Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#418568 você disse que o transe se resume á da o susto numa pessoa e tal, (captei a ideia), certa vez cheguei numa mulher no ponto de ônibus e mandei "Hey menina, acho que você me daria uma boa nova namoradinha, mas antes vou te conhecer, qual seu nome?"
Isso significa que ela também ficou em transe? pois eu dei um susto nela e logo depois dei uma ordem "VOU". -além de que uma mulher jamais esperaria que um cara falaria isso pra ela na rua.
resultado foi instantâneo, eu não esperava isso e foi uma chuva de IDI's, apesar de ser uma nota 9. :parado
Pit Bull

Veterano - nível 9

#418582 Estou estudando PNL apenas por livros por enquanto... a parte que eu gostaria de trabalhar mesmo era o de crenças, gostaria de modificar tanto as minhas crenças limitantes
e crenças de outras pessoas se possível. Outra coisa também que eu gostaria muito de aprender apesar de não ter chegado nessa parte ainda do livro que estou lendo é o de criar
estados internos(se tiver como dar uma explicação basica para eu poder entender).

Obrigado e um Abraço aguardo retorno ae, \,,/
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#418725
ModeONE escreveu:você disse que o transe se resume á da o susto numa pessoa e tal, (captei a ideia), certa vez cheguei numa mulher no ponto de ônibus e mandei "Hey menina, acho que você me daria uma boa nova namoradinha, mas antes vou te conhecer, qual seu nome?"
Isso significa que ela também ficou em transe? pois eu dei um susto nela e logo depois dei uma ordem "VOU". -além de que uma mulher jamais esperaria que um cara falaria isso pra ela na rua.
resultado foi instantâneo, eu não esperava isso e foi uma chuva de IDI's, apesar de ser uma nota 9. :parado


Acho que isso foi coincidência. Como você disso uma mulher jamais esperaria isso por um homem na rua, ou seja, você se destacou do resto, você foi diferente, isso fez com que você criasse atração/curiosidade nela desde o inicio.

Mas vamos esperar a resposta do kenzo...
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#418731
Pit Bull escreveu:Estou estudando PNL apenas por livros por enquanto... a parte que eu gostaria de trabalhar mesmo era o de crenças, gostaria de modificar tanto as minhas crenças limitantes
e crenças de outras pessoas se possível. Outra coisa também que eu gostaria muito de aprender apesar de não ter chegado nessa parte ainda do livro que estou lendo é o de criar
estados internos(se tiver como dar uma explicação basica para eu poder entender).

Obrigado e um Abraço aguardo retorno ae, \,,/



Estado interno é o jeito que estamos em algum momento e isso muda nossa forma de pensar, e as emoções.
É como sentir aquela raiva do diabo quando achamos que estamos em algum dia ruim por exemplo

Eu só sei isso, depois o kenzo explica melhor
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#418765
Rusheed escreveu:
ModeONE escreveu:você disse que o transe se resume á da o susto numa pessoa e tal, (captei a ideia), certa vez cheguei numa mulher no ponto de ônibus e mandei "Hey menina, acho que você me daria uma boa nova namoradinha, mas antes vou te conhecer, qual seu nome?"
Isso significa que ela também ficou em transe? pois eu dei um susto nela e logo depois dei uma ordem "VOU". -além de que uma mulher jamais esperaria que um cara falaria isso pra ela na rua.
resultado foi instantâneo, eu não esperava isso e foi uma chuva de IDI's, apesar de ser uma nota 9. :parado


Acho que isso foi coincidência. Como você disso uma mulher jamais esperaria isso por um homem na rua, ou seja, você se destacou do resto, você foi diferente, isso fez com que você criasse atração/curiosidade nela desde o inicio.

Mas vamos esperar a resposta do kenzo...



Sim disso eu sei, mas queria saber se isso se relacionou á hipnose, pois o Kenzo disse que qualquer coisa que de um susto ou abala emocionalmente deixa em transe por 2 á 3 segundos, logo então eu dei uma ordem "Vou te conhecer".
Isso me deixou bastante confuso.
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#418784
ModeONE escreveu:
Rusheed escreveu:
ModeONE escreveu:você disse que o transe se resume á da o susto numa pessoa e tal, (captei a ideia), certa vez cheguei numa mulher no ponto de ônibus e mandei "Hey menina, acho que você me daria uma boa nova namoradinha, mas antes vou te conhecer, qual seu nome?"
Isso significa que ela também ficou em transe? pois eu dei um susto nela e logo depois dei uma ordem "VOU". -além de que uma mulher jamais esperaria que um cara falaria isso pra ela na rua.
resultado foi instantâneo, eu não esperava isso e foi uma chuva de IDI's, apesar de ser uma nota 9. :parado


Acho que isso foi coincidência. Como você disso uma mulher jamais esperaria isso por um homem na rua, ou seja, você se destacou do resto, você foi diferente, isso fez com que você criasse atração/curiosidade nela desde o inicio.

Mas vamos esperar a resposta do kenzo...



Sim disso eu sei, mas queria saber se isso se relacionou á hipnose, pois o Kenzo disse que qualquer coisa que de um susto ou abala emocionalmente deixa em transe por 2 á 3 segundos, logo então eu dei uma ordem "Vou te conhecer".
Isso me deixou bastante confuso.


Então, não sei se ela te conheceu por causa do transe ainda sei pouco sobre hipnose.
Mas como eu disse, na minha opinião foi coincidência. Você não precisa deixar uma pessoa em transe pra ela querer conhecer você, como eu disse para uma pessoa querer conhecer você basta criar curiosidade, e foi isso que você fez.

E também isso é relativo, eu não acho que seja tão simples deixar alguem em transe assim e fazer alguem aceitar uma sugestão, principalmente em um ponto de onibus onde a atenção dela não vai estar exatamente ligada a você.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#418807 Rusheed




Sim, mas vou relatar o ambiente:


Era 6hrs da tarde, não tinha praticamente ninguém no ponto de ônibus, ela estava relaxada(PERCEBI PELA BL DELA).

se ela estava me metralhando de IDI's como a atenção dela não estava completamente ligada á mim ?


-Até eu fiquei impressionado, pois eu não esperava por isso e alem do mais era realmente HB9, o Excesso de IDI's fez com que ela domina-se á interação por isso perdi o rumo da conversa e não consegui dominar á interação. Tinha sido meu 5ª Day Game e isso fez com que eu me "apaixona-se" pelo mode-one, por isso tenho bastante curiosidades sobre ele. Isso né incrível ?
player1

Veterano - nível 4

#419014 Kenzo,

Qual é a melhor forma de descobrir o sistema representacional que mais uso ? E isso vai me ajudar em algo? Fiquei curioso e estou achando que pra me reprogramar isso é essencial...ou não?