Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#827314
[font=Courier][LEIA COM ATENÇÃO]
[/font]Imagem[font=Courier][/font]
Ao término da leitura deixe seu feedback e se possivel sua joinha caso tenha gostado do material, não seja + 1 sangue suga de informações :) Beijão na bunda!
[font=Courier]The Two-Part Kiss Opener :[/font]

http://dc145.4shared.com/doc/yFM6_jjh/preview.html
[font=Courier]
Uma lista de Opener's inéditos (Artilharia)!
[/font]
http://dc346.4shared.com/doc/2UHWDM01/preview.html

[font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]Abaixo alguns openers do badboy :

# Roubo de Banco
[/font][font=Verdana, sans-serif]


PUA: “Ei garotas vocês são boas motoristas? Eu e meu amigo estamos roubando um banco do outro lado da rua e adivinha (pausa). O motorista furou com a gente. Tudo que vocês precisam fazer é nos pegas as XX:XXhs e nos levat até o aeroporto. Vocês ganham 3%.”


Isso sempre leva à uma boa conversa, com boa energia. Esse é meu opener número 1 nesse momento. Elas sempre querem negociar a porcentagem
delas. E elas irão pedir 5%.


Se você quiser gerar mais drama comece o opener com isso:
PUA: “Ei garotas deixem eu lhe pergunta uma coisa. Vocês podem guardar segredo?”
HBs : “Sim”
PUA : OK… (opener)


A entrega deverá ser divertida.
Fique preparado para receber muitos IOI’s..
[/font]
[/font][font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]# Muito Direto[/font][font=Verdana, sans-serif]

PUA:“Você é tão sexy, (Pausa) e eu vou ter que conhecer (Pausa) então me diga algo sobre você mesma (sorria)”.

A entrega aqui é crucial. Se você fizer a entrega de forma boa, na maioria dos casos elas ficarão chocadas e falarão:
HB: “...hm então o que você quer saber?”.

PUA: “Tudo, mas vamos começar por música, o que você gosta de escutar?”

Daqui vá para o Rapport, já que esse opener gerou bastante atração. È muito fácil mudar de assunto. O frame que você criou permite isso.
[/font]
[/font]
[font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]# Roubo de Banco[/font][font=Verdana, sans-serif]


PUA: “Ei garotas vocês são boas motoristas? Eu e meu amigo estamos roubando um banco do outro lado da rua e adivinha (pausa). O motorista furou com a gente. Tudo que vocês precisam fazer é nos pegas as XX:XXhs e nos levat até o aeroporto. Vocês ganham 3%.”


Isso sempre leva à uma boa conversa, com boa energia. Esse é meu opener número 1 nesse momento. Elas sempre querem negociar a porcentagem
delas. E elas irão pedir 5%.


Se você quiser gerar mais drama comece o opener com isso:
PUA: “Ei garotas deixem eu lhe pergunta uma coisa. Vocês podem guardar segredo?”
HBs : “Sim”
PUA : OK… (opener)


A entrega deverá ser divertida.
Fique preparado para receber muitos IOI’s..

[/font]
[/font][font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]# Muito Direto[/font][font=Verdana, sans-serif]
Quando a HB tiver comendo alguma coisa que engorda (batata frita, coxinha, qualquer fritura, salgado, chocolate...).
PUA : Vixi, tenho uma boa noticia e uma má noticia. HB : (podem falar alguma coisa ou não)
PUA : A boa é que isso é bom pra caramba você já sabe disso.
HB : (podem perguntar sobre a segunda ou então ficar caladas).
PUA : A segunda é que ENGORDA!
HB : (Comigo elas falaram que querem engordar, e mais um monte de coisa).
[/font][color=#000000][font=Verdana, sans-serif][/font]
[/color][/font]

[font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif][/font][/font][font=Verdana, sans-serif]# Opener da câmera (Mystery)[/font][font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]

PUA : Com licença! Uma foto!
HB : Não!
PUA : Você não sabe usar uma câmera Tira uma foto minha (ou minha e de um amigo).
HB : Tudo bem!
PUA : Você pensou que era tirar foto com você Ai, ai, essas mulheres de hoje em dia.
(se ela falar sim)
HB : Beleza.
PUA : (vire-se pra ela e tire uma foto com ela, se ela falar sim deve ser IDI, ou então ela é muito gente boa e você já foi aceito e é só sargear).
[/font]
[/font]

[font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif][/font][/font][font=Verdana, sans-serif]# Opener do trabalho[/font][font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]
Eu uso essa, quando a mulher esta trabalhando, já abri uns grupos com muitas HB's que estão trabalhando usando esse opener.
Você vê uma HB qualquer trabalhando, de preferência ela tem que ter cara de novinha e baixinha, ai funciona melhor, mas se quiser tentar nas mulheres ''normais'' (que não parecem novinhas, você que sabe).
PUA : Aqui, deixa eu te pergunta uma coisinha, rapidinho!
HB : Sim pois não, que deseja(fica calada).
PUA : Você não sabia que é proibido o trabalho pra menores de 18 anos
HB : (Ás vezes que falei isso, elas ficaram caladas durante um tempo e depois riram junto comigo).
PUA : Isso é serio, seu patrão poderia ser preso!
[/font]
[/font]

[font=Times New Roman, serif][font=Verdana, sans-serif]# Opener do olhar[/font][font=Verdana, sans-serif]

Você esta andando e a HB olha pra você durante um tempo, pode chegar ate te olhar dos pés a cabeça, então você age na hora.
PUA : Pára ai, pára ai, pára ai. (Como ela olhou pra você provavelmente ela vai parar).
HB : (Para esperando pra ver o que você tem).
PUA : Preciso te pedir uma opinião, é muito importante. (não dê tempo de ela responder, sim ou não, já imende).
PUA : Quando um homem olha pra uma mulher, e a mulher olha pro homem bem no meio da rua, e os dois olhares se cruzam, alguma coisa aconteceu, o que aconteceu
HB : (Pode ter varias variações, eu usei essa umas 10 vezes, e já tive desde ÁAH! Ela o achou bonitinho. ate um, ''Eu estava olhando pra você). OBS: Pode haver outras variações.
Se caso acontecer a primeira alternativa, você manda
PUA : É que isso me aconteceu a uns, (olhe para o seu pulso, mesmo sem relógio, vai soar engraçado) 30 segundos e eu fiquei confuso.
HB : Você esta dizendo que eu olhei pra você?
Então você manda a fala de baixo.
Se caso acontecer a segunda alternativa, você diz
PUA : Eu não disse seu nome, e nem falei que era você, você que esta se auto-acusando.
[/font]
[/font]
Willian Rosa

#832981 achei exatamente TODOS muito bom. obrigado, fera!
PS: vou usar tds!
eLFreaaky

#833142 Do roubo do banco é bem estranho sinceramente mas vou testar, ahuaha.
GwKnoxville

#833965 no link dos opners, tem como disponibilizar para download ?