Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
infectus

Veterano - nível 8

#411644
Kenzo escreveu:
player1 escreveu:kenzo,
Voçê tem alguma noção se vale a pena a compra desse curso: http://www.cpt.com.br/cursos-treinament ... inguistica
As referençias são boas...eu tava proucurando algo com video...e isso ainda me dá um certificado...o que também é uma força pro meu curriculo...eu acho...
Caso compre copiarei o material e disponibilizarei para o PB.
Mais uma vez obrigado

Abraços...


Obviamente que esse curso me parece ridículo.
Um curso de practitioner em pnl tem a duração de em média 180h e o valor total do curso em média de R$ 3.500 a R$ 6.000.

Mas não é pela diferença que estou falando. Dei uma olhada no certificado deles e não vale um centavo.

Cursos bons de PNL além de levarem o nome da instituição que ofereceu o curso levam um selo (daqueles brilhantes) de uma associação como a INLPTA (International NLP Association).

No caso o meu além do diploma homologado da instituição que fiz hipnose havia um selo da ABH (American Board of Hypnotherapy).


Cursos que sugiro:

http://www.iluminattabrasil.com.br/solu ... rmacao.php

http://www.pnl.med.br/curso_practitioner_2012-1.htm


o da iluminatta é um pouco mais caro que estes valores que você falou, só que a PNL que eles oferecem é um modo de pnl sistemica ! a mesma que o japa da pnl aqui fazia
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#412348 Pra você PNL e Hipnose são praticamente a mesma coisa, não é?

Como você disse, a pnl foi feita pra vender mais, pois hipnose ja estava cheia de "mitos" tipo aquele lance de sempre usar o relogio com ponteiro, ou fazer uma pessoa imitar uma galinha, ou seja, ter controle total sobre ela.

até eu antes de começar a pesquisar sobre hipnose/pnl etc... achava que era assim e_e, na verdade eu achava tão, mas tão estranho que pra mim era tudo mentira KK

Se uma pessoa fazer um curso de Hipnose Erocksoniana vai rever muitas coisas ao depois fazer um de PNL, né?

Mas comparando as duas, cada uma é voltada para algo? ou as duas são voltadas para a mesma coisa?
player1

Veterano - nível 4

#412819 Kenzo,
Desculpa estar sendo muito folgado te enchendo de perguntas que não são as que voçê queria ao criar esse tópico, mas como eu pretendo muito fazer um curso e estou disposto a pagar quero ter certeza de que estou investindo em algo bom.
A questão é que eu moro em belo horizonte e os cursos que voçê me mandou são distantes. Eu achei esse curso:http://www.potencialpnl.com.br/index.asp?pag_id=1&conteudo_id=44
Porém eu não achei ele falando nada sobre a certificação que voçê falou, mas ao mesmo tempo está no site do golfinho.
Como eu faço para saber sobre a certificação dele??
Tem algum site que especifica todos os Institutos e Centros reconheçidos??

Obrigado,denovo... :rolf
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#412848 Finalmente o MESTRE vai falar do assunto!! :lingua

Kenzo, só quero que você explique a sua visão das coisas! O que você acha da PNL, da Hipnose, qual o seu ponto de vista, o que você pensa sobre as técnicas!! Só!! :palhaco

Tenho uma impressão de que vou aprender demais com você, cara :D

Abraço!

- Marinho
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#412917 Eu acredito que se você fortalecer seu jogo interno e acabar com sua crenças limitantes, o seu bem estar interior acaba refletindo o que você é, e se realmente você obter exito usando PNL pra te melhorar, isso acabando refletindo no seu semblante e isso te torna sedutor aos olhos da mulheres.

Você acredita que isso é verdade?
Abraços
Liooh

PUA EXPERT

#412988
Kenzo escreveu:
Liooh escreveu:Kenzo, o maluco postou outro video..


e só por curiosidade, pra ficar bom que nem esse cara e/ou fazer as coisas que ele faz

Quanto tempo de curso demora ?

e qual o nome dessa hipnose ?


Tu ja sabe fazer isso ?


Isso é hipnose circense (palco).

Você já pensou para o que você usaria isso? para se mostrar para seus amigos?
Você tem apenas 16 anos, não precisa disso.

Existe uma coisa que é essencial na hipnose e se chama Leading, sem ela você não hipnotiza ninguém. Alias, os outros só vão rir da sua cara.

Leia: pnl-revelado-como-induzir-as-pessoas-t7780.html


Sinceramente... paro de responder suas perguntas.
Você parece uma criança atrás de poder, querendo levar vantagens sobre os outros.



Então deixe me explicar...

Minha evolução (Desenvolvimento Pessoal) Digamos que está quase que completa aonde eu gostaria de chegar Digamos que uns 90%, ainda não consigo exercer excelência quanto HB's BEM mais velhas que eu, supondo uma HB9+ de 32 anos para mais, em grupo das mesmas. Acho que se eu me tornar Bom em PNL (Talvez isso já é o bastante) consigo resultados mais gratificantes caso contrario apelo pra Hipnose. E Aliás esse é um Forum de desenvolvimento pessoal, né?

Mas é ÓBVIO que não é só pra isso né Man, seria bastante inutilidade da minha parte, mas como eu disse ANTERIORMENTE também me interessei por esse mundo porque sei que vai me ajudar no meu sucesso profissional futuramente e aumentar meu poder de comunicação, Já se perguntou o por que de você também resolver estudar hipnose? é bem isso.

Você também poderia me indicar uma boa escola de PNL (RJ) e uma de Hipnose para futuramente ?


Seria pedir demais pra você também postar um RC de jogo seu ? Deve ser bastante interessante... acho que não só eu, como muitos também gostariamos de ver,
e eu vi também que você nunca postou um RC, seria algum motivo em específico? Bem, não sei, deixo a seu critério.


Então... era só isso que eu queria mano, não precisa vir com 4 Pedras na mão não :confuso

Ah.. e to ansioso por essas suas técnicas mirabolantes ae também rsrsrs.


É isso ai, acho que consegui fazer todas as perguntas que eu queria nesse Post, seria chato se você me ignora-se :confuso

Abrç.