Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#597939 Muito bom Lacoste.O mais interessante dessa atitude honesta e ousada é que você acaba se dando melhor com as mulheres que mais têm a ver com você,porque você não tá dissimulando sua personalidade com joguinhos para atrair ela,você simplesmente é honesto e fala o que vem na sua cabeça,e se tiver mulheres que não tem nada a ver com você,você irá acabar tirando-as do seu caminho,que na minha opinião é a melhor coisa que pode acontecer.

Abrazo!
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#597961 Parabens pelo topico antes de mais parece muito bem explicado.




Como parece a maior parte dos utilizadores, incluindo eu, receia ou deixa um pouco este tipo de game, direct, meio afastado, e assim sendo e sempre de valoriza algo que explique de formas simples o metodo.





Agradeco tambem o livro, vou ler.





;)
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#597966 apeesar de eu nao ser um jogardor direto, otima postagem! Estou começaando a entrar e conhecer um pouco do universo do direct game e realmente é uma area um tanto interessante! Valeu por compartilhar a experiencia!