Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Confiança e Sedução

#71912 E ai galera. Resolvi postar aqui um artigo do meu blog que achei relevante para qualquer um (ate mesmo aqueles que nao namoram)

As 4 atitudes de um homem que afundam qualquer namoro.

Você começa a ficar com uma garota, tudo está lindo e maravilhoso. Então diz a sí mesmo “essa é a mulher a minha vida” e pede ela em namoro. A partir daí o sonho vira pesadelo, ciúmes brotam de todos os lugares e as brigas tornam-se diárias. O que acontece que os namoros afundam quando se tornam “oficialmente” um namoro?

Eis as 4 atitudes que afundam qualquer relacionamento.



1 ) Ser submisso
[color=#FF0000]
[/color]


Mulheres gostam de homens que decidam coisas por elas. Homens que guiem elas de forma a deixá-las segura.

Quando você pergunta: Onde podemos ir jantar hoje? E ela responde “Ah não sei, vc decide”... nessa hora, voce DEVE decidir. Responda: ”Acho que podemos ir em tal lugar que parece muito gostoso, que tal? Te pego depois do trabalho, pode ser?”; ao invés de dar uma de submisso e dizer: “ah, também não sei, decide você, amor”.

2) Ser acomodado

Sim... eu sei que gostamos de achar uma “zona de conforto” e permanecermos alí. Até por que é essa a razão do nome dado a ela. Mas, meu caro, você deve tornar da imprevisibilidade a SUA “Zona de conforto” favorita.

Então, não ache que só por que você oficializou esse namoro que a garota será fiel a ti. Se você deixar de ser um cara de atitude, espontâneo e inesperado e passar a querer fazer sempre os mesmos programas com ela, falar sempre as mesmas coisas, mandar sempre as mesmas flores e fazer sempre O MESMO SEXO, ela vai te trocar por alguém que proporcione um pouquinho mais de emoção a ela que você. (não duvide disto).

3) Ser Ciumento



Sem mais delongas... vou fazer uma matemática rápida para todos entenderem em poucas linhas.

Mulher gosta de homem SEGURO e CONFIANTE!
Ciúmes sem sentido = INSEGURANÇA
Resultado da conta = Pé na bunda!

4) Tratá-la sempre da mesma forma


Claro que você deve tratar sua namorada bem. (sem tchutchuquinha pra cá, mozão pra lá, fazendo voz de bebezinho... seja homem!), mas existem conceitos diferentes para este “tratar bem”.

Exemplo:

Na rua, sua namorada é uma lady, uma dama, uma amiga, uma colega. Trate-a com respeito e atenção.

Na cama, sua namorada quer extravasar os desejos animais e carnais. Se você tratá-la da mesma forma que na rua, você não estará respeitando os desejos dela. Você estará chamando ela de amor, quando ela gostaria mesmo de estar sendo chamada de “cachorra” (lembre-se, neste momento é outra parte do cérebro feminino que funciona, por isto, a menos que ela seja uma recalcada, ela vai adorar que você fale sacanagens e pegue ela “com força”)

PS: Isto não significa que vocês não possam fazer sexo de forma mais romântica as vezes.