vejo o tempo que eu perdi tentando ser um cara que eu não era,usando coisas dos outros e tudo que eu precisava era ser eu mesmo com um jogo interior foda e uma habilidade social bacana e assim evoluir os dois juntos de uma forma constante e divertida.

Por isso não percam tempo,você pode morrer a qualquer momento.

Lute por aquilo que você quer e acredita que merece,não tenha medo do que as outras pessoas vão pensar de você,tenha fé e nunca desista dos seus sonhos,cada sonho seu deixado para trás é um pedaço do seu futuro jogado fora,vai na frente cara e cada não recebido é um passo a frente pra chegar no seu objetivo.


ÉÉÉ´eu perdi centenas de sets e HB's por causa dessa siples duvida, um bom sedutor joda de dentro pra fora, usando seus proprios matériais.
Hoje em dia posso não ter o jogo que queria, mas concerteza já sou bem mais confiante que quando iniciei no PU !