Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#851535 Olá, PUA de todo meu Brasil. Irei começar a escrever sobre algumas personalidades (personagens, artistas, músicos e etc...) que eu acredito que tenha qualidades alphas para vocês. Esse é o primeiro post, e fiquei na dúvida em quem eu iria começar a escrever. Pensando aqui, acredito que irei começar com Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

Quem é Damon Salvatore?
Imagem

É um personagem de uma série chamada The Vampire Diaries, interpretado por Ian Somerhalder. Damon possui várias características que podemos perceber assistindo a série. A primeira é a postura (BL), e a segunda é o uso correto do C&F. A história na série diz que ele é um vampiro de mais de 150 anos que disputa o coração de Elena com seu irmão Stefan.
A postura de Damon é praticamente perfeita se formos analisarmos em conceitos de PUA e Alpha. E ele usa muito o conhecido como C&F (ou Cocky and Funny, traduzido para o português como Arrogante e Engraçado), quem assistiu a série sabe que ele possui essas caracteristas. Como vocês podem ver nos vídeos abaixo, que deixarei disponível aqui.

Algumas carateristicas alphas dele:

* Confiante
* Ótima BL
* Excelente uso do C&F
* Eye Contact
* Sorriso Cafa

Quem é Ian Somerhalder?

Ian Joseph Somerhalder é um ator, modelo e produtor norte-americano. Conhecido por seu papel nas séries Lost e The Vampire Diaries. Sua carreira como ator começou em 1997, e até hoje ele se faz filmes e séries. Os principais filmes de sua carreira foram Regras da Atração, Os Invasores da Cidade Perdida e Vingança Entre Assassinos.
Podemos notar em alguns vídeos legendados disponiveis no Youtube que a postura alpha e o C&F se expande para sua vida real. Conseguimos notar isso em alguns vídeos que deixarei abaixo.

Vídeos!!!

Damon Salvatore (como personagem)




Obs.: Só peguei alguns, no YT você encontra muitos outros vídeos.

Ian Somerhalder



Até o próximo post!!!!
Comentem o que vocês acharam!!!
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851550 eu nao sou muito fã dessa serie kkkkk mas ja assisti alguns episodios e percebi exatamente tudo que voce falou desse personagem

ele tem uma postura bem alfa mesmo ,,e outro personagem rival dele na serie parece ser ao contrario dele
o que mostra como um alfa e um beta agi nas mesmas situações
assim como personagens de outra series :

-DEAN WINCHESTER - SUPERNATURAL - dean e muito mais alfa que irmao dele SAM

-BARNEY STINSON - how i met your mother - muito mais alfa que seu grande amigo TED..e vive dando conselhos pra ele pegar mulher

-CHARLIE SHEEN - TWO AND HALF MEN -charlie sempre tentando ajudar seu irmao beta

-HANK MOODY-CALIFORNICATION - o cara pega todas as mulheres ,e smp esta relaxado

curto demais ver essas series ,por que esses personagens tem postura alfas,,o que me ajuda no meu jogo analisar eles ,é muita mais facil ver uma postura alfa do que ler sobre o assunto,...imagens ajudam bem mais

apesar de ser ficção...

''acredito que a vida imita a arte e arte imita a vida '' ou seja é bem possível existir caras como esses personagens na vida real com o mesmo tipo de posturas e podemos também ter esse mesmo tipo de postura se aprendemos com os personagens
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#851565 Pô, excelente post, Ziggy. Damon é um alpha sem duvida nenhuma.
Não é uma das minhas séries preferidas, mas assisto e o principal motivo é pra conseguir algumas coisas do Damon!

Vlw pelo post!
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#851572 Muito obrigado, Feeh e Lemons. Eu e meu irmão estamos nos concentrando para criar postagens assim com personagens de séries e filmes. Além disso, músicos e etc... Espero que tenham gostado. E valeu Feeh pelas dicas, irei usar os personagens para criar os meus próximos artigos.

Muito obrigado,
Ziggy
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#883102 Damon Salvatore pra mim é o melhor artista ALPHA em séries e filmes cara,a Elena ama ele,enquanto o Stefan que ama a Elena é um beta,e a Elena ama o Damon,ela despreza o seu irmão,já ta quarta temporada e passa na tv paga MTV,ótimo artigo cara,é o meu personagem favorito,assisto quase todo dia esse série The Vampire Diaries eu me espelho muito nele,pelo seu estilo cafa e Bad Boy,ótimo artigo cara,e ornou ainda mais com o vídeo da música Break Your Heart,muito bom artigo.

Abraços,
Sucesso na vida e no jogo cara :ae
Jotha Santhos

Aprendiz

#883118 Só vitória irmãao, ótimo post espero pela continuação da série não assistia essa série por que pensava que era estilo crepusculo e afins mas agora vou assistir pra ver. Forte Abraço espero por mais artistas alpha