Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#816986 Espetáculo de texto,
Posso complementar com alguma informação porem seria muito egoismo da minha parte e falta de inteligencia, já que o texto mostra com enorme clareza e sabedoria tudo oque tem que ser dito.

então me atenho a admiração e a reflexão do mesmo.

Obrigado por compartilhar senhor.
Avatar pua

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#817249 sr.stum
hehe
de nada xD

Roulette
Realmente tem umas partes meio chatinhas no livro...
É mais ou menos como um livro de ficção ou suspense: no começo é maçante, mas quando o enredo vai se desenrolando fica melhor a cada capítulo.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#817295 [quote="--> Vampiro"]"Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas, se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil."



Quando li isso, percebi que o artigo seria ótimo, fiquei sem palavras!

Uma pergunta para provocar o seu raciocínio: e se a sua mão fosse como a sua mente? Ela estaria em toda parte, dando tapas em você o tempo todo e falando sem parar. E o que você faria?


A resposta que me veio a mente foi: "Eu teria que aprender a lidar com ela, mesmo com ela me atrapalhando".

Valeu por compartilhar o artigo!
Abraço.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#817988 Excelente abordagem sobre Zona de Conforto, isso destrói a humanidade e ultimamente está cada vez mais presente em nosso meio.
Valew brother, ótimo artigo, fiquei até curioso em ler este livro citado !
Meridian

Aprendiz

#817997 Muito obrigado por este artigo, é muito bom ler algo assim antes de saír de casa pra ir sargear
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#851220 Gostei do artigo cara muito bom mesmo, Mas deve-se agir com cautela pois, a zona de conforto e como se fosse asua caverna, e ao sair dela voce corre perigo , se voce ficar nela nao nao achara comida e uma femea pra se reproduzir mas e necessario uma retirada estratégica quando perceber algum perigo.
Avatar pua
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#971887 bem motivacional cara, show!
uma vez ouvi alguém dizer que "a vida começa aonde termina sua zona de conforto"... e não é por acaso.
que o post sirva de lição pra todos nós