Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#573735
Artimanhas de um Sedutor Direto

Mais um tópico do caralho que eu to fazendo aqui pra vocês,então vamos parar com esse papinho furado e que comece logo.


Sedutor Direto

Imagem

A maioria se não todos os livros de Direct game é baseado nos mesmo princípios,chegar chegando diretamente demonstrando suas intenções e interesses na garota que você escolheu,ótimo.

Pra um cara que quer aprender ou praticar esse estilo de jogo ele tem que perder certas crenças limitantes como por exemplo o medo de ser rejeitado,a parceiro não fode comigo,sério :grump


VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ QUER PEGAR
REJEIÇÃO

Nunca,nunca,nunca é a mesma coisa que falar que o Corinthians vai ganhar a Taça libertadores da América.

Imagem

Tem como você colocar isso na sua cabeça?Nunca mesmo,não importa quem você é ou vai ser depois,tem sempre uma mulher que não vai gostar de você, haverá sempre algum grupinho que vai te criticar.

Mais tem um lado bom da moeda você não vai ser um manipulado simplesmente porque quando você fala diretamente o que você quer você força a pessoa a exibir um comportamento não manipulativo,ou seja ela tem duas opções te rejeitar ou te querer.

Quando você aborda uma mulher diretamente e ela não te quer ela simplesmente termina a conversa e vai em bora as manipulativas não :mau essas ai tem o EGO inflado vão te criticar de mais simplesmente porque elas odeia o comportamento direto e sem papo furado.

Se preparem pras criticas e testes HAHAHA.


FILOSOFIA MODE ONE

Imagem

Quando você avista uma mulher se não foque no resultado e sim nesses pensamentos:

O que você quer dela?
Que comportamento você quer exibir?
Ação vai lá e faz.

Simples,você não se foca no que ela vai falar ou de que modo ela vai te rejeitar.Você vai pensar no que você quer dela e se expressar da forma mais segura,honesta e confiante possível sem papo furado.

Por isso o estado de espirito MODE ONE é tão poderoso e eficiente você exibi,tem 2 fatores chaves que fazem essa filosofia ser fodástica.


Comportamento Forte: Qualquer tipo de comportamento que você exiba que faça ser
virtualmente impossível te manipularem, desrespeitarem e/ou venha a causar com que você
mude seus princípios pessoais e valores sem uma verdadeira proposta;

Comportamento Eficiente: Qualquer tipo de comportamento que é altamente produtivo no
alcance de suas metas e objetivos desejados;


Princípios fundamentais do jogador Direto

Imagem

Nem uma companhia feminina vale mais do que você mesmo

Você é Homem e se você não falar com ela,ela não vai chegar em você por isso tenha ATITUDE

Ser verdadeiro e honesto com elas de maneira direto e segura de si

Sorrir na abordagem.

Linguagem corporal boa

Roupas que combinam com a sua personalidade e que te deixam mais sensual.

Tocar ela

Nunca recuar ou se desculpar se disser algo forte ou sexual de mais.

Nunca pensar que só existe ela de mulher afim de você neste mundo,se tiver mais diga isso a ela

Olhar sempre nos olhos,nem pense em olhar pra sobrancelha,nariz,verruga olhe essa mulher nos olhos.


Eu resumo isso em uma só frase:

'' Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NÃO
ESPERAM OUVIR (fundamentalmente, porque elas acham que você não tem “bolas” para
dizer o que realmente está em sua cabeça); eu categorizei este comportamento como o “Modo
Um de Comportamento”


Mode One é isso:
quer-ter-sucesso-com-as-mulheres-teste-seus-limites-t54240.html
Ser Direto
Ser sincero e honesto com seus desejos e intenções.
Não ter medo de criticas subjetivas contra você a vida é de quem?
Ter uma voz suave e não falar muito pausadamente.
Olhar nos olhos.
Se vestir bem [fundamental pro direct]


E ai ta esperando o que pra chegar nelas assim agora?

Medo?

Você tem medo porque você deixa o EGO te dominar

Como você chegaria se soubesse se todas as mulheres estão loucas por você?

Pense um pouco...

Ok...

Você chegaria mais confiante,mais direto,mais sexual,mais ousado,não temeria a rejeição,seria mais honesto estaria explodindo.

É isso ai querida,MODE ONE faça acontecer.

RECOMENDO LER O LIVRO
http://www.2shared.com/file/F50bDfix/01 ... 95123.html

Tem ai no fórum é só procurar.

Abraços

E quero feeds e se eu te ajudei agradeça o Urubu aqui.
Avatar pua
Bloody !

Aprendiz

#573741 Show cara, eu sempre curti ser mais indirect, manipular, tentando induzir para elas pensar e fazer oque eu quero. Sempre consegui resultados bons, mais eu acho que ter SUCESSO no mode one é o ultimo nivel do jogador !

Abração e obrigado por escrever mlk.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#573751
Diinho escreveu:Vou testar meus limites hehe....mais como nao olhar pra verruga?


È um exemplo cara rsrsrs.

Tem verruga que é feio pra caralho mesmo.
poiatg

Aprendiz

#573755 Bem bacana esse jeito descomplicado de se chegar a uma mulher, ele aumenta muito a sua autoestima também, porem é arriscado, pois não tem volta...
:rolf
paulo costa

PUA EXPERT

#573963 Otimo post Lacoste, alias todos os seus posts são bons, eu ja sou mais adepto do metodo indireto, por uma questão de personalidade e me sinto mais confortavel assim , eu sou uso o direto se eu por acaso tiver idis dela , o que nao acontece muito , pq eu nao sou nenhum brad pit rsrsrsrsrs.
Mas mesmo assim curti muito o teu post , tenho certeza que vai ajudar a muitos jogadores que preferem o direto, e ate os de indirect tb pq sempre é bom aprender mais .
abraço
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#597204 Pensar que a mulher já ta na sua é simplesmente incrível.
Dêem uma olhada neste episódio de How I Met Your Mother (S01 E19) (Série altamente recomendada) :http://depositfiles.com/files/so22ptfg0
O Ted acha que a garota já ta na dele por ser uma prostituta e fala coisas que devemos falar sem nenhum medo e ele acaba tendo resultado (em partes).
Bom galera é isso assistam o episódio que vcs teram um exemplo do mode one na pratica
Até mais!
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#597215 Parabéns mais uma vez cara, mode one bem resumidinho :)

E cara seria bem interessante você postar no fim do tópico ou criar um tópico só com seus artigos,não todos mas os melhores na sua opinião.

Abração, e obrigado pelas excelentes contribuições a nossa comunidade
:ae