Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#638691 Galera, acabei de traduzir esse artigo sobre um aspecto do sexo tântrico. Passem para suas mulheres, heheheh...

Massagem Lingam

A palavra em sânscrito para o órgão sexual masculino é Lingam e é traduzido aproximadamente como "Varinha de Luz". No Tantra ou sexualidade sagrada, o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como uma "varinha de luz" de canais da energia criativa e do prazer.
O orgasmo não é o objetivo da massagem Lingam, embora possa ser um efeito colateral agradável e bem-vindo. O objetivo é massagear o Lingam, incluindo também os testículos, períneo e ponto sagrado (próstata) externamente, permitindo que o homem se entregue a uma forma de prazer do qual ele pode não estar acostumado. A partir desta perspectiva, receptor e doador relaxam na massagem.
Os homens precisam aprender a relaxar e receber. O condicionamento sexual tradicional tem o homem em um modo de fazer orientado para metas. A Massagem Lingam permite que o homem tenha sua experiência mais suave, com um lado mais receptivo e que sinta prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional.

Começando a Massagem

Tenha o receptor deitado de costas, com travesseiros sob sua cabeça, para que ele possa olhar para sua parceira (doador).
Coloque um travesseiro, coberto com uma toalha, sob seus quadris. As pernas dele devem estar afastadas, com os joelhos ligeiramente dobrados. (travesseiros ou almofadas sob os joelhos também ajudam), e seus órgãos genitais completamente expostos para a massagem.
Antes de entrar em contato com o corpo, começam com uma respiração profunda e relaxada. Massageie suavemente as pernas, abdômen, coxas, tórax, mamilos, etc, para obter o receptor relaxado. Relembre o receptor de respirar profundamente e mergulhar ainda mais profundamente no relaxamento.

Então, comece massageando suavemente os testículos, tomando cuidado para não causar dor nesta área sensível. Massageie suavemente o escroto, fazendo-o relaxar. Massageie a área acima do Lingam, no osso púbico. Massageie o períneo, a área entre os testículos eo ânus. Fique um tempo massageando o eixo do Lingam. Varie a velocidade e a pressão. Aperte suavemente o Lingam na base com sua mão direita, puxe para cima e deslize para fora, e em seguida alterne com a mão esquerda. F tempo Fique um tempo fazendo isso, direita, esquerda, direita, esquerda, etc. Então, mude a direção, iniciando o aperto na cabeça do Lingam, e depois deslize para baixo e para fora. Mais uma vez, alterne com as mãos direita e esquerda.
Massageie a cabeça do Lingam como se você estivesse usando um espremedor de laranja. Massageie tudo em torno da cabeça e do eixo. No Tantra existem muitas terminações nervosas no Lingam que correspondem a outras partes do corpo. Acredita-se que muitas doenças pode ser curada por uma boa massagem Lingam. O Lingam pode ou não estar mole enquanto você executa esta técnica. Não se preocupe se não ficar duro novamente. Você provavelmente vai achar que vai ficar duro, então amolece, fica duro de novo, etc, o que é altamente desejável numa experiência tântrica, como uma onda, subindo e descendo. Dureza e brandura são dois extremos do espectro de prazer.

Se parecer que o receptor vai ejacular, recue, permitindo que o Lingam amoleça um pouco antes de retomar a massagem. Faça isso várias vezes, chegando perto da ejaculação, e, em seguida, recuando. É importante lembrar que o objetivo não é o orgasmo em si. Os homens podem aprender a arte de domínio e controle ejaculatório chegando perto da ejaculação e depois recuando na estimulação. A respiração profunda é fundamental aqui e vai conter a vontade de ejacular. Eventualmente o controle ejaculatório irá permitir que você faça amor o quanto quiser e você pode se tornar multi-orgástico, sem perder uma gota de sêmen. Orgasmo e ejaculação são duas respostas diferentes as quais você pode aprender a separar. O resultado é uma vida sexual muito expandida.

O Ponto Sagrado

Localize e massageie o ponto masculino Sagrado. Existe um pequeno entalhe do tamanho de uma ervilha ou talvez um pouco maior entre os testículos e o ânus. Empurre-a gentilmente para dentro. Ele vai sentir a pressão profunda no interior e isso pode ser desconfortável no começo. Eventualmente, como esta área é trabalhada amolecida, ele será capaz de expandir seus orgasmos e dominar o controle ejaculatório. Você pode massagear seu Lingam com a mão direita e o seu ponto sagrado com a mão esquerda.
Tente empurrar este ponto, quando ele se aproximar da ejaculação. O homem pode ter fortes emoções que surgem durante o acesso ao local sagrado. Seja a melhor amiga e curandeira que ele poderia ter naquele momento. Você, a doadora, está criando uma situação de confiança e intimidade.


Finalizando a Massagem

Quando ele se sentir completo (com a massagem), remova suas mãos, cubra-o e o mantenha aquecido. E o mais importante, permita que ele descanse por pelo menos cinco a dez minutos.