Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#408784 Eu tenho dúvidas sobre o momento correto de fazer a ancoragem, além de querer saber se aplicação da PNL é primordialmente feita naquela sequencia de sentidos (acho que é visão-cinestesia,visão-olfato), em outra perde potencial?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#408787 Bom, se quer um assunto que interesse a todos sobre PNL, eu aconselho a falar sobre como confundir o consciente =D! Oque é fácil, porém vejo muitos iniciantes tendo dúvidas! =D! Metáforas, etc ... !
Liooh

PUA EXPERT

#409056 Bom, num topico meu que eu criei á tempos atrás você tinha dito que se aprende PNL com um pacote de 50Hrs com 8 dias de curso

"http://www.puabase.com/forum/duvidas-sobre-curso-de-pnl-e-hipnose-ericksoniana-t33228-10.html"


Mas minha prima que faz Psicanalize, ela fez 1 ano de PNL e disse que dura 4 anos o curso de PNL, Não entendi direito, pode me explicar ?


e o de Hipnose demora quanto tempo ?




Flw's
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#409058 Isso vai ser bem interessante.

Acreditem, Kenzo apresentará a hipnose de fato, e não aquelas baboseiras de pele furando, etc.

Kenzo escreveu:
pedrofjv escreveu:Eu tenho dúvidas sobre o momento correto de fazer a ancoragem, além de querer saber se aplicação da PNL é primordialmente feita naquela sequencia de sentidos (acho que é visão-cinestesia,visão-olfato), em outra perde potencial?


O melhor momento para fazer a ancoragem é no pico das emoções e não depois delas como dizem alguns livros.


Nessa questão, eu particularmente prefiro ancorar no momento pré-auge, enfim.

Os VAC's são importantes pra saber como o interlocutor ta estruturando o que você fala no momento, para a aplicação de scripts é essencial, mas isso não significa que você não possa modelar o sistema representacional dominante no momento, empregando características de outro sistema representacional no interlocutor.


Eu gosto bastante de empregar o sistema visual, é muito mais fácil de conduzir o set assim.
Editado pela última vez por jahpz em 16 Out 2011, 01:10, no total de 2 vez
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#409065 Cara, to começando a ler BASTANTE sobre PNL ultimamente.
Mas quero saber quais os métodos ou modelos mais eficazes quando aplicados à sedução.

To querendo aprender o modelo de Milton. Tem mais alguns pra indicar?