Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Riclip
#409139
Kenzo escreveu:
chicaopt escreveu:Esse é um assunto que está me interessando muito ultimamente,gostaria de saber se tem um ponto principal para aprender antes de usar qualquer técnica de pnl e hipnose,ou é só controlar linguagem corporal juntamente(ou separado)com tom,ritmo,e velocidade da voz?E desde já obrigado por disponibilizar seus conhecimentos :ae



Você se refere a uma técnica especifica, não é?
PNL e Hipnose vai muito além de controlar a voz. Vai de analisar a pessoa, saber como olhar, comandar a pessoa e criar uma atmosfera diferente no lugar.

Antes mesmo de colocar a pessoa no transe você tem que analisar a sugestionabilidade dela e qual nível de técnica e agressividade você vai usar com ela.

Você tem que aprender a ciência por trás de todas as técnicas. Ou você acha que se gasta mais de R$3.500 para aprender o toque de Charcot e falar DORME, DORME?


WTF IS THAT? Vey, o que que esse maluco ta fazendo?
Avatar pua
fernandosedutor5569
#409159 A pouco tempo que descobri a hipnose,é um mundo fascinante...isso é so a ponta do Iceberg,tem muita coisa pra gente descobrir ainda,hipnose + seduçao vai ser uma arma poderosissima!!!e vai fazer muita gente mudar seu comportamento e conhecer a si proprio e os outros ,agora vejo o que meu pai me ensinou de pegar hbs ,ele estava ultrapassado,ja to feliz por ter esse conhecimento que tenho hoje,nao tem dinheiro que pague!!! ,e quero ter mais... :ae
XtC
#409225 Bem, depois de ler tudo isso, me diz uma coisa:

o que vc fala sobre adaptar a hipnose/hipnoterapia em sedução é apenas ser criativo? ou existem livros que ajudam a desenvolver esse lado?

se não me engano, outro dia eu vi um chamado "PNL aplicada a sedução". Algo assim.

desde já, obrigado.

abraço!
Avatar pua
fernandosedutor5569
#409252
XtC escreveu:Bem, depois de ler tudo isso, me diz uma coisa:

o que vc fala sobre adaptar a hipnose/hipnoterapia em sedução é apenas ser criativo? ou existem livros que ajudam a desenvolver esse lado?

se não me engano, outro dia eu vi um chamado "PNL aplicada a sedução". Algo assim.

desde já, obrigado.

abraço!


Existem esses livros,e eu tenho alguns, se vc der uma procurada ,acho que no forum vai ter :ae
ajvision
#409258 um guia de estudos seria perfeito, assim como o iniciante no PU fica perdido, na PNL fica mais ainda.
XtC
#409343 Obrigado Fernando! :ae
Recruta.
#410195 Kenzo, esse negócio do toque de Charcot funciona mesmo?
Uma vez vi um cara no Ratinho (não estava em casa, logo não podia mudar o canal rs') que fazia isso de fazer as pessoas dormirem e eu pensei:
"Puta que besteira, é tudo combinado, tinha até uma mina que tava rindo enquanto dormia kk' "
Mas aí você falou sobre esse toque de Charcot e fiquei curioso e fui ao Google. Lá só encontrei informações sobre Charcot e não sobre seu toque :D
Ficaria muito grato se você esclarecesse isso...