Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
John Wilmot
#1087664 - Olá! Meu nome é André. Sou estudante de filosofia e moro em Recife-PE. Há alguns anos (quase uma década), que eu venho lendo livros e artigos sobre o PU e assitindo vários vídeos de palestras, infield e entrevistas com muitos conhecidos (e desconhecidos) coach's da área. Mais da metade destes livros, artigos e vídeos vieram deste fórum. Mas infelizmente nunca deixei nada em troca - nunca traduzi nenhum livro, nunca escrevi artigos ou depoimentos. Mas para minha redenção para com todas as pessoas que me ajudaram aqui (mesmo sem saberem) até hoje, escrevi este artigo; nele eu tento fazer uma síntese de várias teorias dentro da comunidade PU (teorias como as de Mystery, Zan Perrion, Style, BadBoy, Ross Jeffries, Tyler Durden entre muitos outros) em junção com o pensamento exposto na obra de grandes filósofos da nossa história ( Descartes, Santo Agostinho, Kant, Foucault, Sartre entre outros) tentando tanto explicar (do meu ponto de vista) os conhecimentos presentes nestes autores e suas obras. Quanto expor uma leitura voltada a cultura brasileira. O meu texto pode ser baixado de graça e é de coração aberto que eu vos ofereço meu trabalho. Peço-lhes que postem aqui ou me procurem por e-mail caso tenham comentários, críticas ou adenduns sobre o trabalho. No mais, espero que gostem e que ele possa lhes ajudar de alguma forma, como seus artigos, comentários, depoimentos, traduções e etc. têm me ajudado durante todos estes anos. Um forte abraço a todos!
Att, André

https://mega.nz/#!CJQjjKII!ctV2vtiO3czE ... nkCb79-aUk
CondeDracula
#1088405 Obrigado pela contribuição à comunidade,assim que terminar de ler,atualizo,com minhas concepções.
Avatar pua
Godard
#1088406 Muito obrigado, por gostar bastante de filosofia certamente lerei o seu artigo. VC usa avatar do Kierkegaard, que é um dos meus pensadores favoritos, provavelmente vc leu O diário de um sedutor.
Avatar pua
John Wilmot
#1088421 Li muito pouco "O diário de um Sedutor", o pouco que vi foi o exposto no livro de Robert Greene (A Arte da Sedução). Conheci melhor ele (Soren) na faculdade. Obrigado pela força! Forte abraço.
wolfox33
#1088783 Ainda nao li tudo! Mas vc escreve muito bem, aborbou com muita profundidade e sintese os topicos.
Excelente o seu trabalho, parabens.