Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#612050 E aew, blz?
Aí vai as minhas:

Rock: Rammstein, Slipknot, A7X, Guns e J-pop(rock Japones)...

Hip Hop/Black Music: 50 cent, Eminem, Jason derulo(leve), Lil john e Muitos outros :D

Sertanejo/Country: Gino e Geno, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti ...

Eletronica/House/Dance: Algo mais Underground: Hardstyle(jumpstyle, shuffle e etc...) e algo mais pop: Trance e ItaloDance ...

Pagode/Samba: Bezerra e Revelação e Muitos outros :D

Não tenho um estilo de música definido, gosto de escutar de tudo. Eu gosto de escutar e estudar a música tipo: Como que é feita tal batida, qual o tempo de execução, quantas notas por segundo e etc.
Mas, curto principalmente o Gênero Hardstyle. É um estilo de música pesado, com letras bem sinistras e batidas muito pesadas. Não tenho um compositor preferido. Me relaxa, assim como o Rock meio pesado (slipknot).

Ah e alguns clássicos são bem vindos :)

Abraço

Um abraço
Avatar pua
henrico10

Aprendiz

#612051 Rock:Metallica, Rammstein, Marilyn Manson, Slipknot, System of a Down, Led zepplin............e por ai vai véi, adoro demais essas bandas com estilo bem próprio e inovador, todos tem seu jeito especial de fazer música, e otra eu sou bem simples com música escuto basicamente rock/metal, escuto as vezes reggae, eletrônica, hip hop, mas só de vez em quando..............vlw!!!!!!!!!!!!!!!
rmayer

Aprendiz

#612062 Rock : Guns n' Roses, Pink Floyd, Aerosmith, Queen, Beatles, Oasis, Coldplay, Green Day, Capital, Lobão, [...]

Hip Hop/Black Music : O Rappa, D2, Bone Thugs-N-Harmony, não to lembrando, mas tem mais...

Sertanejo/Country: Cesar Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Jorge e Mateus... qualquer artista que cante musica que for realmente BOA eu ouço, mas não sou fã.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#679374 -
Muito bom, vamos lá, ..
gosto muito de chris brown, pois ele tem os dois lados, possuindo músicas romanticas e músicas insanas de sexo :rolf, ele canta r&b mesclado com hip hop :
http://www.youtube.com/watch?v=oFAmOuQ69Qs

JB tb, algumas músicas, essa ele mandou bem :
http://www.youtube.com/watch?v=4GuqB1BQVr4

bom,gosto de outros tb ..
_________________________________________________________________________________________________________________________
Para o lado mais insano curto mais grupos nacionais mesmo, porem admiro particulamente um estilo que ainda é novo, chamado STRONDA MIUSIC, seus seguidores denominan-se playssons, e é bem parecido com a vida pua :

Noite insana - Bonde da stronda :legal :
http://www.youtube.com/watch?v=AlfqwQC9mjQ

Prexeca bangers (música muito boa )
http://www.youtube.com/watch?v=iYl6hdx0iUk

Bom é isso aew, esas são as que me identifico mais .. :ae
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#679378 Rock : Guns N' Roses, AC/DC, Led Zepplin, Van Halen, ...

Hip Hop/Black Music : 50 cent , Eminem, Kanye West...

Sertanejo/Country : Gustavo Lima , João Lucas e Marcelo, Davi e Fernando...

Eletronica/House/Dance : DJ BL3ND, David Guetta, Pitbull, Hallux Makenzo feat Marcus, HARSTYLE (muitos haha)...


É uma lista enorme... coloquei muito pouco em cada
Gael

Veterano - nível 6

#679396 Adoro, sou garimpeiro de músicas. Com exceção de alguns estilos, sou muito eclético

Artistas e Músicas que Te Impactam Profundamente
(Do Pop ao Underground)

Rock:
Bon Jovi, Queen, Aerosmith...


Hip Hop/Black Music
Dr. Dre, Ja Rule, De La Soul, Lauryn Hill, Beastie Boys, 2pac, Joe Budden, Kanye West, Nelly, Busta Rhymes...
*Acrescentaria tb alguns artistas R&B: Will.I.Am, Macy Grey, Michael Jackson, John Legend...

Sertanejo/Country
Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Garth Brooks, Alan Jackson

Eletronica/House/Dance
Marky, Ben Watt, Manoo, Jimpster, Skrillex, High Contrast...
Vinicius Silvano

Aprendiz

#679436 Rock
Linkin Park, Arctic Monkeys, Three Days Grace

Hip Hop/Black Music
EMINEM
Sertanejo/Country
Curto vários, mas 'impactante' não acho nenhum
Eletronica/House/Dance
Skrillex, Datsik, Eskimo, Avicii, Astrix, Neelix, Captain Hook, Bl3nd, Dr Lektroluv, Knife Party, Steve Aoki, Zedd
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#680942 Eminem: O cara vai rimando, misturando com a batida e você meio que se sente FODA-SE TODO MUNDO, EU FAÇO O QUE QUISER NESSA PORRA!!!

Também beat rap instrumental. Aquelas batidas vão te envolvendo. É muito foda aquelas músicas inspiradoras que quando você acaba de ouvir se sente muito melhor.