Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jailson Siqueira

Aprendiz

#979081 Fala seus putos, firmeza?

Então, estou aqui hoje para falar algo que tenho percebido em pouco tempo que tenho de forúm, então vamos lá...

Primeiro de tudo gostaria de dizer pra vocês que não sou nenhum Artista (ainda), como a maioria de vocês aqui, sou apenas um aspirante a PUA, hehe, mas tenho notado algo nos posts de alguns membros que são relatos de festas.

Ora, não que seja errado ou inválido, muito pelo contrário, acho totalmente bom para praticar abordagens, perder AA, treinar rotinas ou seja lá qual for o método que você pretende utilizar. A questão é: não se baseiem somente nas suas experiências em night games em festas.

"aaah, mas pq isso??"

Vou lhe explicar o porque, pequeno gafanhoto.
Uma festa é um ambiente totalmente sociável (por isso é bom pra por em prática certos aprendizados) e isso torna as coisas, digamos que 70 a 80% mais fáceis. Já vi relatos aqui de caras dizendo que conseguiram 2 ou 3 KCs numa festa e se achando os fodas! :legal ... Cara, pelo menos onde eu moro a maioria das hbs que vão pra uma festa já estão na intenção de pegar alguém, muitas vezes eu nem precisei dizer sequer um "Oi" pra garota, e olha que já fui em festa que dei mais de 15 KCs, porém hoje em dia não faço mais isso...

"certo seu fdp, mas onde vc quer chegar com essa merda toda?"

Muito simples, meus caros, não deixe que night games em festas sejam seu termômetro PUA, ousem days games, experimentem abordar em outros lugares, eu estou fazendo isso e lhes digo: é como pisar em solo inimigo, o clima parece muito menos propício, AA vem bem mais forte, mas acredito que é isso que nos faz aprender cada vez mais.

Enfim, espero que tenham gostado do post, se gostou comenta aí pra gente trocar umas ideias, se não gostou me xinga, critica, faz o que quiser aí embaixo, flw?? Tamo Junto PUAzada! :ae :ae

ps: Esse post não é uma crítica àqueles que postam relatos de festa nem nada do tipo, é apenas uma forma de dizer que não se atenham somente a isso...
jogador 10

Aprendiz

#979380 Bom tópico man....realmente nao devemos focar apenas nos night games...mas ultimamente é o que tem me sobrado pq trabalho o dia todo e ainda estou estudando pra concurso..mas com o passar do tempo espero utilizar o conhecimento em todas as areas...

Abraço
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#979389 Concordo contigo Jailson, abordar durante o dia é uma experiência muito diferente e algumas HB's gostam disso porque é algo que foge da rotina, ou seja, foge da "mesmice" . Além de tudo um alpha completo demonstra suas qualidades sedutoras onde quer que esteja.

Att.
Nery.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#982220 Concordo!

Nas festas, realmente como alguns livros mensionam, a mulher já sei de casa com a intensão de ter sexo, ou seja, no minimo dar alguns Kc's. Então junta a vontade dela com a nossa e assim fica fácil. Durante o dia que coisa pega, surpreende, afinal não é algo normal.

Particularmente sinto uma adrenalina em fazer algo diferente dos demais.
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#982234 Bom tópico, Man!
Concordo com o que tu disse, vejo q night game é importante pra cacete, mas na boa, pra mim, é a menor parte do jogo. Um cara q é foda na night mas não faz nada durante o dia, vejo como qualquer coisa menos pua. Night game é importante mas acho q day game e as situações do dia a dia que separam os Meninos dos Homens.

Vlw!
nekops

Aprendiz

#982276 Porra, foda! Exatamente como vc disse, nightgame em balada é uma coisa que para muitos já virou zona de conforto, pq o cara sai todo fim de semana, pega as minas que ele quer e vai acumulando uma lista de mulheres que já closou.

O problema eh que ele sempre vai querer mais de alguma HB, e uma hora ou outra algum obstáculo vai entrar na frente dele, e é isso que vai acabar mantendo ele no nightgame, buscando cada vez mai, até não haver mais obstáculos, o que NÃO ACONTECERÁ.

Nenhuma mulher é igual, sempre o cara vai receber um não em alguma hora. Então esse cara viciado em nightgame vai ficar preso nesse looping pro resto da vida achando que tá faltando alguma coisa pra ele se tornar perfeito.

Estou na minha segunda semana pesquisando sobre PU no puabase e youtube, e o mais sensacional é que isso não é só sobre pegar mulheres, isso ensina vc a diferença entre VIVER e SOBREVIVER.

Como vc disse, no daygame, a AA é muito maior, pois muitas vezes vc quer chegar numa HB em um local que não é muito propício. É aí que se diferenciam os homens dos garotos. Quem vive e quem sobrevive.

Essa semana tenho pensado muito nesse conceito de VIVER e SOBREVIVER e gostaria de escrever um artigo motivacional sobre, mas tenho minhas dúvidas quanto ao feedback desse site, já que não estou aqui há muito tempo.

Enfim, seu post foi sensacional e mostra a realidade dos caras que se intitulam PUAs atualmente. Parabéns meu caro, abraços!