Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LE TIGRE

#330065 O que vou relevar aqui é a minha opinião e que donos de outros e administradores de outros fóruns já sabem mais não querem ou até mesmo tem medo de falar sobre isso. O que vou falar é sobre o fim das NOVAS técnicas de Pickup.

Durante esse ano inteiro Eu, Kenzo e mais 3 amigos nossos estamos criando um livro, o titulo dele seria “Vivendo como um 007 ” .
Nosso objetivo era criar algo que revolucionaria, algo que era para PUAS avançados e não para novatos – algo diferente de tudo. Mas toda vez acabávamos esbarrando e uma ou outra coisa de algum método já existente... estava se tornando impossível criar algo totalmente ORIGINAL.
Foi que tivemos a ideia de trocar os papeis.Ao invés de ser Artistas da Sedução (pickup artists) virarmos Cientistas da Sedução.
E o resultado da nossa jornada foi que:
O PickUp já evoluio o máximo que já podia. O PickUp evoluiu tanto que agora ele só não consegue criar um homem capaz de conseguir atrair e pegar qualquer garota como agora consegue criar maquinas de comer ambulantes.
Tudo que você precisa está aí: Mystery Method, Badboy e Zan Perrion alguns artigos selecionados e a área vip.
Está tudo aí, o resto é derivação apenas.

Não existe como melhorar mais a arte se ela for melhorada mais além que isso ficaria fácil demais.
É uma arte, um jogo e não aquelas amarrações de amor, feitiços ou feromônios e coisa tal.
Aqui é o ponto final, acabou. Se for criado mais alguma coisa vai sair fora do contexto.

O que Mystery e outros fizeram foram criar as regras e abrir os olhos.
Imagine antes do PU com uma venda nos olhos – não conseguindo ver quando a garota está atraída por você, os sinais de atração, linguagem corporal, shit tests...
Agora imagine sem essa venda - Vendo exatamente quando a garota está atraída por você e sabendo fazer o jogo fluir naturalmente.

Uma vez que essa venda é tirada dos seus olhos e você se dá conta de tudo isso mesmo que coloquem a venda de volta em você, você ainda vai continuar vendo. Uma vez que a sua mente se abre para uma nova idéia não é mais possível voltar atrás.

Resumo: É impossivel criar novos métodos. Ninguém quer pegar garotas instantaneamente porque não tem diversão e não tem o jogo que é a parte mais gostosa, mais prazerosa. Você conversar, trocar sorrisos, conhecer melhor a personalidade e desafiar a garota é a coisa mais deliciosa que existe.
Você tem que se virar com o que tem aqui. Se você tem AA não vai adiantar ficar criando tópicos de pedidos de ajuda porque você É o único que pode vencer isso. Se você tem AA você tem duas alternativas... uma é superar e a outra é desistir, ser mais um idiota.

Aproveito esse tópico para falar sobre o Seminário sobre a Arte da Abordagem do Puatraing Brasil.
Primeiro quero dizer que antes de aceitar anúnciar o PuaTraining eu fui convidado a passar 3 dias no Rio De Janeiro e ouvi a proposta, ver o material e se eles realmente tinham méritos para ser anunciantes do PUABASE.

E o que eu vi foi incrível. Não pelo conteudo ou método... mas como ele explica as coisas.
E eu digo... vale cada centavo. O que ele te ensina é para vida. Livros fazem você aprender, mas logo você esquece, o que ele diz entra profundamente em você e no final você sente como se tudo fosse um quebra cabeça que ficou montado e que agora tudo faz sentido. É o melhor investimento na área de relacionamentos que você pode fazer na sua vida toda.

Depois de um tempo o seu dever é fazer a coisa mais natural que é criar relatos de campo para se ajudar e ajudar os outros. Você pode não se dar conta mas os RCS são realmente incríveis em questões de aprendizagem tanto para quem faz como para quem lê. Relatos nunca acabam, só quando você morrer.

Uma outra missão é os avançados começarem a criar seguidores, apresentar o PU para outras pessoas. O PickUP não é uma arte secreta que tem que ser mantida a sete chaves e sim uma ferramenta que muda e transforma vidas então seria egocentrismo você querer usar só para você. Quem tem medo de que o Pickup se popularize é uma pessoa insegura que acha que não vai conseguir pegar mais ninguém se todos souberem. Neil Strauss e Mystery tiveram seus livros vendidos comp best sellers nos EUA e eles pararam de sargear? Claro que não!

Novamente: Se você é um membro avançado o SEU dever é popularizar o PickUP no Brasil.

PUA Training é uma empresa que oferece serviços de coaching e consultoria de imagem para homens, com sede em Londres. Fundada em 2007 por Richard La Ruina, a empresa comercializa diversos tipos de treinamento presenciais, como bootcamps e seminários.

O principal objetivo da empresa é ensinar aos homens as habilidades associadas à sedução. A empresa segue uma linha mais natural da sedução, onde se destaca o aumento da confiança e as habilidades sociais de seus alunos.

Imagem Imagem

Após o grande sucesso da empresa na Europa e nos EUA, o PUA Training chega ao Brasil no início de 2011. Trazida pelo empresário carioca Fernando Fenix, a filial brasileira segue os mesmos padrões de qualidade da escola internacional. Bem adaptada à realidade brasileira e contando com experiente equipe de instrutores, o PUA Training Brasil rapidamente fica conhecido e se torna referência brasileira no campo de sedução.

Eu sou suspeito para falar sobre isso então abaixo algumas matérias feitas de veículos de comunicações famosos:



- Revista Marie Claire
Jornal O Globo






[centro]Imagem
Imagem

Imagem[/centro]


Dentre as presenças já confirmadas para o evento, temos:
    - Zera - Está com presença marcada no seminário dia 24 de setembro em São Paulo. Um dos Maiores nomes do PuaBase e do PickUp nacional.

    - Phill: grande estudioso das artes da sedução é especialista em leitura de linguagem corporal e rápida escalação física e sexual. Phill é Master Trainer do PUA Training Brasil.

    - GI Joe: muito conhecido pelo seu trabalho no desenvolvimento de dominação de círculos sociais e rápida escalação física. GI Joe é master trainer no PUA Training Brasil.

    - Brandon: artista da sedução com experiência internacional. Conhecido pelo seu jogo metódico e linguagem corporal impecável, é um dos PUAs mais experientes do Brasil. Guilherme Brandon é master trainer no PUA Training Brasil.

    - M9: muito conhecido pela sua agilidade e determinação em campo, capaz de fazer dezenas de abordagens de sucesso em poucas horas. “M9” é o Wingman oficial do Fenix.
Essa é uma oportunidade única, para conhecer pessoalmente alguns dos maiores artistas da sedução do Brasil. Nesse evento cada um deles irá revelar suas melhores técnicas para abordar mulheres com sucesso.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#330223 Bom! primeiramente quero agradecer a Deus pela existência de toda vida humana, em segundo lugar quero agradecer a MYSTERY por ter sido o Gênio criador do que eu poenso ser um dos melhrores métodos do PICK UP! e também ao post que é incrível! e é verdade como aquele velho ditado: se melhorar estraga! acho que o PUA dessa era ja evolui o que tinha de evoluir! abraços :ajoelhar
BIG

#330365 Tenho lido e estudado todos os dias que posso a arte PUA e aplicado em campo com frequencia. posso dizer que o pickup não acaba, ele se readapta a cada fase da humanidade. Hoje com a fase imediatista que vivemos, resultados rápidos e garantidos parecem ser uma meta. Pickup está sendo uma motivação extra na minha vida, depois que percebi que posso ter controle em praticamente todas as relações sociais que quiser. A diferença básica é: quando eu quiser e não quando for possível.... parabéns pelo post e sigam em frente :D
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#330378 Bacana, Tigre. Li o MM somente e já me sinto muito munido de conhecimento técnico. Para mim, falta conhecimentos em PNL e jogo direto. Depois disso as barreiras serão somente experiência e no máximo, barreiras biológicas.

O que julgo o mais importante, é a identidade que o Mystery fala. Além do PUA, tu tens que ser um cara foda, tem uma personalidade forte e ser Alfa com TUDO. Li em algum lugar de algum fórum: "seja alfa e as técnicas do jogo se realizarão por si só".

Essa é a minha visão de hoje, 07/08/2011. Uma síntese.

Atte.,
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#330382 Esquecid e falar: Esse tópico também em estimulou a participar de algum seminário / congresso PUA. Acho que tá na hora.

Valeu!
PVC

Aprendiz

#330458 Concordo com o BIG. O PU tem a ver com a realidade social. Furta conhecimentos da biologia, psicologia, filosofia, sociologia, comunicação social...enfim, responde aos anseios daquilo que é válido e aplicável na nossa conjuntura. Se carnaval, direct game por exemplo. Nossos mestres, assim como pensadores, artistas, mentes à frente de seu tempo, realizaram o papel de compreender as coisas como são, digerir, e propagar. Se é possível inovar? Claro. Cada sentença uma sentença. Mas certo é que há mto material por aí, e trazer o que é relevante para o quadro de cada um dá pra fazer por nós mesmos. Ádemais, quanto às palestras, tem o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras.

PS: não é triste que os livros na área tenham poucas gravuras expositivas? Os que possuirem devem cair mto bem.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#330492 Eu já vinha pensando sobre isso LE TIGRE,

Não tem como o PU evoluir mais, só se mágica existisse.


Depois de ler o artigo, fiquei chateado de não poder frequentar o seminário :chora


Bom, um abraço,
Doug