Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#399725 - “Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada…”
O que realmente ele queria dizer – “Na verdade, você foi a pessoa certa na hora certa em que eu só queria te comer sexo! Agora que isso já passou e a coisa está ficando séria, tô caindo fora! Valeu…”

- “Eu não quero te fazer sofrer!”
O que realmente ele queria dizer – “Ok. Tenho certeza que vou te fazer sofrer muito dizendo isso. Mas pelo menos vou parecer um cara sensível e que se importa com os outros, mas tenho outra.”

-”Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes, sabe!”
O que realmente ele queria dizer – “Eu andei pensando em nós, e acho que temos objetivos diferentes. Você quer namorar, casar, ter filhos, e eu só estou afim de curtir, transar com várias(os), ir pra micaretas, festas, etc. Você é um encosto na minha vida.”

- “Eu não te mereço. Você é demais para mim. Você vai encontrar alguém melhor do que eu.”
O que realmente ele queria dizer – “Meu, o problema não é você nem nada, mas é que tem gente muito melhor para mim por aí do que você! Mas você é uma graçinha também, viu amor?” ou – “Você é tão boa, mas tão boa, que eu vou deixar outras pessoas provarem do teu mel, pode ir, tá?”

- “Preciso de um tempo pra pensar.”
O que realmente ele queria dizer – “Preciso de um pouco de zona, de curtição, de amigos(as), orgias, alcóol e quando eu enjoar, eu volto, tá?” ou ” Espera eu pegar aquela menina da faculdade só para eu não ficar com peso na consciência, depois eu volto, tá?”

- “Sabe o que é? O problema sou eu.”
O que realmente ele queria dizer - Nem merece comentário. covarde!

“Não queria que as coisas acabassem assim entre nós”
O que realmente ele queria dizer – “Na verdade, verdade, não queria que elas nem começassem! Ou melhor, gostaria que as coisas acabassem em uma longa noite de sexo selvagem e que depois disso cada um fosse para o seu canto, sem compromisso! Topa?”

“Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”
O que realmente ele queria dizer – “Em outras palavras, a gente não está mais transando como antes! Tá horrível isso aqui!”

“Estou confuso” (clássica)
O que realmente ele queria dizer – “Estou confuso entre você e as novas meninas do meu trabalho! São tantas…”

“Eu não me sinto preparado(a) para assumir um novo relacionamento agora”
O que realmente ele queria dizer - “Não me sinto preparado para assumir um relacionamento com APENAS UMAS PESSOA, topa “me” dividir?”

“Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo!”
O que realmente ele queria dizer - “Eu estou te traindo linda(o), e cansei de te fazer de trouxa!”

“Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes!”
O que realmente ele queria dizer – “Estou com outra!”

“Somos mais amigos que namorados”
O que realmente ele queria dizer - “Somos mais amigos que namorados, por que a gente só não transa e esquece essa coisa de relacionamento, hein?”

” Estou começando a olhar para outros”
O que realmente ele queria dizer - “Estou com outra Ou ainda: “já estou transando com outra faz tempo.”

Ta vendo meninas como o repertório é vasto? Existe várias descupas que os homens dão para terminar um namoro que eles não estão satisfeitos. È melhor dizer a verdade do que ficar inventando descupas esfarrapadas né?

As famosas “arroz com feijão” nunca falham:

- “Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria tudo diferente.”
- “Vamos dar um tempo”
- “Quem sabe mais para frente a gente não dê certo”
- “Cheguei a pensar que envelheceríamos juntos”
- “Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”
- “Assim como as coisas começam, um dia elas terminam”
- “Você não imagina o mal que me fez.”
- “Saiba que eu levei você a sério. E isso é o que mais me dói!”
- “É tarde demais para tentar consertar as coisas.”
- “Nossa relação já não é mais a mesma”
- “É melhor terminarmos agora e ainda sermos amigos, porque se continuar assim, a gente não vai aguentar nem se olhar mais”
- “Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida…”
- “Sinto muito, mais a gente não deu certo. Bem que tentei…”



Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#412762 don conejo

kkk são as desculpas que nós costumamos dá para terminar um relacionamento. opa, errei nós não, a maioria dos betas. nós como puas sabemos muito bem ser sinceros com as hbs e dizer pra elas o que realmente esta acontecendo, e que nao quer ela, em vez de dar uma desculpa esfarrapada dessas. tirei isso de um blog feminino e esqueci de converter o texto, e ejeitar, ta parecendo que é pra mulheres e tal.. e como eu nao sei editar, ficou parecendo isso mesmo kk a desculpa que eu considero mais esfarrada é vamos dar um tempo.. kk pow se não quer mais a menina, termina ne não? agora dar um tempo é uma desculpa pra pegar outras..

abraço
nanu

Aprendiz

#470185 kkk legal cara , cômico.O estranho é que dizemos a verdade e elas ficam mais apaixonadas .Pode ser doidera minha ,mas eu me sinto bem ao deixar elas loucas e apaixonadas desse jeito !!
J cash

Veterano - nível 8

#471038 “Estou confuso” (clássica)
O que realmente ele queria dizer – “Estou confuso entre você e as novas meninas do meu trabalho! São tantas…”
( huhuhuhuhohohohohohhahahahahahaha- risada do shao khan)
massa, essa matéria valeu à pena.
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#471419 Devo assumir que ja utilizei algumas "esfarrapadas" e curti muito kkk mais vamos trabalhar isso pra ser o mais sincero possivel haha abraço!
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#472274 Não concordo com todos. Até porque não é uma regra.
Eu já disse: Não quero te magoar, o problema sou eu. E o problema sou eu mesmo, eu curto sair, ficar com outras e não tenho maturidade pra uma relação séria.
Não dá para você chegar em uma garota e falar: Estou terminando contigo para comer todas as outras. Você pode ser MACHO pra ser sincero só não significa que possa fuder o sentimento dos outros.

Alguns eu concordo porque algumas vezes são usados com essa intenção mas discordo em tornar regra essas frases até porque são as frases MAIS usadas e normalmente significam algo. Ninguém termina dizendo 100% a verdade a não ser que seja no meio de uma briga e queira ferrar com o coração alheio.