Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#562104
Vênus-Natal escreveu:Não concordo com tu,eu sou o venerador número um das mulheres!


E como te sais com isso??? Elas respeitam-te???
Não me parece... :confuso
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#562108 Já peguei uma HB, apenas explicando pra ela como o saco é uma região sensível e excitável...ainda por cima, disse pra ela testar da próxima vez que fizesse um boquete em alguém. Ela quis testar justo em mim....
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#562117
Flyboy escreveu:Já peguei uma HB, apenas explicando pra ela como o saco é uma região sensível e excitável...ainda por cima, disse pra ela testar da próxima vez que fizesse um boquete em alguém. Ela quis testar justo em mim....


hehehehehhe
Eu tenho muitas dessas... Sou enfermeiro, sei uns truques desse tipo... Tipo falar nas glandulas de birtolin, ou falar das terminações nervosas muito compactadas e sensiveis no clitoris, e zona pubica... cheguei até a dizer que o nariz a rossar na pubis que a fazia ter um orgasmo... ( pela logica quando o nariz toca na pubis a lingua onde táaaa? pois é) apostei... e ela não quis acreditar... e ganhei um jantar...
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#562119
RLGM escreveu:
Flyboy escreveu:Já peguei uma HB, apenas explicando pra ela como o saco é uma região sensível e excitável...ainda por cima, disse pra ela testar da próxima vez que fizesse um boquete em alguém. Ela quis testar justo em mim....


hehehehehhe
Eu tenho muitas dessas... Sou enfermeiro, sei uns truques desse tipo... Tipo falar nas glandulas de birtolin, ou falar das terminações nervosas muito compactadas e sensiveis no clitoris, e zona pubica... cheguei até a dizer que o nariz a rossar na pubis que a fazia ter um orgasmo... ( pela logica quando o nariz toca na pubis a lingua onde táaaa? pois é) apostei... e ela não quis acreditar... e ganhei um jantar...



É desse jeito! Você demonstra uma grande naturalidade pra falar do assunto...e então: BINGO!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#562134
Flyboy escreveu:É desse jeito! Você demonstra uma grande naturalidade pra falar do assunto...e então: BINGO!


Você nõa imagina as vantagens que tenho em ter esse curso...
Primeiro aprendo a colocar as pessoas confortaveis, eu mexo com a intimidade das pessoas que não me conhecem de lado nenhum! todos os dias vem HBs abrir as pernas para um desconhecido para fazer um exame pelvico... Homens ja de idade que foram homens machistas a idade toda, e tem que introduzir um tubo(nada pequeno) pelo canal retal, para fazer exame à prostata... e muitas outras outras coisas... nos somos treinados para colocar as pessoas à vontade...
Agora imagina quando voce foi ao medico e teve de se despir por algum motivo, ao inicio voce sente um desconforto, mas depois passa certo? (não sei como são os serviços de saude no Brasil, mas aqui em Portugal é assim).

Conclusão, O meu à vontadinha de falar nestes assuntos, e o à vontade com que lido com essas coisas e o conforto que as faço sentir com isso, consigo fazer qualquer coisa com elas, como se fossem coisas banais (comer dos 3 pratos na primeira noite se é que me fiz entender)(até com virgens, no primeiro encontro eu consegui)... :yaaah
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#939804 A primeira parte do vídeo sou eu nas minhas interações.
Pra mim que sempre fui tímido geralmente as mulheres me tratam dessa maneira.
Por isso estou mudando para o estilo cafajeste.