Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
yuri14

#269964 Se alguem souber a senha dava pra postar preciso pra ter acesso ao "HD Virtual Giante"
Almino166

Aprendiz

#270613 é book otimo!!! :ae :ae :ae

mas ele entra muito em contraste a personalide das pessoas já q a sossiédade
nos ensina a sermos gentil com as pessoas e tratarmos como irmão e nesse book passa algo bem contrario mesmo,medieval e grotesco mas bem interessante.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302041 Eu li metade até agora e realmente é algo MUITO Maquiavel.
Acho que pra quem ta na politica ou num ramo bem competitivo é realmente algo excelente.
Achei que ele cresce a pessoa num lado profissional muito bom mas não vi tanto nexo com sedução como falaram aqui não, achei que pra quem quer aprender sobre sedução tem muitos livros bem melhores e que focam realmente nisso, mas quem quer ter uma noção maior sobre liderança, lidar com pessoas, melhorar a area profissional.
Então é esse mesmo
:ae
Avatar pua
doc

Aprendiz

#302110 Senhores,

Já li esse livro ha alguns meses atrás e posso dizer que é show de bola. Estou até fazendo um artigo sobre ele mas enfim....cada um quando ler deve levar em considaderação sua visão e decisão sobre as leis. Nem tudo ali se aplica mas acho importante ter a consciência delas.

Abraço
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#302231
yuri14 escreveu:http://www.4shared.com/file/104739867/d651f63f/As_48_Leis_do_Poder_Ilustrado_-_Joost_Elffers--WwWLivrosGratisnet--.html



O yuri14 postou um link liberado :ae
Valeu yuri14 :D