Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#617656 É lindo de ser ver as teorias naturais, porém acho meio falho na hora da pratica. Talvez porque somos iniciantes ainda (alguns). Concordo mais com o Instigante quando ele diz que dá pra manter-se sendo O Prêmio e cortejar/elogiar a mulher. Temos que deixar um pouco a hipocrisia de lado, como essa de não contar pros amigos.
Quem nunca se divertiu e riu com as historias sobre mulheres? "Eai cara, pegou quantas na balada?" Se você não responde, passa por chato e rude. Não acho muito legal isso. E é claro que as mulheres sabem disso, inclusive, comentam entre elas também, ou acham que não?!
Abraz, belo topico.
vor1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#618029 Artido foda so isso da pra aprender muito nesse artigo mais como foi falado nao posse levar tudo que voce le ao pe da letra.
Tino

#619634 Perfeito! :ae nao tem muito mais o que dizer sobre isso :D
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619646 o método natural de conquista e o meu ojetivo por isso estou estudando muito para chegar nesse ponto.
OTIMO POST>guardado nos meus favoritos,
aguadando pela segunda parte
obrigado.
Maumau

Aprendiz

#620151 Esse poste foi maravilhoso, principalmente na frase: " Se ela não se sente uma rainha, ele não se sente um rei."
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#669357 Uma série q trata exatamente sobre esse modo natural, e que eu costumo mencionar aqui no fórum, é a série CAlifornication...quem nunca viu, recomendo q vejam, dá pra tirar mta coisa boa de lá.

Tá EXCELENTE o post cara....mas na parte de não contar para os amigos, sou da mesma opinião da do Instigante, e acho um exagero e até hipócrita, a menos que vc seja realmente uma raríssima exceção, pq mais mto raramente mesmo, tanto homem como mulher, não contam para seus amigos(as) sobre sua vida amorosa!

Do resto mermão! como já disse, Tá de Foder o artigo, foda mesmo! gosto mtoo do estilo natural, é o jogo que eu tento aperfeiçoar todos os dias da minha curta vida, tentando aproveitar ao máximo cada oportunidade!


"Se ela diz “Não” e sai, ele entende. Mas quando ele a vê novamente, imediatamente ele a aborda, pisca e sorri, e recomeça a interação no lugar onde parou da última vez, como se a resistência nunca tivesse acontecido. Em outras palavras, as objeções dela não significam nada, são somente palavras." (Essa parte me identifiquei mtoo rsrs)

Abraços e mta putaria aí puazada!!! =D
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#669748 Hehe, grande Zan Perrion. Ótimo tópico! Acredito q muitos q se intitulam como PUAS ignoram a regra 5.

Sobre ser o prêmio, acho q isso é usado apenas para q a pessoa se sinta mais confiante, meio q algo ilusório. Não acredito q a garota seja um prêmio, mas tbm não acredito q eu deva ser considerado um. Se for pra considerar algo um prêmio, q considere os dois, ninguém está acima ou é melhor q ninguém. Ao invés de pensar nisso como ser o prêmio, prefiro pensar q se ela não quiser ficar comigo é uma pena q ela não irá me conhecer, o mundo é cheio de mulheres, bora pra próxima!

"Primeiramente, o maior segredo de um natural é esse: Eles não nasceram assim.", "Tentaram e falharam, mantendo as coisas que funcionavam, e descartando as que não funcionavam."