Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#561495 Olha, a princípio nem ia dar para eu postar esse artigo. Mas aqui estou. Vou ser breve com a mensagem que pretendo passar, pois estou um pouco sem tempo, espero que entendam.

Pesquisei no YouTube, "Mode One" e achei esse vídeo nos resultados, achei interessante e resolvi assistir. E precisava comentar sobre.

Está em espanhol, no entanto dá para entender, pelo menos a essência. :ae



Ok. Perceberam que ele vem com aquele papinho convencional, enquanto a mulher não dá a mínima? E ele se esforçando para ter a atenção dela, e praticamente babando em cima da mulher.

Dando a entender que ele venera tudo que venha dela. :grump
E como consequência, ele tem o desprezo dela. Não é pra menos.

Note que ELA o interrompe dizendo que quer um cara másculo, confiante e que a faça se sentir mulher. {em suma, é isso. E é o que TODA mulher procura na vida real.}

E após isso, ela praticamente descarta o cara, e quando já estava quase a perdendo, ele mostra um pouco mais de masculinidade, despertando de alguma forma a mulher. E ela, naturalmente, o "testa" para ver se ele realmente é congruente com aquela imagem mais máscula que ele acabou de exercer.

Enfim, os testes ali são bem visíveis, e no final eles acabam se pegando. :legal

No mais, apenas isso. Não esqueça do teu valor, dos teus princípios, reconheça os, e não babe na mulher de uma forma totalmente pedinte. E principalmente: Exerça uma imagem MASCULINA e CONFIANTE de si próprio. As mulheres QUEREM e ESPERAM isso, mas poucos são os que exercem isso nessa sociedade atual. Ao invés de falar que ama Connecticut {assista o vídeo e irá entender} e tentar a todo custo manter uma interação que está totalmente desinteressante, exerça sua função masculina, de HOMEM, e diga para que tu realmente foi conversar com ela. Sua real intenção em falar com ela, como você se sente sobre isso e afins. :ae

[ ]'s e Sucesso!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#561518 Bom filme... Entendi a mensagem... Como dizem no Brasil, Modo Cafageste (em portugal, é o estilo Cabrão)... Ao inicio é que não teve a melhor atitude... ela teve-o testando o tempo todo, mas como ja referi varias vezes aqui no forum, a comunicação é feita 93% de linguagem corporal e a linguagem verbal, corresponde apenas a 7%... pouco importa o que voce diz se transmitir insegurança...
Insisto os opneres não é o mais importante no jogo... mas sim aquilo que transmites não verbalmente...
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#561550
RLGM escreveu:Bom filme... Entendi a mensagem... Como dizem no Brasil, Modo Cafageste (em portugal, é o estilo Cabrão)... Ao inicio é que não teve a melhor atitude... ela teve-o testando o tempo todo, mas como ja referi varias vezes aqui no forum, a comunicação é feita 93% de linguagem corporal e a linguagem verbal, corresponde apenas a 7%... pouco importa o que voce diz se transmitir insegurança...
Insisto os opneres não é o mais importante no jogo... mas sim aquilo que transmites não verbalmente...


Exatamente. O que conta mais, sem dúvidas é a linguagem corporal. Por isso devemos exercer nossa masculinidade, sendo confiante e congruentes com aquilo que aparentamos. No caso, usando também a nossa Linguagem Corporal, combinadas de nossas atitudes e convicções.

Cara, infelizmente eu não sei o nome do filme, fiquei bastante curioso para assistir também.

Abraço e Sucesso :ae
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#561559 Estou farto de procurar, mas eu nem sequer o nome do actor sei... alguem sabe???
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#562060
Djack escreveu:Foi meio estranho no filme, sei lá, é um filme né...

Mas o objetivo do post eu entendi, é isso ai...


KK, mas o importante é que o filme mostra a essência daquilo que precisamos aprender. Só queria saber qual o nome do filme haha
Isso aí cara, que bom que sacou o objetivo do post :ae
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#562089
blakestarneon escreveu:Se não me Engano o Nome do Filme e Surpresas do Amor.


Obrigada amigo... comfirma-se... :D