Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#606931 Praticamente todos nós, seres humanos, gostamos de MUSICA.


A razao é o impacto emocional.

Existem centenas ou milhares de estilos por causa das misturas.

Musicas pra todo gosto, desde o religioso mais conservador para o mulherengo festeiro.

Mas uns 2 anos atraz eu comecei a me interessar MAIS por musica.

Nao apenas como um ouvindo, mas uma especie de pesquisador.

Vc vai encontrar tanta coisa interessante pesquisando isso.

Por exemplo, pq tantas garotas enlouquecem com Justin Bieber?

E outras por 50 Cent?

Sendo que os dois sao praticamente opostos.

Justin = Afeminado, branco, magro, delicado, sensivel.

50 Cent = Gangster, negro, selvagem, insensivel-


Como esses dois personagens tao diferentes podem fazer sucesso com as mulheres?

RESPOSTA: Em geral cada um agrada um tipo diferente de mulher. A mesma mulher tambem pode se atrair pelos dois. Pq uma mulher tem necessidades diferentes que cada um supre.


Essa é a resposta para aquelas duvidas de se mulher prefere homem com tipo de homem ou mais afeminado.

Mas agora eu estou interessado em saber quais artistas e musicas IMPACTAM vc de forma profunda.

Vamos combinar aqui, RESPEITO E HONESTIDADE.


Eu estou interessado em saber de verdade o que impacta vc. Entao seja honesto. Se vc gosta de algum artista ou banda que nao pega muito bem vc ser fa, dane-se, expresse a verdade. Se preferir me mande uma mensagem privada.

Entao vamos começar, existem milhares de estilos musicais, mas em geral por causa de MISTURA DE ESTILOS.
[img]http://s17.postimage.org/pbiuubuml/pesquisamusical.jpg
[/img]
A maioria dos artistas de sucesso hoje, nao tem um estilo puro, entao na categoria tenha bom senso e o coloque onde ele mais se adequa.


Eu nao acredito que existe musica estilo pop. Pop nao é um estilo e sim algo leve.

Em todos estilo existe o Pop e o Underground e o meio entre isso.

Existe o Rock super pesado e o Pop Rock, que é um rock mais leve e agradavel. No Hip Hop a mesma coisa.

No sertanejo, existe o Raiz como a dupla Tonico e Tinoco, e existe o pop/universitario como Gusttavo Lima.

No eletronico a mesma coisa. Musica eletronica hoje de sucesso geralemente está cada com o Hip Hop, isso tem sido um casamento perfeito e está fazendo muito sucesso no momento.

Artistas e Músicas que Te Impactam Profundamente
(Do Pop ao Underground)


Rock

Hip Hop/Black Music

Sertanejo/Country

Eletronica/House/Dance



Entao seja honesto aqui, pense um pouco, e em cada estilo dos 4 que coloquei, coloque de 5 a 10 artistas, alguns que sao mais pop outros mais Underground.


OBS: Vamos manter o respeito e mente aberta ao gosto um dos outros.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Crendor

#611168 Porra, nenhum feed? PQP.

Ae vai as minhas:



Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#611188 Rock : AC/DC , Guns Roses , Beatles , Elvis Presley

Hip Hop/Black Music : 50 cent , Akon , Jay Z

Sertanejo/Country : Gustavo Lima , Leonardo e Jorge e Mateus ...

Eletronica/House/Dance : David Guetta , Armin Van Bauren ...
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#611952 Eu vou ser simples.

Gosto de rock.Guns n roses, AC DC, Elvis e Jota Quest

Mas reconheco que tem varias musicas que é totalmente contraria a que a gente gosta mas faz com que gostemos, por ser boa ou por causar alguma sensação boa.

Abraço
Avatar pua
Randy

Aprendiz

#612047 Existem muitos artistas e músicas que me impactam profundamente (quando ouço uma música que gosto muito chego a chorar as vezes), mesmo porque como sou músico, ela exerce um efeito muito poderoso sobre mim.

se eu tivesse de escolher somente um artista que toca meus sentimentos, com certeza escolheria o Eric Clapton, pois além de sua musicalidade, suas letras e história de vida me comovem muito (sendo que algumas das letras dele ilustram experiencias já vividas por mim!)