Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
maverick naves
#224899 Nossa bem que no tópico explicando os banimentos, falava que o fórum só iria melhorar, realmente a melhora está aqui diante nossos olhos, parabéns pela iniciativa ae mestres
Avatar pua
Magaiver
#224936 Muito bom!

Gostei da idéia Kenzo. Se precisar de mim (como meu meu fora citado) pode contar comigo! :ae

abração!
Avatar pua
Seductive
#224941 Quero um artigo sobre Moxie.
Avatar pua
Indiopua
#224947 Bela Iniciativa Kenza,se eu pudesse ajudar eu ajudaria,mas vejo que é só os que tem denominação de PUG´s :legal podem ajudar!!
mas caso contrario eu ajudo!
nash
#224974 Gostaria que o Instigante criasse um tópico sobre night game em boates, pelos relatos vi q ele manda bem nessa area e gostaria de um artigo mais detalhado sobre a preparação do ambiente, sets estrategicos a serem abertos, e formas de garantir social proof e valor durante o jogo nesse tipo de game. obrigado desde já
bambam
#224977 Ótima iniciativa, é muito bom ver o fórum crescendo e ficando cada dia melhor
Parabéns a administração, podem contar com o que precisar.
Abraço
El Bravo
#225036 [centro]Ótima Iniciativa, O Pua Base sempre saindo na sempre. Este é o Segredo dos Melhores, a INOVAÇÂO, não ficar na MESMICE de sempre.

Abraços[/centro]
Avatar pua
ElsonDIon
#225088 Estou dentro também -

Apesar de que muitos retiram dúvidas via MP comigo, e o que eu respondo caberia em um artigo - Estou disposto a fazer melhor -

Ótimo -
Avatar pua
lucastawan
#225245 Curti essa ideia, agora estou vendo o forum evoluindo cada vez mais, um lugar que ja era ótimo, esta ficando ainda melhor! É isso ae Puabase, e todos os puas, vamos buscar evoluir sempre!