Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dojas

Aprendiz

#113 Isso ajuda muito ao pessoal que sente a dificuldade de conseguir assuntos pra falar com alguma HB... muito boa essa técnica, eu fazia isso mesmo antes de conhecer o Pick UP, e funciona muito bem!

e outra dica minha, se ela apenas fizer GESTOS, vc tbm pode fazer com que isso se transforme em um assunto... por exemplo:

PUA: Você é bonita!
HB: ^^
PUA: Nossa... and vc levantou a sobrancelha eu me lembrei da minha sobrinha, qnd ela fazia algumas TRAQUINAGENS e eu brigava com ela... as vezes eu chegava do colégio cansadão, qnd deitava pra dormir, ela ia, jogava água na rede... eu reclamava e ela fazia isso, hehehehe mas era divertido... vc tem sobrinhas? irmãos? ou seja, algum tipo de PIRRALHO na sua vida?

Esse é um exemplo, claro... esse SCRIPT é só pra tirar uma BASE/IDÉIA

espero ter ajudado...

Abraços,
Juninho Loverprince
__________________
I AM HERE BITCHES

KEEP SARGING

JUST OPEN, MOTHERFUCKER
As 4 Regras da Sedução (Importante)
________________________________________
Bem, depois de algumas sarges, muita agitação no fim de semana, muito Divertimento e com Meu Inner La No Céu, Algo explodiu na minha cabeça, como Se fosse um meteoro vindo em minha direção.
E Concluo que Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Eu cheguei a conclusão de que na Sedução a 4 Regras para você realmente Evoluir No mundo pick up, usando essas 4 regras você irá conseguir alcançar mais rapidamente seus objetivos, muito mais rapidamente.
Você Irá Evoluir mais facilmente.

Sem Mais delongas, Vamos lá!


1ª Regra: Faça Imediatamente ou NÃO FAÇA!

Mudando Um ditado, Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
Se você deixar algo para depois, isso só irá se retardar cada vez mais, e quando você ver, ja passou muito tempo e você não fez nada.
Se tiver a chance de abordar, ABORDE!
Se tiver a chance de seduzir, SEDUZA!
Se tiver a chance de Beijar, BEIJE-A!

Se você pudesse fazer algo agorapra Ganhar 1 Milhão de dolares você deixaria pra depois porque corre o risco de não conseguir?

É seu futuro, não queria daqui dois anos estar no mesmo nivel, EVOLUA!


2ª Regra: FODA-SE!

Não esteja nem aê se vai conseguir beijar a garota ou não, se ela não gostar de você, FODA-SE o problema é dela, você tem habilidade o suficiente para ejetar e brir outra mais gostosa que ela.
Não se preoucupe com o que ela vai pensar de você e sim com o que VOCÊ VAI PENSAR DELA.

3ª Regra: Jogue como se fosse o Ultimo set de sua vida.

Ja pensou se eu estou certo?
Ninguém sabe o que vem pela frente.
Essa regra é uma continuação da 1ª, FAÇA AGORA OU NÃO FAÇA!

4ª Regra: FODA-SE os Resultados.

1 gol não quer dizer que você ganhou a partida.
Uma batalha vencida não quer dizer que você ganhou a guerra.
Beijos e Sexo São coisas comuns, Adquirir Experiência e Ser um ALPHA, é algo incomum, Algo raro.

Se você quer realmente evoluir, não preoucupe-se em apenas beijar, preoucupe-se em evoluir, em construir um estilo de vida pelo qual você sempre Sonhou.

Depois de seguir essas regras por algum tempo, você será quem Sempre sonhou.

É isso rapazes.
Atração rápida pós-openner - Loverprince
________________________________________
Todos nós sabemos que sentimos atração por algo, pelo o que essa coisa nos fazem sentir... por exemplo, alguns gostam de cerveja, porque os deixam em um estado mais alegre, os fazem esquecer do estresse, admiramos uma mulher gostosa porque ao ve o corpo dela, sentimos a testosterona subir pelo nosso corpo, a temperatura sobe e o conjunto disso tudo se chama ATRAÇÃO!

Então, o que vou falar aqui hoje é sobre a ATRAÇÃO RÁPIDA APÓS O OPENNER...
artigo indicado por mim para pessoas que se adaptam melhor ao jogo bem humorado, aqueles que conseguem manter uma boa vibe durante a interação, mas que também serve para os mais ELEGANTES/COMPORTADOS/CULTOS, mas claro... com algumas adaptações, vamos a explicação? agora!

Todos nós já sabemos o que é um OPENNER né? espero que sim...
após a execução do openner (vou usar como exemplo um de opnião, como o "Estou parecendo GAY com essa roupa?") você deve ter alguma explicação CONVICENTE, ou apenas uma explicação BEM-HUMORADA do PORQUE VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO AQUILO A ELA, JÁ QUE NÃO Á CONHECE!

é aqui, na EXPLICAÇÃO (continuação do openner) que você dá início ao JOGO DA ATRAÇÃO...

a minha fórmula consiste em aumentar a BT dela de início, de preferência com uma explicação ENGRAÇADA, fazendo elas rirem...

por exemplo:

PUA: (Openner) Oi... vocês acham que eu to parecendo meio GAY com essa roupa?
Ela: Não... porque? (Resposta/Dúvida)
PUA: Não, é que eu acabei de passar por uma situação no mínimo constrangedora por causa disso... (Aqui você escolhe, se prefere testar se ela realmente está interessada, parando aí... ou se continua)
Ela: Sério, o que aconteceu?
PUA: ò, não vai rir enh... o que aconteceu é que eu tava lavando meu rosto, e quando eu percebi, tinha um cara fortão, olhando pra mim com aquele olhar do James Bond, e falou: "Oi gostosão, tudo bem?", foi uma mistura de OLHAR SEXY com uma voz de Angelina Jolie! rs
Ela: hahahahahahahahaha

Explicação: Você jogou o openner, nada MAIS CASUAL que uma PERGUNTA...
ela respondeu sem maiores esforços, e você explicou o porque da PERGUNTA... algo bem-humorado, fez ela rir, e ela consequentimente está mais INTERESSADA no que você vem a falar, porque te achou LEGAL logo de início, e com certeza, está mais DESARMADA!

Agora vamos para o FTC, hã, FTC?
FTC (FALSE TIME CONSTRAINT) - FALSA PISTA DE TEMPO!
Como isso funciona? um FTC bem executado, demonstra VALOR, demonstra DESINTERESSE (o que é muito importante no início de uma interação INDIRECT) e tambpem subcomunica que você não está querendo prender a atenção dela naquilo que você ta querendo falar, ou até... se o papo não estiver bom, dar uma tranquilidade maior pra HB, ela vai pensar: "Nossa, ainda bem que ele já está indo, não aguento mais!"

Então Loverprince, qual a importância do FTC no INÍCIO de uma interação...
o FTC usado no início de uma interação, tem o mesmo efeito dos que serão usados mais TARDE, no meio pro fim da interação, mas tem um porém, eu notei que um FTC após um PICO EMOCIONAL ALTO (BUYING TEMPERATURE), no início da interação, tem efeitos MONSTRUOSOS, o que facilitaria ABSURDAMENTE o Hook Point...

por exemplo:


PUA: (Openner) Oi... vocês acham que eu to parecendo meio GAY com essa roupa?
Ela: Não... porque? (Resposta/Dúvida)
PUA: Não, é que eu acabei de passar por uma situação no mínimo constrangedora por causa disso... (Aqui você escolhe, se prefere testar se ela realmente está interessada, parando aí... ou se continua)
Ela: Sério, o que aconteceu?
PUA: ò, não vai rir enh... o que aconteceu é que eu tava lavando meu rosto, e quando eu percebi, tinha um cara fortão, olhando pra mim com aquele olhar do James Bond, e falou: "Oi gostosão, tudo bem?", foi uma mistura de OLHAR SEXY com uma voz de Angelina Jolie! rs
Ela: hahahahahahahahaha
PUA: È, tenho que voltar p/ meus amigos, mas antes, deixa eu fazer um teste com você! (FTC, aqui ela vai sentir a sua falta, porque você foi capaz de fazer ela rir em um tempo curto, um cara que faz uma mulher rir sem a conhecer é no mínimo INTERESSANTE, e você ESTÁ SAINDO, ela quer você de volta lá, quer novamente RIR, interagir com você)
Ela: Ah :/ teste? que teste?
PUA: Olha, eu tinha uma amiga tailandesa, que veio passar o carnaval esse ano aqui, e ela me explicou que na tailândia os homens e mulheres raspam o cabelo, e por eles se vestirem com muito papo, não tem como diferenciar H de M, e eles fazem essa identificação pela curvatura do braço, por favor... faz assim pra mim...(Aqui, você mostou VALOR, ao aplicar a rotina da miga tailandesa, e PODER, eu pedir pra ela LEVANTAR E ESTICAR O BRAÇO, e também, você iniciar no KINO ESCALATION)
Ela: Assim?
PUA: Isso... assim, agora deixa eu ver, huuuum :/ nossa... você tem um braço muito curvo, não pode ser :/
Ela: O que tem?
PUA: Ela falou que os homens tem o braço mais curvo, e a mulher, tem um braço mais reto, mas o seu é CURVO! nossa, hoje em dia não se pode confirmar em cabelos longos e pele macia, em baixo pode ter uma surpresa, hahaha!
Ela: hahahahahahahaha

Aqui, novamente você aumenta a temperatura emocional dela, e lembra? você ESTAVA SAINDO... desde o início da interação você fez: OPENNER+AUMENTO NA BT+FTC+ROTINA DHV+AUMENTO NA BT

Até esse ponto, ela já deve ter dado no mínimo 2 IOI's...

continuando: daí... você por opção pode usar outro FTC, e continuar com outra rotina, ou naturalmente... ou pode optar por usar um ROLE PLAY! eu particularmente prefiro a 2° opção, ROLE PLAY...

role play? role play é uma espécie de rotina na qual você fica em um patamar superior ao dela, e também, com kino...
vocês querem exemplo? vou dar um...
a rotina da irmãzinha:

PUA: Interessante, tudo que eu falo você rir... parece até minha irmãzinha/subrinha/priminha de 5/6 anos hahaha... (Você espera alguma reação dela, ou se preferir, prossegue com a rotina) vou te dar os conselhos que eu dou pra ela, que são: tenha boas amigas, quando for atravessar a rua olhe p/ os dois lados (aqui você inventa algum conselho infantil, como dormir antes das 22:00, hahaha)

Novamente, você causa um aumento na BT dela, e com 3 picos emocionais atingidos numa interação... você pode facilmente entrar em uma rotina de conforto, conseguir rapport, história DHV ou fazer leitura fria pra qualificação, vou explicar a história DHV e rotina de conforto!

História DHV, você vai conseguir fazer ela acreditar em simplesmente TUDO o que você fala, já demonstrou ser um cara legal, e que não tem INTENÇÕES com ela... ou seja, não tem porque está se GLORIFICANDO pra ela, então.. ela deve ACREDITAR NAQUILO!

Rotina de conforto, aqui você pode aplicá-las pra conseguir um rapport fácil, mas como se trata de uma atração rápida, apenas a rotina de conforto...

após aplicar uma dessas 2 opções aí em cima... você tem que aplicar novamente o FTC (pra subcomunicar que está LIBERANDO UM TEMPO PRA ELA, pra que ela possa conversar com você, demonstra novamente ALTO VALOR)

e depois, já chegando ao fim, a QUALIFICAÇÃO!

mas antes disso eu aconselho novamente um aumento na BT... você devem está se perguntando, eu tenho que ter 4/5 rotinas pra aumentar a BT dela?
não, isso não é verdade, eu apenas levei como exemplo ROTINAS pelo fato da facilidade, algo pronto, e que você sabe a reação dela... mas BT pode ser alcançado faicilmente com um C&F, NEG, e até com uma rotina DHV... isso fica a critério, até porque eu não posso mudar a sua personalidade, ou posso? hahahaha!

após o aumento na BT, vem a QUALIFICATION, ou melhor, QUALIFICAÇÃO!

explicar o porque da qualificação, a qualificação deve acontecer por RECOMPENSA, nunca qualifique uma HB do nada, isso sub-comunica o quanto você é fraco e BETA, veja que até aqui, você foi o REI da conversa, da hiustória, do bom-humor, isso a conquistou, e consequentimente fez com que ela te mostrasse vários INDICADORES DE INTERESSE (IOI'S) então, pelo fato dela ter mostrando interesse por você, ter ocnversado com você, você á QUALIFICA, mas como? DIZENDO QUE ELA É BONITA, GOSTOSA, CHEIROSA?
não... isso quem faz são os BETHAS, então, deixa isso com eles... você tem que ser DIFERENTE, você foi até agora, então porque voltar aos tempos de AFC? a qualificação pode ser ao estilo PushPull, que você a qualifica e depois desqualifica: Po, bonito esse teu brinco, é de verdade? (Aqui você qualificou e á desqualificou, e parte do PULL, pode ser usada como BT Spike tbm, se você executar sorrindo)
e através da QUALIFICAÇÃO CONVENCIONAL, viram bem... CONVENCIONAL, não de forma BETHA!

você tem que destacar pontos CRUCIAIS nela, e não o que ela já está acostumada a ouvir... mais ou menos assim:
Po, quando eu te fiz uma pergunta logo no início, achei que por vc ter um rostinho bonitinho, seria meio BORSAL, mas não... vc é mto simpática, gente boa mesmo... elogiar algo em diferente nela, a personalidade, a voz, a roupa... isso vai de cada um...

após a qualificação, um NOVO AUMENTO NA BT, como eu já disse, após um PICO EMOCIONAL, é mais provável ela ser cumplice sua, aceitar o que você fala, o que você quer... então, como por frente vem a ISOLAÇÃO, o BT Spike é de lei...

após isso, vem a isolação, como o meu estilo de jogo é bem HUMORADO, eu vou usar um exemplo de rotina de isolação do Mystery: CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA!

PUA: Você já brincou de CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA?
Ela: Não... hahaha como é?
PUA: Eu vou andar com você por aí, vou apontar 3 homens, e você vai falar com qual você casaria, assassinava ou qual transaria (depois de ter explicado, FAÇA O KINO NELA, pegue a mão dela e saia andando)

a rotina de isolamento fica a critério de vocês, podem usar a de mágica dos desaparecimento, a Isolation Fórmula do Robson A. isso vocês escolhem, ou até mesmo, pegar na mão dela e falar: Vem cá!

isso é simples, ela tem uma cumplicidade grande com você, isso por causa dos BT Spike que você causou, portanto é bem fácil isolá-la.

depois vem a hora do KC, isso... KC
KC (BEIJO) kkkkkkkkkkk... mas como tudo não são flores, não é só ISOLÁ-LA e KC... tem que ter um RITUAL-PRÉ-BEIJO!

isso se chama: ROTINA DE KC

Aqui no PUAS tem várias, uma inclusive de minha autoria, mas não irei citar alguma aqui, porque fica a escolha de você qual usaria!

portanto, foi DESMEMBRADO EM DETALHES a ATRAÇÃO PÓS-OPENNER...

Ps.: Lembrando que toda a interação que levei em consideração no artigo, foi o meu Stacking, mas esse artigo deve ser lido por todos Naturais também, claro... com alguns ajustes!

por: Loverprince
Sexual Tension by Cloudy Maverick ®
Shekinah

PUA EXPERT

#3552
continuando: daí... você por opção pode usar outro FTC, e continuar com outra rotina, ou naturalmente... ou pode optar por usar um ROLE PLAY! eu particularmente prefiro a 2° opção, ROLE PLAY...

role play? role play é uma espécie de rotina na qual você fica em um patamar superior ao dela, e também, com kino...
vocês querem exemplo? vou dar um...
a rotina da irmãzinha:

PUA: Interessante, tudo que eu falo você rir... parece até minha irmãzinha/subrinha/priminha de 5/6 anos hahaha... (Você espera alguma reação dela, ou se preferir, prossegue com a rotina) vou te dar os conselhos que eu dou pra ela, que são: tenha boas amigas, quando for atravessar a rua olhe p/ os dois lados (aqui você inventa algum conselho infantil, como dormir antes das 22:00, hahaha)

da pra explicar um pouco mais sobre isso??
Avatar pua
jadao

Aprendiz

#57544 legal o quebra-gelo, e a forma q vc conduz a conversa... e claro, a forma como a gente deve ir ao tudo ou nada... mta gente tem q tirar da cabeça q vc deve calcular todos os movimentos a longo prazo qdo o seu alvo é o amor da sua vida... se vc ñ for incisivo, outro será...
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#58290 Já tinha lido esse Pós/openner em outro lugar, porém é mta rotina . rs
pra quem gosta né? mais são dicas boas de mecher no emocional dela , gosto de umas coisas e discordo de outras porém é interessante.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#70270 Cara um dos melhores tópicos que ja li aqui.Parabéns!
Coerente,detalhado,bem explicado,simples,objetivo...
Cara muito bom!!!
Escreve mais aí....
abraço!