Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#534093 Fala pessoal,tudo tranquilo?
Eu estou sempre ótimo,rsrs :mau .
Chega de delongas e vamos continuar a serie :louco,quero um feed seu lá em baixo.

Foda-se o jogo interno


Sim, isso mesmo. Foda-se. É tudo besteira mesmo.
Imagem

Você não precisa dele, montes de pessoas estão fodendo gostosas, agora, sem nunca ouvir de jogo interior então por que você deve se preocupar?


Eles estão tendo sucesso ,aprendendo alguma sedução "teoria", alguns legais abridores e depois sair para praticá-lo - então por que você não pode simplesmente fazer o mesmo?

Claro que pode.

Não se preocupe com esse absurdo de jogo interior em tudo. Aqui está o que eu recomendo você fazer em vez disso:

Mantenha-se informado abridores, aprendendo teoria da sedução mais e mais e manter pendurado online. E sair, é claro, para colocar tudo em prática.

Você vai continuar enfrentando obstáculos. Mas, em algum lugar on-line há uma solução para cada um deles. É apenas uma questão de aprender o suficiente destas soluções para lidar com cada um deles. Melhores reivindicação dos PUAs de ter mais de 100 rotinas em seu arsenal.


E eles sabem um monte de truques e métodos de atrair uma mulher, despertar atração e levá-la para cama.

Então, continuar aprendendo e manter a esperança que, um dia, apenas com bastante prática, você internalizar tudo e sedução se tornará "segunda natureza".

Você está obrigado a obter sucesso, é ao virar da esquina...


Certo?

Para ajudar você a chegar lá mais rápido, comprar um par de programas de DVD ao longo do caminho. É nesses programas que "gurus" irá mostrar-lhe o mesmo material que eles usam-se para atrair as mulheres.

Você tem material suficiente em sua cabeça para lidar com todas as situações concebíveis e todos os cenários possíveis. Apenas um tempo que você pode se lembrar de manter essa fachada (err, frame) para cima.


Só vai levar um par de anos.


E, em seguida, uma vez feito isso, você pode finalmente ter esta área de sua vida ordenada. Você terá uma estrutura sólida que lhe permitirá atrair mulheres.

E você não terá que se preocupar em ser o seu auto “velho” - o eu que nunca tive as meninas - nunca mais.

Você vai ser proficiente o suficiente para fingir ser outra pessoa que você vai se lembrar de fazê-lo - ao seu redor e outros - a maior parte do tempo. E a vez que você não faz, não importa muito.

Afinal de contas, você vai ser hábil o suficiente para atrair novas mulheres que gostam de você para a pessoa que você pretende ser, de qualquer maneira.

Você provavelmente já ouviu histórias de sucesso de caras que viajam ao longo desse caminho. Muitos deles tornam-se "gurus".

Dizem, com ou sem jactância, que têm muitas namoradas, e eles estão com uma mulher nova a cada semana.

Isso geralmente é confirmado como o objetivo de chegar. O lugar do sexual abundância.

Alguma vez você já considerou que a razão pela qual esses caras têm um fluxo constante de mulheres através da sua vida é que eles são incapazes de segurar uma mulher por mais de alguns dias?

Afinal fazendo isso, é preciso mostrar as verdadeiras cores próprias. E da última vez eles mostraram suas verdadeiras cores de uma mulher foi o momento em que foi rejeitado, soprada para fora, e me disse que eles deveriam ser "apenas amigos.

Mas de qualquer forma, quem se preocupa com exploração em uma mulher? E se você só quiser obter algum (ou muito) não-comprometedora ação, hein?

Claro, vá em frente e fazer isso. Mas vamos falar sobre a velocidade do progresso por um momento.

Se você é como eu, você provavelmente perceber que atrair as mulheres não é algo que acontece durante a noite. E ainda assim, eu prefiro começar a obter resultados excelentes agora, ao invés de ter que esperar mais 6 meses até eu me tornar bom o suficiente.

Então, o que é mais rápido - para memorizar todas as maneiras de lidar com cada situação concebível que pode vir até em torno de uma mulher?

Ou para cuidar do seu jogo interior, de modo que você sabe instintivamente o que fazer em torno de uma mulher em cada situação?


Hmm ...

É, obviamente, muito, muito mais rápido para gastar meses e meses (às vezes até anos) sentados atrás de uma tela de computador em fóruns e lendo blogs, praticando as rotinas mais recentes maiores e mais, e mais uma vez.

Ao invés de simplesmente passar alguns dias encontrar o cerne de seus problemas e esmagando-o para fora do caminho para que as mulheres querem estar perto de você por quem você é, não apenas o que você diz.

Eu sou médio, você poderia provavelmente mudar um dos seus comportamentos padrão a cada semana.

Se você realmente colocar o nariz para a pedra grind, talvez até dois! Uma vez que você tinha desenvolvido uma técnica para lidar com todos os cenários imagináveis, você vai apostar definido. Quantos diferentes cenários poderia haver, afinal?

100?

1000?


Ok perdoa meu sarcasmo. Só estou a tentar martelar um ponto em casa.

Então, sim, foda-se jogo interior. A menos que você quer ter resultados mais cedo, e os resultados que realmente significa conectar com as mulheres com coragem, honestidade e amor.



Logun


Bom galera,espero que tenham gostado e entendido a mensagem que ele quis passar. Próximo artigo,quem sabe :ae ,talves amanha,ou semana que vem. :ae

Um grande abraço e ficam com Deus,ele te ama e eu também.

Artigo 1: artigo-1-sedutor-natural-como-ser-um-veja-aqui-t50237.html.
Se eu te ajudei,agradeça :ae

Não seja um sangue-suga,comente.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#534143 LACOSTE ,

Espero não estar falando com aquele que criava ótimos tópicos...

Você quer dizer que, o Innergame não é importante em si?

Na real, seu post está confuso, não entendi muito, mas, é isso mesmo?

Cara, de boa...

É disso que estava falando antes de ontem, viram senhores?

Opiniões mal difundidas, e sobre o que?

Amigo, se fosse *Rotinas não são tããooo importantes, eu ficaria calado...

Mas INNERGAME? :omg

Darei uma chance de você reavaliar seu tópico, espero que os demais tenham dó em seus feed´s...

Sweet.
Tyki

Veterano - nível 10

#534145 Cara, o Inner é a forma que você se sente consigo mesmo.
Acho que você entendeu errado alguns conceitos do PU.
É bom saber oppeners, mas os enlatados não vão resolver sua vida para sempre. Respostas online são melhores que descobrir sozinho, enfrentando cada desafio que vem?
Você, meu amigo, entendeu errado algumas coisas e deve procurar aprender melhor sobre o que significa cada coisa.
O fórum é a base que nós temos, onde tiramos os conhecimentos iniciais para melhorar nossa vida. Mas permanecer usando ele como muleta pra cada dúvida que tiver em uma sarge não é certo.
Comece a perceber os seus erros e aprender corretamente, antes que seja tarde.
Abraço
stopmetal

Veterano - nível 9

#534150 O innergame é algo que mesmo sem conhecer PU, ele é essencial, nós só estamos dando um novo nome a algo de extrema importância, com a qual convivemos todos os dias, nos simplesmente estamos chamando " Auto-estima e ego" de Innergame !

Cara todo ser humano precisa de auto-estima assim como precisa de água e comida para sobreviver ( só que muitas vezes uma auto-estima alta pode criar um super-ego, te tornando arrogante e prepotente ), cara se "innergame" não fosse importante ninguém iria cometer suicídio ! Se auto-estima não fosse essencial na sua vida, não teriam inventado remédio para depressão( que é, muitas vezes, distúrbio psicológico devido a baixa auto-estima e ausência de ego), não haveriam tratamentos contra esse mal e até mesmo profissionais especializados nessa área.

Sinceramente acho que você tem que reavaliar alguns conceitos sobre o que você entende por " Innergame" e qual a sua importância. Admiro sua boa vontade e intenção ao escrever esse post, e falo isso com total sinceridade, ainda mais conhecendo o fato de que ainda há muitos sanguessugas, ou até mesmo pessoas más intencionadas no fórum, mas devido a sua "ideia errada" ( na minha opnião) sobre o que o assunto, esse post torna-se " meio sem sentido ".

Brother, pesquise mais sobre o assunto e volte a escrever um topico sobre isso !
FLWS !
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#534156 Primeiramente não foi eu que escrevi esse artigo,foi o Logun,reclamem com ele,só estou passando o seu conhecimento para que vocês entendam,que esta difícil aqui.

Leiam essa parte e entendam.

Então, sim, foda-se jogo interior. ''A menos que você quer ter resultados mais cedo'', e os resultados que realmente significa conectar com as mulheres com coragem, honestidade e amor.


Essa foi a mensagem.

Se você quer ter resultados mas rápidos ,tu tem que ter um inner-game foda.


Se tive duvidas,postem.
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#536092 kkkkkk

Vou filosofar: :louco

''Ah amado Inner, se eu tivesse aprendido a modelagem, a ancoragem, o amor-proprio a mais tempo, nao teriamos passado por tantas desilusoes amorosas amigo! É com imensa e afável gratidao que digo-lhe, que de hoje em diante Inner, seremos um finalmente; e o manterei nos picos das possibilidades de recursos!''

A poesia do inner
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#546991 Lacoste, entendo esse ponto de vista pois ja passei por isso.

Eu seguia o mystery metodo, fazia tudo, dava certo , aprendi , ganhei habilidades.
mas mesmo assim sentia que se eu namorasse com a mina ela iria descobrir quem eu era.

Claro que ela ia ve, eu nao era tudo aquilo, nao tinha tantas festas, nao era o lider dos amigos e outras coisas!

ia ve um cara normal, com uma vida de merda.


Eu decidi liga o foda-se pra mulheres, e cuidar Primeiramente de Mim, da minha Vida.

Objetivos Basicos, Estudar > ter um emprego Bom > Fazer academia > Comprar Roupas > Praticar Tênis > FAzer umas Viangens !.

Bixo isso pra mim é prioridade, mulher ai vem como consequencia. Mais voce tem que se preocupar com sua vida.
Elas querem um cara que tem seu mundo , ela querem fazer parte do seu mundo, e nao voce do dela.

Vejo muito cara reclamando , a eu sou feio nao consigo.

POORRA.

Vai cuidar da sua vida, Faz academia, muda a sua vida. Trace objetivos.

Pois cada VEz que vencer um objetivo, Seu inner GAME CRESCE !

só isso que tenho a dizer valew lacoste!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#549230 Bom, quem sou eu para falar de Logun, mas eu não o julgo por ter essa visão, eu apenas quero dizer que- se não existisse uma melhora considerável, não existiria comunidade de sedução, vc pode ter a melhor tecnologia, mas se não souber utilizá-la...
O PUA pode ser como um dicionário de português que serve como ótimo encosto de porta para um japonês analfabeto (apenas uma metafora, adoro japonesas), mas se o praticante souber utiliza-lo ai é outro fator.
eu discordo em muitos ponto de Logun, mas quem sou eu? apenas vivo minha vida...
abraços!


Leia Mais sobre ARTIGO 2-FODA-SE O INNER-GAME! no www.puabase.com