Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#880826 Olá, GRANDES sedutores, tudo bem com vocês? Espero que esteja. Bom, hoje farei o 2° post sobre "Artistas Alphas". E o segundo será...Axl Rose.

Imagem

[center]Resumo Básico[center]

Axl Rose, líder e vocalista da banda Guns N' Roses, nasceu na pequena cidade de Indiana, Lafayette. É um cantor muito polêmico e com uma grande personalidade.

Imagem

Axl Rose tem como principal característica como sedutor sua personalidade, estilo bad boy, faz o que quer e tem um pavio EXTREMAMENTE curto. Basicamente Axl é o exemplo perfeito de bad boy, o cara que toda mulher quer, o "cara mau". Vou deixar a baixo alguns vídeos sobre esse grande cantor, compositor e, além de tudo, sedutor:

Axl Rose e suas várias namoradas.



Um exemplo do temperamento de Axl Rose.



E por último, Axl falando quando pega as garotas do Slash hahaha :) :) .

.

Galera, por fim quero que vocês leiam esse tópico (minhas-10-regras-pra-ser-um-badboy-destrua-seu-nice-guy-t83701.html) que fala sobre bad boys (que não foi criado por mim, e sim pelo "Blakestarneon"). Isso ae, espero que tenham gostado comentem e avaliem.

Flw, abraços
Ziggy.
Pzzle

Aprendiz

#977147 Bom cara, parabéns pelo seu post, minha opinião em relação a isso é que o Axl é um de personalidade forte, mas que também tem sua parte mais "fofa".