Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc
#1072893 Se vocês já leram sobre sedução, notaram que há diferentes formas de sedução. Para facilitar vou separar as mulheres e métodos em apenas duas:

Mulheres normais e com algum pequeno ego

Neste tipo de mulher você deve ter valores de homem, interesse genuíno e algum sexual, no geral essas mulheres são mais decididas, se esta com você é porque gostou de você. Você não tem problema em assumir seu papel de dominador, ela tolera alguns erros .

Mulheres com probremas de ego médio e grave

Para este tipo de mulher você deve ser mal, bad boy, desapegado e acrescento mais um item, você deve ser assexuado na maioria das vezes, ver essa mulher como feia basicamente.


Como é uma mulher com problema de ego:


Antes de você se relacionar com uma mulher com problema de ego é bom saber com quem esta lidando, quanto mais rápido perceber melhor será. Não vale apena ter relacionamento serio com uma mulher com problema de ego...a não ser que mostre humildade em mudar.


- Uma pessoa com problema de ego é infantil e imatura em relação a ganhar ou perder pra outra pessoa. É como uma criança que quer uma bicicleta melhor que do vizinho para em seguida jogá-la em algum canto, pois nunca quis a bicicleta em si. Por outro lado não deve ser subestimada, pois possuem inteligência de uma pessoa adulta e vão usar contra você de forma egoísta.


- Nem sempre seus jogos são relacionados ao seu ego, são inseguras em relação a perdas. Portanto jogaram para obter vantagem no relacionamento, mesmo sem motivo para isso.


- Uma mulher com problema de ego quer inicialmente, um deus grego e milionário, isso pode ainda não ser suficiente terá que ser desejável para outras mulheres. Como esses homens são raros e elas nen mesmo conseguiriam segurar, transformam a vida de homens normais e até acima da media em um inferno com infinitos shift-test.


- Muitas delas são assexuadas, o que não significa que não façam sexo, geralmente usando como arma. Portanto não vê você como homem e sim como objeto de conquista. Seu instinto feminino é fraco ou mesmo inexistente.


- Suas escolhas são irracionais e sem pensar, portanto vivem indecisas.


- Uma mulher com problema de ego sempre quer alguém melhor, pois acha que merece. Se você estiver afim dela ou for bonzinho vai rejeitá-lo. Se não estiver vai jogar para esteja e volte a ser bonzinho. Em muitos casos não existe um meio termo, sempre haverá jogos e shift-test.


- São competitivas umas com as outras (comprometidas ou não) por razões de ego, em geral a um homem (ou melhor, objeto) para competição.


O método da contradição nada mais é do fazer o contrario que sociade diz para conquistar uma mulher. Esse tipo de mulher somente vira atraz de você quando voce a rejeitou silenciosamente e sem levar para lado pessoal devido aos seus problemas de ego



Deixe seu comentário, assim o artigo é melhor entendido para todos.
Avatar pua
rafael.luc
#1072896 Parte -2

A melhor forma de se lidar com uma mulher com problemas de ego é o tipo cafageste, falsamente apaixonado até ela demonstrar algum egoismo ou rejeição, você nunca a perdoa. Isso pode parecer infantil, mas você esta lidando com alguem infantil, portanto, funciona muito bem.

Costuma apenas se importar com sua aparência (isso inclui vestuário e status social), o dinheiro em si não importa...

Alguns exemplos:

A entrevistadora: Se considera uma princesa e acha que você deve ser muito melhor que outros, as perguntas é para dotes de provedor no geral, voce sem nenhum peso na conciencia poderia mentir sobre seu estatus, mas isso é pouco efetivo. A melhor forma é voce se esquivar, não responder ou questinar as perguntas, assim voce não se qualifica para ela, mechendo com seu ego.

A laçadora: Ao contrario da acima pode não fazer nenhuma pergunta (claro sinal de friendzone). Como teve perdas amorosas tem o habito de laçar homens para fazer um rebanho, mesmo sem interesse fisico por eles. Para lidar com esse tipo, se deixe ser laçado para em seguida ser rebelde no rebanho.
Avatar pua
usery
#1072950 Muito bom o tópico mano, gostei bastante e me fez lembrar de alguma coisas sobre uma HB que eu ficava. Muito interessante esse post, valeu e sucesso!
Avatar pua
rafael.luc
#1073023
usery escreveu:Muito bom o tópico mano, gostei bastante e me fez lembrar de alguma coisas sobre uma HB que eu ficava. Muito interessante esse post, valeu e sucesso!

É meu topico fico mais aplicavel a relacionamentos, Mistery baseou seu metodo partindo da ideia que todas as mulheres tem problemas de EGO.