Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Xeck
#336969 Muito interessante esse ponto de vista... realmente pode ser verdade...

Parabens pelo tópico!
abraço
\o
guido
#337340 Eu queria mesmo é ver essa equipe em campo, sobre o Fenix já achei uns relatos dele bem antigos, estão no meu pc antigo desde meados de 2009.


Proponho um desafio para a equipe!!!! :mau

Uma sarge em video, vocês podem fazer varias e apresentar a melhor e a pior, só pra nos termos uma noção. :yaaah

Se vocês estiverem acima do meu nivel, ligo pra equipe Puatraining e faço minha ''matricula''.


E isso vale para todos aqui que ministram WS e BC. :ae
klaus.gunther
#337406 Cara mas é esse o objetivo. Não tem o que você se tornar depois de conseguir pegar a mina que você quer. Esse é o OBJETIVO.
caca51
#337491 Creio que vale a pena investir num treinamento, assim como existe outras escolas mais conceituadas.
Abc
lucinda1234
#338079 Boa noite![ dia ou tarde hahaha] Caras, se alguém me disser uma ciência na terra que tenha alcançado o seu ponto máximo eu vou acreditar no que li. É importante opiniões diversificadas , desde que coerentes
Tudo que foi inventado até hoje tem variações , no entanto não fivam só nisso . Há coisas sendo desenvolvidas e criadas nos campos da matemática[ou vocês não sabiam que o número "pi" ,que é pregado como lei na sua escola desde a 4ºsérie, está sendo reformulado?], física , química , e porque não no estudo da dinâmica social e sedução? O que temos hoje no pick up é uma base de qualidade para alcançar outros patamares na nossas técnicas. Essa ciência social , que estamos aprendendo tem muito a evoluir positivamente .



E se Mystery acreditasse que a sedução de velocidade fosse o auge ? teríamos todos que meditarmos, concentramos em técnicas de auto hipnose, devorar conteúdos de pnl porque seria só aquilo e nada mais !


O conhecimento é infinito !
Street
#338111 Fantástico o Tópico
Mesmo não concordando com o que você disse sobre "tudo o que era pra ser descoberto já foi descoberto"
Abraços, parabéns pelo tópico de ótima qualidade.

Street
scofield
#338255 eu nao tinha parado para pensar sobre algumas coisas q vc falou, principalmente na parte da inovação
Rafadiz
#339555 Pua Training no Rio Grande do Sul .. !!! Quandoooooo ?
Avatar pua
STEVAN
#346320 o cara da esquerda tava mostrando inegurança na minha opniao ;D, ja o cara da direita tava realmente mostrando otima bl
welington
#352313
Brunno Tassitani escreveu:Nessa horas eu me pergunto:

O que a equipe da Pua Training BR desenvolveu ?

Hahaha, viver na sombra de alguém é foda


Cara, numa boa. Por mais que a Puatraining BR não tivesse sequer adaptado o método de ninguém pra ensinar aqui...

O Gambler é DONO da Puatraining. Minimamente ele ESCOLHEU ou APROVOU as pessoas da Puatraining BR.

Ele escolheu. Ele. O GAMBLER. A PESSOA QUE ESTÁ NA FOTO COM VOCÊ! Uma foto que você tirou no evento DELAS. Das pessoas que você diz que vivem na sombra DELE. Do cara que está na foto com você. Entende o que quero dizer?


Por mais que eles fossem fracos e não soubessem muita coisa (e não são, fui no bootcamp deles depois do seminário do Gambler e meu jogo SALTOU de nível, sinceramente), me parece absurdo você acusar os caras que estão aí e têm feito acontecer e mostrado resultado de estarem na sombra de alguém.