Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Liooh

PUA EXPERT

#410880 [url][url] [/url] [/url]


Kenzo, o maluco postou outro video..


e só por curiosidade, pra ficar bom que nem esse cara e/ou fazer as coisas que ele faz

Quanto tempo de curso demora ?

e qual o nome dessa hipnose ?


Tu ja sabe fazer isso ?
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#410897 Ainda sou adolescente, e esses dias estava conversando com um amigo sobre PNL, falei pra ele que iria domina la, pra poder melhorar minha vida em todos os aspectos, crescer como pessoa, ter uma confiança do diabo KK, ou seja ter um futuro brilhante.

Ele disse que o mais recomendado era eu falar com outra pessoa que saiba PNL e ela fazer as coisas comigo, ou seja, eu usar em mim mesmo não valeria muito a pena, é verdade isso?
Recruta.

Aprendiz

#411061
Kenzo escreveu:
O que você está dizendo é o mesmo que falar que se aproximar da garota e mandar um neg vai atrair ela.

Igual o NEG que por si só sem o conjunto das outras técnicas não funciona adequadamente o toque também não funciona sozinho. É um conjunto.
Alias, isso não é mágica.



Obrigado por me responder Kenzo, sempre me interessei por psicologia, hipnose e PNL desde que entrei em contato e qualquer material que você compartilhar pode ter certeza que terá meu feedback! Boa Sorte!
player1

Veterano - nível 4

#411393 kenzo,
Voçê tem alguma noção se vale a pena a compra desse curso: http://www.cpt.com.br/cursos-treinament ... inguistica
As referençias são boas...eu tava proucurando algo com video...e isso ainda me dá um certificado...o que também é uma força pro meu curriculo...eu acho...
Caso compre copiarei o material e disponibilizarei para o PB.
Mais uma vez obrigado

Abraços...
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#411641 Kenzo, você é Master Practioner já?
Tava precisando de alguém que me ajude... Já iniciei e preciso de um mestre... Alguém que você me recomenda? Ou você mesmo pode fazer?

Off topic:
Adoro seu jeito de ser, sou muito parecido com você.
Gosto de expressar o que eu acho, independente se vão ou não gostar.
(: