Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Liooh

PUA EXPERT

#409074
Kenzo escreveu:
Liooh escreveu:Bom, num topico meu que eu criei á tempos atrás você tinha dito que se aprende PNL com um pacote de 50Hrs com 8 dias de curso

"http://www.puabase.com/forum/duvidas-sobre-curso-de-pnl-e-hipnose-ericksoniana-t33228-10.html"


Mas minha prima que faz Psicanalize, ela fez 1 ano de PNL e disse que dura 4 anos o curso de PNL, Não entendi direito, pode me explicar ?


e o de Hipnose demora quanto tempo ?








Flw's


Primeiro, suas intenções sobre o aprendizado de PNL e Hipnose me parecem más intenções.
Me parece que voce está a procura de "Poder" e acha que aprendendo PNL ou Hipnose vai ter uma vantagem sobre os outros, não é?

Se durasse 4 anos não seria um curso e mais uma faculdade. Depende aonde você quer chegar e que tipo de graduação que você quer ter.
A maioria dos cursos de Hipnose não duram nem um mês.

Mas acredite, esses cursos vão ser inúteis para sedução se você for maduro. Eles não são direcionados diretamente para sedução, você vai ter que ser criativo e converter tudo isso.




Quem não quer? rs.

Mas depende, relacionado á isso deixarei á sedução por 2ª plano, quero mais é aumentar meu poder de comunicação e alcançar com a PNL e Hipnose meu sucesso profissional, areas da vida etc.

Qual a diferença do curso pra faculdade de PNL ?
Liooh

PUA EXPERT

#409085 Realmente reli o email dela, ela tinha dito que fez o "Primeiro Nivel" e que faria os demais niveis para se tornar Trainning em PNL.
Não sei onde tirei isso de faculdade mesmo rsrs.


Mas na verdade quanto tempo demora o CURSO de PNL ?
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#409092 Kenzo, meu comparsa! É tão bom vê-lo dando as caras por aqui!

Minha duvida é assim: quando eu começo a sargear uma garota usando estilo romântico, meu contato ocular passa para ela uma informação muito clara de que já estamos juntos. Isso acontece porque eu acabo entrando num transe no qual me visualizo com ela no futuro em pleno romance. Em alguns casos, ocorre de ela depois me dizer exatamente o que imaginou durante o olhar que recebeu e é incrível que ela acaba descrevendo exatamente o que se passava na minha mente. Porém, até hoje não sei afirmar se isso que faço é hipnose mesmo ou se é algum outro tipo de contato paranormal.

Minha duvida poderia se resumir assim: Existe isso de se entrar em transe primeiro em si mesmo para manifestar o mesmo transe na outra pessoa em seguida? Ou isso é coisa da minha cabeça?
Assim sendo, qual é a ciência por trás disso?

Abraz
ZERA
Onix

Aprendiz

#409106 Olá Kenzo,

Quando entrei no fórum e principalmente devido aos artigos do jahpz comecei a ler artigos e comprei alguns livros de introdução a PNL e tenho lido e tentado praticar aos poucos, conforme avanço na leitura, sozinho. Pois a principio meu objetivo principal é utilizar esse conhecimento em mim mesmo, melhorar a maneira como eu me comunico, a imagem que eu passo e até mesmo a imagem que eu tenho na cabeça de mim mesmo.

A minha dúvida é essa, eu sei que sem um curso e sem alguém pra me ensinar é muito dificil que eu consiga avançar até onde eu realmente quero.
Mas... lendo e praticando sozinho, você acha que é possível algum resultado? Você começou de maneira parecida ou então conhece alguém que começou assim?

Obrigado, Abraços!
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#409117 Esse é um assunto que está me interessando muito ultimamente,gostaria de saber se tem um ponto principal para aprender antes de usar qualquer técnica de pnl e hipnose,ou é só controlar linguagem corporal juntamente(ou separado)com tom,ritmo,e velocidade da voz?E desde já obrigado por disponibilizar seus conhecimentos :ae