Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#507497 Ola galerinha do PB.

Estustudos Mostram que todo nós podemos ser influenciados, Por ticnicas Piscologicas por que?
Porque nossa existência a qui a maior parte que passamos neste planeta foi sem se comunicar verbalmente, apenas usando os instintos animalescos, a muito pouco tempo O homem vem Dominar a fala e o Dialogo e Linguas, então certamente, quem tiver mais preparado dominara as massas que ainda não tem muita habilidade em Linguistica.
A hipnose é um arte ainda recen-nascida ela tem muito a Evoluir, Erikson e Rasputin Foram grandes Homens que Usurfruiram dessas tecnicas que a pouco tempo atrás eram confundidas com Feitisaria, e pacto com o Demonio.
Tudo por que o que não se conhece se teme! Isso para os Leigos, porque pra mim o que Eu não conheço Eu quero Dominar.

Agora deixou você seres Humanos Simples na compania Deste video que Mostrará Tal Poder!
E atente para isso: Funciona com qualquer Um. Homem mulher. Você pode Usar isso Ao seu Bel Prazer, Pro mal ou para o Bem.
Mas Lembre-se do Homem Aranha! "com grandes poderes vem grandes responsabilidades".

Conheçam o Hipnotismo Por Derren Brown:




Eu sou 4'7:.