Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#42202 -------------------

Bem, depois de algumas sarges, muita agitação no fim de semana, muito Divertimento e com Meu Inner La No Céu, Algo explodiu na minha cabeça, como Se fosse um meteoro vindo em minha direção.
E Concluo que Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Eu cheguei a conclusão de que na Sedução a 4 Regras para você realmente Evoluir No mundo pick up, usando essas 4 regras você irá conseguir alcançar mais rapidamente seus objetivos, muito mais rapidamente.
Você Irá Evoluir mais facilmente.

Sem Mais delongas, Vamos lá!


1ª Regra: Faça Imediatamente ou NÃO FAÇA!

Mudando Um ditado, Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
Se você deixar algo para depois, isso só irá se retardar cada vez mais, e quando você ver, ja passou muito tempo e você não fez nada.
Se tiver a chance de abordar, ABORDE!
Se tiver a chance de seduzir, SEDUZA!
Se tiver a chance de Beijar, BEIJE-A!

Se você pudesse fazer algo agorapra Ganhar 1 Milhão de dolares você deixaria pra depois porque corre o risco de não conseguir?

É seu futuro, não queria daqui dois anos estar no mesmo nivel, EVOLUA!


2ª Regra: FODA-SE!

Não esteja nem aê se vai conseguir beijar a garota ou não, se ela não gostar de você, FODA-SE o problema é dela, você tem habilidade o suficiente para ejetar e brir outra mais gostosa que ela.
Não se preoucupe com o que ela vai pensar de você e sim com o que VOCÊ VAI PENSAR DELA.

3ª Regra: Jogue como se fosse o Ultimo set de sua vida.

Ja pensou se eu estou certo?
Ninguém sabe o que vem pela frente.
Essa regra é uma continuação da 1ª, FAÇA AGORA OU NÃO FAÇA!

4ª Regra: FODA-SE os Resultados.

1 gol não quer dizer que você ganhou a partida.
Uma batalha vencida não quer dizer que você ganhou a guerra.
Beijos e Sexo São coisas comuns, Adquirir Experiência e Ser um ALPHA, é algo incomum, Algo raro.

Se você quer realmente evoluir, não preoucupe-se em apenas beijar, preoucupe-se em evoluir, em construir um estilo de vida pelo qual você sempre Sonhou.

Depois de seguir essas regras por algum tempo, você será quem Sempre sonhou.
James Style
Kamikor

PUA EXPERT

#42283
zacharski escreveu:Tópico repetido. Evite postar material que jáh foi postado, amigo. Use sempre o peskisar!! ;) :ae
as-4-regras-da-seducao-importante-t71.html
Téh +




Sempre antes de postar algum tópico, use o pesquisar, como nosso amigo zacharski disse.
Abraços, Kamikor.