Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1063318 Parte 1:


Tenho notado muitos tópicos ou mesmo direção de alguns puas que vc deve ser um cara bad boy, desapegado, ignorar mulheres, não é bem por ai.
Existem choques entre o primitivo, familiar monogâmico e o social. Para muita mulher, elas não fazem idéia de como seja o tal macho-alpha. Para outras sequer existe, apenas considere que as mulheres têm opções e vão querer alguém acima da media em principio.
Mulher tem o instinto de ler emoções e atitudes humanas isso é útil para ela criar os filhos. È importante você saber dessa habilidade que nos homens não temos...
Basicamente se você já passou a juventude e se relacionou com algumas mulheres, você não terá problema em se relacionar com mulheres normais, bastando seguir regras simples:

-Mulheres em inicio são passivas, você deve mostrar valor de homem tomando atitude e ir atrás dela em troca ela é receptiva.

-Não cometa erros básicos dos homens betas, onde: Suas primeiras perguntas (ou questionário) são os valores sociais da mulher. Tentar impressioná-la, dizendo que é um cara que tem grana ou é inteligente ou é um garanhão de mulheres. Também existe os pseudo-cafagestes que dizem estarem apaixonados, mulheres normais toleram alguns erros, mas não exagere. Basta tratá-la como uma amiga com um maior interesse e importância.

-Invista em seu visual em geral, isso é sinal para maioria das pessoas que você gosta de si mesmo. Uma mulher normal em inicio ao menos vai querer alguém do mesmo nível social dela.

O grande problema das mulheres normais é que são modestas e humildes, não se preocupam e não causam uma boa impressão no inicio.

Boa parte do material PUA é direcionada a outro tipo de mulher, as EGOISTAS.

Nessahan Alita as descreveu como espertinhas. Mystery desenvolveu técnicas como as NEGs para se lidar com elas.

Mulheres egoístas já passaram por um relacionamento frustrado, levou um pé na bunda de um cara comum que percebeu que ela só gosta de si mesma. Já que ela “sofreu” com o seu ego, no próximo que conhecer ela vai jogar para obter vantagens, ou seja, tentar te fazer de cachorrinho.

Entenda que uma mulher egoísta é imatura, mas com inteligência de uma pessoa adulta, ela é infantil e assim como uma criança é emotiva e somente procura desafio.
Esse tipo de mulher substituiu seu instinto feminino pelo seu ego há muito tempo, homem não passam de objeto de disputa para elas, algumas procuram características que não fazem nenhum sentido em um homem. Desejo sexual foi suprimido para usar o sexo como arma.
Em principio ela quer o melhor homem (valor social), mas isso não esta diretamente ligada ao passado primitivo, mas sim com o seu ego, ou seja, precisa provar para ela e para as outras mulheres que ela compete que ela é uma vencedora.
Mulheres egoístas têm em vários níveis e em vários tipos como: Narcisistas, princesas, mandonas, interesseiras...
O pior caso são as egoístas espertinhas que tem inteligência social e são manipuladoras, mas com um forte complexo de ego podendo jogar com você de forma obsessiva e inesperada para obter vantagem no relacionamento
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1063320 Parte 2:


Mulheres egoístas são aplicadoras de shift-tests que não são testes de macho alpha, mas de forma indireta se vc cair será descartado como cara fácil que não cria desafio.

Alguns shift-tests são apenas manifestações de uma pessoa egoísta, outros são para obter vantagem e outros para testar seu apaixonamento, muitos deles são para mulher, nen sempre se aplicam aos homens.

Uma mulher aplicando shift-tests é como uma criança querendo mais doce, ou seja, você precisa colocar um freio.

Siga três regras simples:

1- Se ela esta selecionadora e indecisa, você precisa tomar uma atitude para ela ficar boazinha.
2- Se você for fácil ela perde interesse, mas se for difícil ela fica orgulhosa. Portanto seja ocupado, mas acessível.
3- Tenha uma visão ideal de amor, você não liga pra dinheiro, aparência ou defeitos de personalidade, use essa visão quando ela te aplicar shift-test.

Seleção: Uma mulher te fazendo muitas perguntas, não é bom sinal, virar a mesa é melhor, mais ela vai te ver como selecionador/difícil e não vai gostar...Essa mulher é ultima que vai escolher alguém por dinheiro. Portanto essas perguntas simplesmente não devem ser respondidas, mude de assunto, distraia, enfim....

Envolvimento: Essa mulher vive indecisa e com duvida se vc “serve” ou não para ela, ela constantemente te observa, acredite ela esta procurando algum defeito em você, como não sabe segurar a língua acaba soltando algo. Existe a possibilidade de ela achar que vc não gosta dela, neste caso, vai te aplicar NEGs para tentar diminuir o seu valor e aumentar o dela. Avalie a situação e tire ela desse estado mental.
Mulher quando gosta de homem, gosta de fazer favores, ela te pede favores para testar se nível de apaixonamento, como é neurótica com a idéia de ser trocada por outra, ela tenta te fazer ciúmes com outro homem.

Não se iluda em achar que ela esta com você porque vc é um cara dominador, diferente e que tem auto-valor, esta com você porque não conseguiu te prender no rebanho. Pode falar algumas merdas e ser meio idiota não vai fazer diferença. Por outro lado ainda é uma mulher indecisa e principalmente egoísta que faz muitas burradas e precisa de punições, importante vc ser homem aqui. Abandono (ou troca por outra) é que mais surte efeito, visto que ela é neurótica com isso.

Tome cuidadas com as enroladas ou comprometidas, o objetivo desde o inicio era te amarrar para testar suas habilidades (como já foi dito são neuróticas), nunca ter algum contato físico com você.

O perfil cafajeste é o melhor para lidar com esse tipo de mulher, o cara é manipulador e somente vê coisas boas nela (nunca ataque a personalidade dela), Também é falsamente emotivo e sentimental. Importante lembrar que vc não esta lidando com uma mulher gênio mais sim uma emotiva, ele da algumas garantias, mais deixa ela confusa...