Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PabloBQ
#847164 Fala galera, tudo na paz?

É o seguinte...eu quando comecei a procurar, e a estudar sobre esse mundo, fiquei meio perdido e desacreditado, pelo simples fato de não acreditar no que lia...tbm sou relativamente novo (uns 6 meses) e aqui no pua base mais novo ainda! POR ISSO RESOLVI CRIAR ESSE TÓPICO!
Em 6 meses, minha vida deu uma melhorada assustadora...não só com mulheres, mas em TODAS as áreas!

Enfim, acho q antes de procurarem técnicas, rotinas, e outras coisas mais, vcs (iniciantes) devem ter algumas coisas em mente e principalmente acreditar nelas!

vamos lá:

- NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL! NÃO EXISTE MULHER INATINGÍVEL!
- Vc NÃO precisa de dinheiro, status, fama, ser bonito e bla bla bla para ter sucesso com mulheres!
- Mulheres são seres sentimentais. Nada adianta tentar a razão com elas!
- Elas procuram por homens confiantes, que sabem o q querem, que são dominantes, que sejam HOMEM!
- Rejeição faz parte! principalmente no começo! não quer ser rejeitado? vc está no lugar errado!
- Você precisa se valorizar antes de qualquer coisa! como muitos costuma dizer: VC É O PREMIO!
- Vc nunca sai perdendo em uma interação! ela não quer? quem perde é ela! por pior q tenha sido, vc ganha experiencia.
- Aprenda com seus erros! nada de baixar a cabeça e desistir!

Tenha tudo isso em mente, e ACREDITE!!! Tire de sua cabeça qualquer pensamento contrário a isso!

E um conselho: comece usando todo tipo de informação que tenha encontrado aqui, mas não se torne refém dessas informações. Não seja um robô...programado! Aos poucos, crie suas próprias crenças, veja o que se enquadra com sua personalidade, faça a coisa do seu jeito!!! E o mais importante de TUDO: o q vcs aprenderem aqui, é pra ser levado pra todas as áreas da sua vida....ser um Homem alpha não é apenas "pegar" mulher! é ser alpha 24 horas por dia!



Qualquer erro, ou besteira que tenha falado, me corrijam por favor!

criticas, sugestões ou algo a acrescentar, por favor respondam!! Abraços, e comece a mudar sua vida!!
dombartorinie
#849598 Cara parabéns pelo post, muitos iniciantes quando vai para pratica desanima muito pois "Sem derrota não a vitória" falou grande abraço.