Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043440
Márcio escreveu:Fala Galera, aqui está o Artigo 2. Antes que leiam, sugiro que leiam antes o artigo 1

Artigo 1 - Do ômega ao Alfa - Quem eu era e o término

C
onhecendo o mundo pua

Cada artigo que eu lia, minha cabeça se abria e ao mesmo tempo ficava confusa. Uns textos seguiam uma determinada filosofia, outros seguiam filosofias totalmente diferentes. Aquele mundo era insano.

O primeiro cara que ouvi falar no Puabase foi o Mystery. Prontamente, comecei a ler seus livros. Abridores, rotinas, negs, demonstração de valor social, Hot-Baby (HB) etc. Nossa, quanto conceitos! Como assim existe todo um sistema de maneira didática de como sair com uma mulher e transar com ela? Essas coisas não são naturais? Caralho, isso é foda.

Comecei a ler mais e mais livros. Várias e várias técnicas. Percebi que algumas eu fazia de maneira natural, outras pensava completamente diferente. O Puabase foi um choque de realidade na minha vida. O Homo seductus estava quase pronto pra nascer. Um nascimento pós-termo, é verdade.

Logo após 1 semana de leitura de vários artigos do Puabase, quis colocar o jogo em prática, de qualquer jeito, na marra. A experiência foi horrível. Os resultados foram constrangedores.

Primeiramente, resolvi criar um Tinder. Eu não tava acostumado com aquilo. Na parte de colocar fotos surgiu o primeiro problema: eu não tinha fotos! Na maioria das minhas fotos eu estava acompanhado da Carol. Não tinha fotos com amigos, com a família, sozinho etc. Tive que bater as fotos na hora, e ficaram horríveis.

Depois de 1 semana de Tinder, eu não tive nenhum match! Eu pensei: caralho, ou eu sou muito feio ou não tá funcionando ou eu não tô fazendo direito. Felizmente, era o último caso passível de mudança. Até que houve um match! Caralho, um match! Fiquei felizão na hora. Era uma Hb 5 ou 6. Ela era muito feia, mas eu não tinha opção. Fui desenrolar o papo com ela. Horrível. Um segundo problema foi identificado: eu não sabia conversar!

Minha mente sempre funcionou de maneira lógica. Eu achava que perguntar coisas fúteis era imbecilidade. Conversar sobre o cotidiano era besteira porque em nada ia acrescentar na conversa. Minha única conversa no Tinder fracassou e eu me senti um lixo sem a menor capacidade social.

Resolvi o problema da falta de fotos e da falta da habilidade social pra conversar no Tinder da maneira mais fácil e estúpida: excluí o Tinder.

Uma amiga minha chamada Verônica percebendo que eu estava mal me convidou pra ir a uma festa com ela e os amigos dela. Resolvi ir. Lá eu podia pôr em prática o que "aprendi" no Puabase.

Chegando lá, ela estava com vários amigos, dentre eles dois que considero os maiores naturais que já vi atuar: Noberto e Hiago. Particularmente, o Noberto eu já tinha conhecido em uma outra festa que tinha ido com a Carol. No meio da festa com a Carol, encontrei com a Verônica e ela me apresentou o Noberto.

Na época, eu tinha gostado demais do Noberto, ele me tratou bem, conversou, me deu atenção, fez eu me sentir melhor naquele momento. Naquele momento, eu não percebi, mas hoje vejo que essa é maior característica dos naturais: fazer a pessoa se sentir melhor na tua companhia, independentemente se é homem ou mulher.

A festa tava boa. Comecei a beber cerveja pra fazer a social. Achava que assim eu me sentia mais pertencente ao grupo. Comecei a lembrar de várias formas de abordagem que tinha lido no Puabase, mas a ansiedade de aproximação (AA) não me deixava abordar. Tinha medo da rejeição.

Em 1 hora de festa, o Noberto e o Hiago já tinham falado com metade das pessoas na festa. Já tinham ficado e agarrado várias HB's. E eu ali, no nada com medo de abordar. Um outro detalhe: nenhum dos dois sabe dançar, e eles agarravam mais gente do que aqueles que sabiam dançar.

Até que o Noberto percebendo que eu tava paradão, todo perdido, chegou uma hora com uma menina e me apresentou.

Noberto: Hb esse é o Márcio. Um amigão meu, muito gente fina (. Ele faz medicina na Federal, então é inteligente, cuidado com a conversa com ele.

Eu não soube o que fazer na hora. Apenas ri e falei: Todo mundo diz isso haha

Eu não sabia mais o que falar e a conversa morreu. A Hb foi pra outro grupo e até hoje jamais a vi de novo. Me senti de novo um lixo. Achava que aquilo ali não era pra mim.

Logo depois disso, eu tinha encontrado uma amiga minha de faculdade e tive uma ideia. Eu vou apresentar ela pro Noberto ou o Hiago e observar como vai ser a conversa, ficando do lado.

Apresentei ao Hiago.

Márcio: Hb esse é o Hiago, um amigo meu do ensino médio (tinha conhecido ele há 2 horas, percebam que aqui eu já coloquei em prática o que o Noberto fez comigo)

Hiago: Olá, é um prazer e tanto eu conhecer uma médica linda dessa (pegou a mão dela e beijou o dorso)

Hb: Oi, prazer. (Ficou meio tímida e riu)

Hiago: O Márcio é maior fraude que esse mundo tem. Se passa de nerd e inteligente, mas só quer saber de putaria. Olha ele aí bebendo. Ele é assim na sala?

Hb: Hahaha Não mesmo. Eu nem sabia que ele bebia. Nem esperava encontrar ele aqui. Vamos dançar? Quero muito dançar.

Hiago: Vamos fazer o seguinte. Só as digníssimas tem o direito de dançar comigo. Como vou saber se você é digna?

Hb: oxe, sou legal.

Hiago: Vamos ver. (Ele a pegou pela mão, girou e depois fez terminar o giro abraçando. No abraço, bem no ouvido, ele continuou a falar)

Hiago: Cerveja ou refri?

Hb: Cerveja

Hiago: Boa. Doce ou Salgado?

Hb: Doce

Hiago: Ótimo. Já provaste algo que é doce mas com um gostinho de cerveja? Ias adorar.

Hb: Não. O que seria?

Hiago: vou te mostrar... e KC!

Hb: Hahaha Boa. Sou digna dançar com vc agora?

Hiago: Claro que é meu amor. Você é altamente digna. Mas tenho uma notícia boa e uma ruim pra vc antes. Qual quer primeiro?

Hb: Diz a ruim

Hiago: Você pode dançar comigo, mas eu não sei dançar hahaha

Hb: Hahahaha Ai que cretino. E qual a boa?

Hiago: Eu não sei dançar, só sei beijar. E KC de novo.


Cara, acabei de ver na prática como alguém joga. Tinha achado fantástico aquilo. Toda essa interação durou uns 5-10min. Resolvi começar a seguir eles pra ver como eles jogam e tentar absorver ao máximo que eu puder.

Conhecendo um grupo de naturais


Logo depois dessa festa, ofereci ao Noberto uma carona, visto que ele mora perto de casa. Quando a gente tava quase pra ir, o Noberto ainda arranjou uma HB9 e me perguntou se eu poderia dar carona pra ela.

Márcio: Beleza. É caminho?

Hb: É sim.

Márcio: Onde ela vai ficar, Noberto?

Noberto (ele chegou perto de mim e falou bem baixo): Ela vai ficar de 4 no meu quarto, mas ela ainda não sabe disso. (Comecei a rir com aquela cara de "que filho da puta")

Márcio: Já que é caminho, então vamos.


Fui dirigindo com a Verônica no carona e o Noberto e a Hb 9 atrás. Na metade do caminho, eu perguntei:

Márcio: Eai, Noberto. Onde ela vai ficar?
Noberto: Não bb, relaxa. Ela vai ficar em casa. Ela adora café e eu vou fazer um pra ela de manhã cedo.
Márcio: HAHAHAHAHA Beleza então.


Deixei todos em casa e fui pra minha. Quando cheguei em casa, percebi que eu tava com o celular do Noberto e ele, com meu. Nossos celulares são iguais em modelo. Pela manhã voltei na casa do Noberto pra pegar meu celular. A Hb tava no portão indo a uma parada ônibus pra voltar pra casa. Ele se despediu dela e entramos na casa dele.

Márcio: Mano, tu não vais deixar ela nem na parada de ônibus? Tu és muito filho da puta
Noberto: Maaaano, eu não fiz nem o café.
Márcio: KKKKKKKKK
Noberto: Não sei fazer café, cara. Fooooda-se.


Depois disso, ele me perguntou da Carol, que eu tava com ela na vez que a gente se conheceu. Expliquei pra ele que não estávamos mais juntos, que ela tinha me traído. Ele falou pra eu não ficar daquele jeito e continuar a sair com eles, que sempre a gente conhece novas pessoas. E me explicou porque ele era assim, dando foda-se pro mundo. Caralho, a história dele é foda.

Ele namorou por 6 meses com uma menina, que julgava ser a mulher da vida dele. Ela era virgem e ele também. Ele queria perder com ela, e nesses 6 meses ela sempre dizia que não tava preparada. Na época, teve uma festa junina no condomínio da namorada dele. Ela perdeu a virgindade nesse dia após a festa, com outro cara e não com o Noberto. Noberto quase entra em depressão e ele é como é por isso.

Nesse dia, ele me adicionou num grupo no Whatsapp chamado "Jaula das Lendas". Era um grupo de saída com vários naturais só homens, do caralho. Após isso, minha vida mudou da água pro vinho.

No próximo artigo, vou mostrar como depois disso eu passei a pensar num modo de organizar minha vida. Também mostrarei como a organizei


Até ao próximo artigo!

Que artigo foda! Gostei da sagacidade na parte que você imitou o comportamento do natural apresentando a HB pra ele igual o seu amigo já tinha feito! Hahahahahaha! Boa!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1043636 Muito bom o relato, vc teve sorte de encontrar esses amigos, esse Norberto é um Pua na certa, eu já pratico o pua há 2 anos indo pra 3, estou querendo terminar meu relacionamento também, namoro uma HB 7.5 novinha, infelizmente peguei uma conversa dela suspeita, não chegou a me trair pq cortei a conversa com o "amiguinho", só que isso me fez eu olhar ela com outros olhos, só estou com ela agora por causa do sexo e beleza, mas não tem futuro, pois não da mais pra confiar. Enfim, esses dias tentei conversar com umas hbs no face, percebi que perdi a prática, tenho que voltar de novo meu frame, seu relato me motivou.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1043677 Ta nascendo uma nova lenda aqui, hall da fama pra esse fdp
Espero que voce nao esteja mentindo, sei que enfeitastemts detalhes, mas confio em vc fdp.
Avatar pua

Criador do tópico

Márcio

Aprendiz

#1043769
Raptor escreveu:Tenho visto seus topicos e tenho gostado muito de ler. Pretendo continuar acompanhando.
Mas eu queria fazer um pedido referente a algo q vc escreveu.
Qual a o possibilidade de vc escrever sobre seu amigo Norberto?
O q vc disse sobre ele me deixou curioso.
Todos q passam por desilusão amorosa procuram melhorar e varios encontram o PUA e tem um direcionamento.
Porem seu amigo aparentemente nao conhece o PU, ou talvez conheça e vc nao saiba.
Entao queria te pedir pra escrever tambem sobre com foi q ele mudou e praticou as habilidades q hj ele tem supondo q ele não conhece o PU.


Fala cara, então, quando eu o conheci, já tinham se passado uns 2 anos que ele tinha terminado o namoro. Portanto, ele já estava em dois anos de evolução. Provavelmente, ele também teve a luta dele e teve que praticar. Não sei como ele desenvolveu as próprias habilidades, e não posso falar isso com detalhes. Alguns relatos dele vou introduzir ao longo dos artigos subsequentes. Vai ser bem interessante pra você acompanhar. Valeu pelo feed, man!
ME30

Aprendiz

#1043775 Mito bom seu artigo, não da vontade de parar e queria saber mais. Fiquei triste quando acabou kkkkk principalmente pq o Noberto lembra mto um amigo meu